Thursday, August 11, 2016

E mais uma Declaração de Amor No Renascendo em 2016.


Minha flor minha flor minha flor.
Minha princesa amorosa,educada.Minha linda.Minha poetinha (de férias) Rafulete. Minha parceira nos Pins, no blog, no Snap, no IG. Meu botão-de-rosa. Minha gardênia ♥ branquinha. Meu amor-mais-que-perfeito. Meu chocolate ao leite.Ah, meu luar. Meu lírio branquiiiinho. Meu yogoberry (com 16 tops já? snif). Meu raio de sol dourado. Minha artista.Minha rainha do WhatsApp/Twitter/ Instagram, nas"Selfies.
Minha "spicy".Minha companheira na "imigração".Minha parceira na purificação de ambientes.Minha ginasta. Minha tricolor de coração.Minha "award" em inglês, francês, handball.
 Minha princesa Rafaella.♥

Te amo e tenho muito,mas muito orgulho em ser sua "vóvi".Que venham os 17 anos! E as nossas viagens.

 Beijo de proud e love.
Vóvi Lau ♥

(Plágio-autorizado e ligeiramente adaptado 
da
 Declaração de Amor, de Carlos Drummond de Andrade)(link)


"Disclaimer"
Boa noite,amigos que me leem .O Velho Guima,Guimarães Rosa, era um sábio.Todas as vezes que  vou à sua bíblia maravilhosa me deleito com suas palavras, seus diálogos: "Miguilim, Miguilim, vou ensinar o que agorinha eu sei, demais: é que a gente pode ficar alegre, alegre, mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo. A gente deve poder ficar então mais alegre, mais alegre por dentro".
E não é que ele tinha razão? Perdi meu pai, que aniversaria no dia 10 de agosto. Mês em que se homenageia os pais, e não é que  Deus, um amigão, nos deu, no dia seguinte, esse presente maravilhoso que é a "princesa Rafaella". 
Obrigada  "CAMARADA aí de cima", você continua um parceiraço.♥ 
Amém.

Um beijo olímpico aos amigos que são bem-vindos ao blog.
Bom fim de semana.
Lau

 Os soundtracks estão aqui, aqui e aqui.


Fonte: Declaração de Amor-Carlos Drummond de Andrade.Editora Record- concepção e seleção: Pedro Augusto Graña Drummond e Luis Maurício Graña Drummond.

Imagens com direitos autorais, editadas e com efeito de luz de prenchimento.
Reposting com outro título