Friday, August 1, 2014

De Volta ao Meu Aconchego, ao Meu Blog, à Minha Tribuna Virtual


Olá amigos que me visitam.Conforme prometi, aqui estou de volta ao "meu aconchego".O bom dessa vida tão agitada  é  podermos honrar com a palavra, mesmo correndo contra o tempo que voa, voa tanto... Logo, logo já é Natal. 

Parece mentira, estamos em agosto,o famoso mês do "desgosto".Pra mim, o mês me lembra fatos muito tristes, pois foi num desses agostos que perdi minha querida mãe, de quem sinto tanta falta e tenho tanta saudade.

Mas não vim falar falar de coisas tristes.De saudade, sim.Vim dar o sinal da graça, um alô para as pessoas que me leem.Senti falta daqui.

Como dizia Rubem Alves, outra perda irreparável que sofremos no mês de julho, (que terminou ontem), "a saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar". E a minha alma queria voltar ao meu blog.  E voltei . E pra ficar. 

Assim que acessei o blog  fui olhar a estatística e me surpreendi, pois hoje passaram por aqui 224 pessoas. Muuito obrigada. Fico agradecida pela permanência de leitores, mesmo com o "Renascendo" não sendo alimentado há tanto tempo, mesmo estando em silêncio.

Gosto de manter o blog em dia, de publicar.Fico feliz,contente.Sabendo que tenho leitores fiéis, fico mais alegre, mais animada ainda. Obrigada.♥

Falando nele, no Renascendo, coitadinho, foi visitado outra vez por uma outra "tsunami" e,da  noite para o dia, ficou todo vermelho e com um outro template.Corre daqui, dali... e dei uma nova roupagem ao blog. Temporariamente,pois pretendo mudar o "visual" assim que  tiver  tempo disponível para a tarefa.

Retorno fazendo uma pequena  homenagem ao Grande poeta, escritor, ensaísta Ariano Suassuna,que virou estrelinha recentemente.E dentre as lindezas do poeta-que são muitas, me encantei com uns versos inéditos, que Suassuna declamou em sua última entrevista.
----------
... "só o teu nome é o que importa! Todos os outros são erros.Tu tens a chave da porta dos sonhos e pesadelos"...


Suassuna disse para a repórter, na ocasião: "ainda não sei o que é isso não, mas vou usar em algum lugar".

Peço licença a você, Grande Ariano Suassuna, e trago como companhia seus lindos versos na volta ao meu "aconchego",ao meu blog, à minha tribuna virtual, aos meus leitores amigos.

Um beijo para os  amigos que passam pelo Renascendo.
Obrigada.

Lau Milesi



Aqui pode-se matar a saudade de Ariano Suassuna. E aqui tudo que rola pela Flip 2014.
Imagem :Web