Olá @migos que passam por aqui, depois de um mês de férias viajando por aí, estou de volta. Eu não disse que voltaria no final de janeiro? Quando eu "digo" eu "digo".Confesso que não recomeço alegrinha não.:(
A tragédia do desabamento dos três prédios ocorrido na noite de quarta-feira (25), no centro do Rio de Janeiro, me chocou, como a todos acredito, além de ter atingido duas pessoas da minha família .Ainda bem que foram perdas materiais, mas o baque foi grande. Anos e anos de vida profissional viraram poeira em minutos.
Somatiiiiiizo essas tragédias, me coloco no lugar das pessoas,e aí surgem aqueles sintomas super desagradáveis do pânico.Só-em -pensar-o -que- as pessoas -que- pressentiram- a-queda-dos- prédios- devem- ter -passado-, perco-a -fala.
Sem contar a paúra que dá quando lembro que transitei muuuitas vezes por um dos prédios que desabou, e há tão pouco tempo.
Enfim,estou de volta e assim que me organizar retribuirei as visitas.Aproveito para agradecer a chegada de novos @migos durante a minha ausência. A qualquer momento irei conhecê-los.
Agradeço também aos "@migãozões" que não deixaram o blog ficar empoeirado.Foi muito legal ver que vocês passaram por aqui.Muito.
Vida que segue... pedindo a Deus que conforte os familiares das vítimas dessa tragédia e torcendo para que os órgãos públicos exerçam efetivamente o que lhes competem.
Para melhorar o astral, deixo esse vídeo abaixo que deu origem à publicidade de uma instituição bancária e que está fazendo o maio sucesso na Web.
Como não apliquei Ad Sense ao meu blog não vou fazer propaganda "de graça" pra banco algum. Eles não nos aliviam nas tarifas, não é mesmo ? A vida é uma via de mão dupla, já dizia meu querido e saudoso pai.
Já Victor Hugo dizia que " niguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança". Imagino que não mesmo.
O que sei é que não há nada mais gratificante e acolhedor do que esses anjinhos. Esse então, my Gosh, é coisa de louco. Já baixei no meu celular esse vídeo pra quando me tirarem do sério. Sugiro o mesmo a vocês.:)
Um beijo e bye...
Lau
Imagem: Mirror, by Pix
Para saber mais sobre Victor Hugo,autor de Les Misérables, clique aqui