Monday, June 22, 2015

Sobre um "Cantinho Escondido" ♥ ...


Dentro de cada pessoa 
tem um cantinho escondido
Decorado de saudade
um lugar pro coração pousar
um endereço que frequente sem morar
ali na esquina do sonho 
com a razão
no centro do peito, 
no largo da ilusão

coração não tem barreira não
desce a ladeira, perde o freio devagar
eu quero ver cachoeira desabar
montanha 
roleta russa 
felicidade
posso me perder pela cidade
fazer o circo pegar fogo de verdade
mas tenho meu canto cativo pra voltar

eu posso até mudar
mas onde quer que eu vá
o meu cantinho há de ir 
dentro.



(...) "E o bater do meu coração sustenta o ritmo das coisas"...  

( Sophia de Mello Breyner (link) in "As Minhas Mãos")
(excerto)


(A todos que deixam saudades...)



Mais sobre Arnaldo Antunes,convidado da FLIP 2015,que acaba de lançar um livro de poesia intitulado "Agora Aqui Ninguém Precisa de Si",clique aqui.

E sobre Sophia de Mello Breynner Andressen, aqui.




Soundtrack do post: ♫♫♫ (link)





"Recadinho"

Hey amigos que me visitam!! Tudo bem?
Desculpem-me,mais uma vez,pelo abandono do blog. Acontece que euzinha aqui estava com a casa cheia de hóspedes...e daqueeeeles hóspedes (familiares),que exigem-e merecem-dedicação integral, por isso a falta de tempo de passar por aqui.
Sempre ele:o tempo.
Fiquei surpresa que,na minha ausência,o blog,mesmo desatualizado,tenha trazido tantos acessos.Percebi que muitos dos acessos são de outros países.Legal!! 
Obrigada,Gracias,Merci,Danke,Thanks. :-)

Um beijo
Boa semana!
Lau 








Imagens editadas no Picasa: foto  a caminho da Áustria, (com direitos autorais) e "Placa ♥" via Parade) .

13 comments:

  1. Aí você vai e diz:"Lu, parece que peço a você pra me elogiar.Não faz isso não".Mas tenho que elogiar,Lau.Que post mais carinhoso,delicado e romântico !!!!
    Amei,amiga !!!!!! Imagino a saudade,querida.Muito lindo e bem informativo.
    Parabéns,Lau querida!!!!! Saúde e sucesso pro seu lindo blog. Bjokass
    Lu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lu, fico sem jeito, entenda, amiga.
      Obrigada pelo incentivo. Obrigada pela visita.
      Beijoos

      Delete
  2. Feliz de quem consegue um lugar no cantinho do seu coração,sogrinha.Um coração sincero,grandão,amigo,caridoso e cheio de amor.
    Lindo seu post, lindo como tudo que você faz.
    Te amamos muito.
    Bjossss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por seu carinho, princesa norinha do meu core.
      I wish my heart was bigger so I could love all of you even more.:))
      Beijo e obrigada por passar por aqui.

      Delete
  3. Belas palavras. Tenha um ótimo dia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Obrigada por ter apreciado.
    Bom dia pra você também, Isa Sá.

    ReplyDelete
  5. Oi Lau querida,quanto tempo não entro aqui.Mas te escrevi,não pode reclamar.rs,rs.
    Como sonhadora que sou,me vi morando nesse cantinho escondido da Áustria.E não devo ser a única,amiga.Vamos acreditar que é possível,não custa nada,não é Lau? Adorei a música que acompanha o poema!
    Uma linda semana pra você,pra todos.Parabéns,seu blog continua chic e lindo!!!!
    Bjokas,minha amiga querida.
    M.E.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi amiga, ebaaaaa, ela voltou.:) Adorei!! Só boas news hoje. Atchimmmm melhorou, só espalhei algumas gotículas ...
      Obrigada pela força. Gosto muito do Arnaldo Antunes, admiro o jeito dele de ser, é sério, não é bobalhão. Não se mistura. Ele vai estar na Flip com a Karina, fala pro Leo.
      O grupo LM tb na cobertura. Só euzinha q não. Estarei longe.
      Obrigada pela visita. Adorei te ver aqui. Beijo, amiga. Noite boa pra você.

      Delete
  6. O amor está no ar.Que todos nós possamos amar quem está ao nosso lado,longe.Hoje,amanhã. E é esse amor que se guarda nesse cantinho tão poético que você nos mostra,Lau.Emocionante! Gosto de tudo no seu blog.Sempre gostei.
    Visite-me também,nunca mais apareceu,Lau.

    BEIJÃO do Ricardo.

    ReplyDelete
  7. Oi Ricardo,obrigada por passar por aqui. Quanto tempo!!!! Deixei um recado no seu Instagram,não sabia se era você. Que mico!! :)

    Grata também por ter gostado do post.
    Beijo pra vc e pra família.

    ReplyDelete
  8. Oi Ricardo,obrigada por passar por aqui. Quanto tempo!!!! Deixei um recado no seu Instagram,não sabia se era você. Que mico!! :)

    Grata também por ter gostado do post.
    Beijo pra vc e pra família.

    ReplyDelete
  9. Amiga querida, feliz da vida porque sei que você já voou pra aproveitar as férias. Vim nesse post porque o outro está fechado e porque amei essa letra. Só você com sua sensibilidade podia nos passar essas mensagem,Lau. Muito bonita!
    Aproveite bastante,compre também,rs,rs.Que sortuda que você é,amiga,você vai passar 4 de julho aí. Vai se acabar.rs,rs.
    Você merece!!!!
    Bjokas,
    M.E.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eugêniiiia, desculpe. Como não vi seu comentário,menina?Eu hein...
      Eu entrei aqui e pulou esse post à minha frente. Só espero que tenha sido quem eu curto.♥ Fedores,bandas falidas,wolwerines feet hahahaha, feiores rs... expulso-os daqui. Irk!! S.V.Se pintam por aqui é porque não têm amo-próprio e nem simancol e vergonha na cara de pau hor-ro-ro-sa.

      Deve ter sido por causa das minhas férias, que não te respondi. Estou vendo a data.Desculpe, amiga.Adorei vc ter voltado, soube ontem qdo cheguei. Eugênia, que 14 Bis= Santos Dumont mais desorganizado. Nem táxi ontem, acredita? Viva o Uber agora .:) Só vou aceitar voar pelo Jobim, pelo 14 bis é um desgaste, amiga. Beijos. Obrigada. A gente se fala.

      Delete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)