“Minha flor minha flor minha flor.Minha gringuinha.Meu produto franco-brasileiro made in USA. Meu botão-de-rosa. Meu amor-mais-que-perfeito.Ah,meu luar.Minhas adolescente. Minha levantadora do Tribe Volleyball. Minha gérbera.Meu yogoberry com 14 itens.Ah,meu nenúfar.Minha hortênsia.Minha poliglota.Minha ex-ruiva de olhos negrinhos.Minha “award” em Mathematic,em Literatura.Minha parceira.Minha mousse de chocolate branco.Minha terapeuta.Meu brigadeiro.Meu bolinho Madeleine.
"Miga". Meu honeydonut. Minha ballerina.
Minha duct tape
lavanda, panterinha,fúcsia,verde-amarela. Minha prímula. Meu gladíolo Meu
botão-de-ouro.Minha alegria“.
Happy Birthday.Happy 14!! Feliz Aniversário!!
Disclaimer
Hoje,presto mais uma homenagem (tradição do “meu blog”) à minha gringuinha Leticia,minha netinha no meio.E não poderiam faltar as palavras de Raquel de Queiroz,que me representa ao falar sobre esses presentes que recebemos ao longo da vida:
“Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. E não se trata de um filho apenas suposto, como o filho adotado:o neto é realmente o sangue do seu sangue,filho de filho,mais filho que o filho mesmo"...
Continua aqui.
Já o soundtrack de hoje está
aqui.
Imagem by frederichalle com direitos autorais, bem definidos neste link. (Alerta)