Tuesday, March 18, 2014

Roupa suja Se lava Em Casa


Nem teria graça
lavar roupa suja
no meio da rua,
no meio dos carros,
com o sinal aberto
ou fechado.
Mas em alguns lugares
ainda se lava roupa suja
nos rios
e é uma bela cena
para pintar aquarelas.
também se pode lavar
roupa suja
com água da chuva
mas é perigoso:
a roupa pode ficar
com gosto de céu.

(Roseana Murray)


                                               Ontem, a grande Elis Regina estaria aniversariando.
Deixo a minha homenagem.



Um beijo
Lau


"Recadinho"                                                          

Mais sobre Roseana pode-se ver aqui.(link) 
Aqui  (link)também.
Mais aqui: (link)
Tem mais ó. (link)



Roseana Murrray nasceu no Rio de Janeiro, em 1950. Publicou seu primeiro livro infantil - Fardo de Carinho- em 1980, e desde então foram mais de sessenta livros. Seus poemas estão em antologias na Espanha e já foram traduzidos em seis línguas.


Imagem  by Llayda Portakaloglu (editada)

Um post lindo, que fiz com tanto carinho para os meus amigos ser transformado em doc. e passar a fazer parte  dos autos.Que tristeza!!! Cadeia pra essa infeliz!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------
R.I.P. rã sem pescoço, 3 em 1, cardinal,  batuquemos e façamos leg press. Irk!!


Querido leitor ou leitora que por aqui passou e leu essa "gracinha" aí acima escrita em parte por quem vos escreve e outra por parte das minhas netas.

Esclareço que tal declaração se dá , porque meu blog foi invadido por uma indivídua que batizamos de "joelbéocia",uma figura que não sabíamos de quem se tratava porque tinha vários perfis. Ela apagou, mas temos todos. Essa figura, a "joelbeócia", não respeita crianças,famílias e nem a seus leitores. Costuma  fazer ameaças veladas e pensa que as pessoas não "enxergam".

 Essa criatura teve a coragem de invadir meu blog, assim como minha pág.do facebook (nunca foi convidada), pegar vários posts meus e de meus netos, posts  esses comentados por meus amigos, e fazer uma versão que é a cara da figura (assim dizem as más línguas da internet).

 Enfim, transformou  dois posts lindoooooos em uma "merde (pardon) de  texto". Essa "merde de texto" surgiu à minha frente, não pedi pra ver , além de outros. 

Mal sabe a "joelbeócia" que há pessoas que estão sabendo do comportamento doente e  desrepeitoso da figura e dando corda. Qto mais der, melhor. Vai acabar se enforcando(metáfora)  na própria corda.

  Não podia imaginar,não sabia do ódio que essa figura  nutre por mim e pelas minhas crianças. Nunca fiz mal algum a essa figura pífia, volto a dizer, e muito menos meus netinhos e netinhas Não conhecia essa pessoa.Nunca constou da minha relação de amigos.Dizem que ela tem problemas de rejeição. E eu com isso?? V

Não satisfeita,a "joelbeócia" resolveu fazer outro "texto" sobre uma foto de uma criança de 2 anos, (meu netinho). Temos tudo fotografado,com comentários etc das pessoas que não devem imaginar do que se trata, assim como as pessoas tb pífias, gengivas dilatadas, tts caídas etc...que apoiam esse tipo de comportamento doente. Vejam que descalabro, que figuras doente e desrepeitosas, volto a dizer.

Nesse "texto",ela agride veladamente, ironiza e ameaça a criança que , na foto, mostra um machucadinho na testa.A figura , que é uma covarde, apagou os "textos".Mas as pessoas que a comentam já tinham gravado e fotografado tudo. 

Levamos à delegacia virtual e à delegacia (civil), que caracterizou como crimes de infâmia e calúnia, o "texto" que ela fez, a versão de um dos meus posts. A figura é tão aética que até a imagem que utilizo em meu post ela se apossou.  (Existem outros já caracterizados como bullying e me entregues por pessoas que são da relação de @migos ???da pífia figura).

Levado ao Juizado de Menores, o que a figura fez se referindo ao meu netinho, a psicóloga se assustou . "Difícil de acreditar  que possa haver  criatura tão sem princípios", afirmou.Afinal, trata-se de uma criança de 2 anos. 

 Estamos bem amparados juridicamente e faremos sempre ,de tudo, para  que adultos e crianças sejam protegidos  desse tipo de pessoa que  se esconde atrás  de " eus líricos" ( q , na realidade são dos outros) e acredita que  passará impunemente  com esse tipo de comportamento deplorável.

E.T. Agora a D.V está pesquisando sobre uma possível co-autoria, porque insisti nisso. Não consigo entender como uma pessoa dessas consegue  "armazenar" tanta ruindade, frustração, ódio, inveja etc  numa criatura só. Aguardemos.

Aqui temos CPF e domicílio certo, além de testemunhas e documentos que comprovam o que digo. Um beijo e desculpem pelos termos "chulos". Não sou mais criança e isso me faz muito mal.Êita mulher doente, sem príncípios, essa joelbeócia, tribufu das trevas. (vai pagar cesta básica sim) 
Lau Milesi