Friday, April 13, 2012

Hoje eu brinco, pulo , canto... e bato um papo.


   Hoje eu brinco, pulo,canto
assim como os passarinhos,
e mais eu canto me encanto
   porque meu blog faz  "3" aninhos. :)

Carlos Drummond de Andrade (link) in, "Meu bem Faz Aninhos"
(excerto, com ligeeeeeeira adaptação).


Olá pessoal,

quero deixar registrado o meu agradecimento pelo carinho que recebo dos amigos que passaram/passam  por aqui durante esses três anos, e também aos que deixaram/deixam suas "impressões faciais". Acho o "must" aquelas pequenininhas fotos me olhando. A sensação é de que estou recebendo as pessoas na minha casa. Sejam bem-vindos! 

Aproveito para pedir desculpas pelo abandono do blog e a  minha falta, falha grave, de não estar visitando os amigos como gostaria e deveria. Mas, em breve, voltarei a "blogar" como fazia no passado. Que -saudade  tenho -daquele- tempo-, vocês -nem- imaginam. 

Ontem, quando lembrei do niver do meu blog , fiz uma promessa. Como não estou com  muito tempo, pensei assim: " os dois primeiros primeiro posts que eu avistar clicados no meu "bigblogger", vou fazer um  reposting". E foi o que aconteceu.

 E vejam só, o primeiro post clicado, foi esse aqui. :)  

Já  o segundo  foi  esse aqui, :) que, por sinal, a-do-ro! E achei o maior barato , pois o vídeo é  "Jardin  D´ Hiver".


Nada é por acaso, já dizia meu querido e saudoso pai.  Esse mês, está chegando mais um produto franco- brasileiro  (um anjinho) na família... para  a minha alegria e felicidade.:) 

Comemoração de niver é assim mesmo. Relembramos o tempo...fazemos flashbacks, e, por isso, hoje deixo "Tudo Diferente", com Maria Gadú,  o primeiro vídeo que publiquei  no meu blog. :)



Um beijo  e bom fim de semana. Aliás, hoje comemora-se o  "Dia do Beijo".(link)

Com carinho:

Lau

"Os aquis":

Aqui tem tudo sobre a cantora Maria Gadú.  E aqui sobre o cantor  Henri Salvador,(link) que esteve no  Brasil, em abril de 2006,  na Toca do Vinicius,(link)em Ipanema.Show de bola!!!

 Imagens: já publicadas no blog em períodos e períodos ... e editadas no Picasa by me. :) "Meu tempo é Quando".