Monday, June 1, 2009

Cadê Patrícia ?




Um ano se passou. Parentes e amigos da engenheira Patrícia Franco sofrem com o desaparecimento da jovem e se indignam com a demora na elucidação do caso.

Na noite do lançamento do livro (um sucesso) da nossa amiga Daniele Barizon,(Blog Interativo) tive a oportunidade de conversar com parentes da engenheira e fiquei muito sensibilizada ao tomar conhecimento, mais de perto, do sofrimento da família e amigos.

Numa cidade como a nossa, o policiamento preventivo já deveria ser implantado há muito tempo. Infelizmente, essa preocupação parece não existir na consciência das autoridades em segurança do nosso estado.

Anda-se quilômetros dentro da cidade e não se vê policiamento. Ontem mesmo, quando passei pelo Elevado Paulo de Frontin,(palco de assaltos e arrastões)que dá acesso ao Túnel Rebouças, o policiamento prometido aos cariocas já não estava a postos.

Como mãe e avó me junto aos cidadãos de bem que estão cansados com o descaso das autoridades e clamam por justiça .

Cadê Patricia???????

Acessem/http://www.cadepatricia.com.br/


Qualquer notícia clique aqui

Tel.: 2253 1177 (Disque Denúncia)


Lau Milesi.


* Desculpem, amigos, pelo atraso na postagem de um assunto tão sério e pela minha ausência. Estou com a casa cheia de visitas e sem tempo de visitar os amigos.


Beijos para todos.