Thursday, August 6, 2009

" Ouro para todos os meus amigos".


Olá amigos!! Tudo bem?
O Renascendo recebeu um presente que muito me honrou.Um belo selo que me foi oferecido pela nossa amiga Zilda, do blog http://wwwzildaeantoniograca.blogspot.com/, que , por sua vez, recebeu da nossa amiga Luísa, do blog http://multivias.blogspot.com/.
Esse selo veio fazer companhia ao selo da nossa Comunidade ReUnidos AmiGOs, criado pela nossa amiga Vicky, do Blog http://vickymundoafora.blogspot.com/ .

Só estou com um probleminha...Ou melhor, um problemão. Com esse selo me veio a incumbência de encaminhá-lo a mais cinco blogs. Um número muito pequenininho, na minha opinião.

Ainda mais aqui, com essa infinidade de blogs maravilhosos e de amigos tão especiais. Não daria para escolher somente cinco. Não mesmo. Não consegui.

Partindo-se do princípio que o blog é a nossa tribuna virtual, quero subir na minha tribuna e dizer, mais uma vez, que ADOREI o presente. Mas... tive insônia, comi todos os chocolates que possam imaginar, tive dor de cabeça, enviei e-mails e mensagens para amigos mais próximos, agoniadíssima por ter que fazer uma escolha que não acho justa. Eu nasci assim ...cresci assim ... sou assim ... .

Todos nós trazemos na essência uma dose de rebeldia. Eu tenho a minha ... e dupla. rs E esse blábláblá todo é para dizer que : “se coração de mãe sempre cabe mais um, coração de “avó” cabe muito mais ... selos”. Eu sei que a Zilda vai me entender....rs

Portanto, quero que todos os meus amigos sintam- se "premiados". Quem quiser, lógico, exibir o selo de ouro é só pegar. Ele está aí, brilhando, lindo, vocês estão vendo.

Muito obrigada, Zilda, pelo belo presente e por me compreender.

Um beijo para todos .

Lau Milesi