Tuesday, April 15, 2014

"Ensaio Sobre a Amizade" ...



"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.
 No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".

"O silêncio é um amigo que nunca trai.".

"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, 
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto".

"Colegas ? Eu tenho 20. Amigos? Eu tenho 6.
Que eu veja sempre? 4
Que eu posso contar? Só 3".


"Se pudesse comparar a amizade a um extenso trabalho de uma iniciante no "tricot", me aprofundaria sobre cada ponto, cada la-ça-di-nha da linha na agulha,que as mãos inseguras,delicadas de uma tricoteira empreendem à sua primeira experiência ...Para se tecer uma bonita peça, é preciso atenção,carinho, e uma sintonia entre as mãos e a agulha ,dentre outras qualidades. Do contrário, corre- se o risco  do ponto sair cego,  mal feito e  o outro que vem logo a seguir poderá inutilizar todo o trabalho da tricoteira.
Uma  amizade está sujeita a esta armadilha...
É difícil esta arte"...


 O soundtrack do dia está aqui.

 Boa tarde!! 






p.s.

Não curtimos  banda q não seja de rock. Portanto, laranja Chimbinha, se manda., stalker  s.v.  Vai perseguir seu mestre. Que stalker s.v. Não se manca. Sai do meu pé, criatura das trevas. Meu Filho não gosta de mulher doente, vive mexendo nos posts dos meus filhos, das crianças. Pedofilia é crime.  Mexe  em tu-do.  Não sei o que tanto mexem no  meu post "Teu Braço" . Get out bicho feio. E a toda hora. E nem sei de onde saiu a figura. Foram  procurar quem  é a treva  ambulante e a peça surge com outros nomes. Ridículous.Beijinho de luz pra ver se "alumia". rsrs A gente bloqueia  a quadrilha e eles se infiltram. Se liguem, agora apareceu mais gente pra ajudar. Duents. Não sei o quanto uma avó pode incomodar tanto. Vou escrever sobre "cocô" , shit, pra ver se vocês se identificam. It´s over.
Vou te denunciar hein! Que Carma  PDF. Tá tudo documentado, tudo. It´s over!!! Get out do meu blog! Sem vergonhas.  Saim daqui. Não são bem-vindos. Irk !
 more: aqui tem um homem também em parceria no meu blog. E ele tá vendo, tá de olho.
 Bye, bye...

----------



Recadinho

* Meu muito obrigada ao anônimo ( não identificado mesmo, por isso não publiquei)
que me deixou  uma mensagem bonita  e de paz. 
Valeu!! 




Imagem by Bro Insideourt