Friday, December 25, 2009

Mais uma comemoração...



Olá, pessoal! Como passaram a noite de Natal? Vocês ainda devem estar dormindo...e eu já estou por aqui. Hoje é um dia muito especial não só por ser o dia de Natal, mas também por ser o dia em que comemoro o aniversário de mais uma netinha querida.

exatamente 13 anos, o bom velhinho de barbas brancas, que na véspera do Natal traz presentes para as crianças que foram obedientes e se comportaram bem durante o ano, resolveu estender sua jornada de trabalho e me deu esse maravilhoso presente: a minha primeira netinha, a “gringuinha" Giuliana.

Quando “Giuli” nasceu não pude, infelizmente, estar presente. Mas, graças ao avanço da tecnologia, através do telefone, pude ouvir sua primeira saudação à vida: o famoso chorinho, que nos leva a um mundo cheio de emoção, esperança e alegria.

Um ano depois pude conhecê-la e tudo aconteceu exatamente como contei na homenagem à Leticia:(a outra gringuinha do post do dia 5/12) olho no olho, código de comunicação estabelecido... coração tocado lá no fundo e o amor que nos unirá para sempre.

Durante algum tempo ficamos distantes. Mas para a minha felicidade ela voltou para a nossa "santa terrinha". Voltou com dois aninhos.Parece que foi ontem. Como o tempo voa... Hoje, Giuli completa 13 anos.

São treze anos de muita alegria e felicidade na família, que aumentou mais ainda quando chegou Rafaella, sua irmã, cinco anos depois e , recentemente, seu irmãzinho, o Elio, meu varãozinho.

Como Giuli já está na pré-adolescência e é uma internauta e tanto, estou fazendo essa homenagem à minha princesa (é assim que a chamo) e sei que daqui a pouquinho ela estará lendo.

Giuli, princesa da vovó, minha afilhada querida, tenho muito orgulho de você e aproveito para declarar que me sinto "a avó" mais feliz do mundo por ter uma neta carinhosa, estudiosa, linda, além de minha amiga e conselheira".

Adoro seus puxões de orelha, como aquele que você me deu no dia em que eu estava fazendo o exame médico na academia, [rs] e um outro que levei no trânsito. Caraca, que bronca!

As broncas continuam, os conselhos então... Não esquecerei ( e aproveito para agradecer) aqueeele, bem recente, em relação às opiniões ... a hora certa para dá-las e etc...
Você nem imagina o quanto foi útil. Jamais esquecerei.

Neste momento, princesa, vou responder a pergunta que você me fez uma dia desses : “Vóvi”, você é feliz" ?

Sou, sim, a avó mais feliz do mundo... minha neta querida, minha irmã, minha amiga, minha fofa!!

E como sei que você ama essa música da Natasha Bedingfield, deixo-a para você e também para os amigos que passam por aqui.

Um beijo

Love you.


Em tempo

Amigos, desculpem mais uma corujice (essa é a terceira) mas não poderia deixar de homenagear minha neta/afilhada. E ainda virá mais corujice no dia 28, quando encerro as
comemorações na " Casa de Festas Renascendo".
A próxima será a minha querida filha que está loooooonge de mim e que aniversaria dia 28.


Beijoss


FELIZ NATAL!!


Lau