Sutilmente
Va(i)vém
Vem,
sutilmente.
Um beijo, amigos, e uma Boa Semana!!
Lau
Um blog é sua própria tribuna virtual, onde você pode acordar toda manhã e,em forma de coluna, folheto informativo, ou apenas uma disssertação, contar ao mundo o que você pensa sobre qualquer assunto.( Thomas L. Friedman)
Foto: Fractured- Flickyr
Gracias.
ReplyDeleteDesejo-teu uma ótima semana, iluminada e produtiva.
bjs
Lavrar, arar são sinônimos de amanhar. O amanho da terra não é feito mais pelas mãos, pelo movimento do corpo. Tudo está mecanizado, automático, rápido. A terra deixou de ser bem tratada pela música, pelo movimento bovino sulcando a terra. Extraindo sucos e grãos.
ReplyDeleteTudo é muito rápido, o humano descobriu o tempo, o passar do tempo, e não mais se aquietou. Produção crescente, gosto decrescente.
Quando se lê ou se ouve uma poesia com movimento sutil e lerdo e leve, tudo pode se transformar, qualquer que seja o lado. A música voltou e se aproxima do ouvido com a palavra inaugural. O fruto será outro. Bem melhor. Melhor. Gostei. Beijos. Djabal.
Subtilmente pode chegar um abraço, um beijo e quem sabe, o amor. A música é linda e...subtilmente,embala a alma. Boa semana para ti. Um bj Graça
ReplyDeleteCom sua permissão minha colega de bancada peço realmente perdão pelo sequestro do Chico. Foi algo assim que com certeza me levara a uma CPI.
ReplyDeleteMas sutilmente doce é sentir um beijo um abraço uma palavra ao ouvido. Gostei da música e nosso Djabal comentou como grande mestre que ele é.
Olá poetisa, sutil e delicado jogo de palavras em poetrix. Bj.
ReplyDeleteOlá Mariana!! Obrigada , você, pela visita. Avise ao Matheus que estou com ele para a presidência.rs
ReplyDeleteBeijos
Djabal,taí, um Tratado Filosófico sobre o "Vaivém", os movimentos...sejam eles mecânicos, espirituais , emocionais... Parabéns!!!
ReplyDeleteQuanto à crescente produção, concordo com você.Hoje em dia querem produzir a uma velocidade descomunal mas não se preocupam, muitas vezes, com o controle de qualidade. Tudo é muito rápido. Há 14 dias eu estava com a minha gringuinha curtindo o Rio de Janeiro. Ela já se "movimentou" para a terrra dela. Ontem, chegou a vez do varãozinho. Viajou para a terra da mãe. Se contar outros "va(i)véns", da vida.
Um beijo e obrigada pelo papo.
Ah, Graça, que delícia te ler. Você sabe que achei tão interessante o seu "subtilmente"... Viajei na rede semântica.
ReplyDeleteLembrei de comentar com você sobre as novas regras ortográficas que seu país,assim como o meu, recebeu de presente.
Um beijo e vou te ler. Já sei que tem post novo. rs
Licença dada,nobre senador de POA.Mas isso já está "fora da pauta".rsEu disse "fora da pauta".rsrsrs Mesmo repudiando "a injustiça".rs
ReplyDeleteHá sempre uma alma bondosa no mundo... e mesmo no virtual. "Mutretaram o macaco",não foi? Não é que hoje ganhei um gatinho,ooooops, uma gatinha.E ainda veio com um coração.rsrs Pra você como os amigos são bons leitores. Bem feito pra vocês!!!!rsrs
Quanta abobrinha!!!!
Um beijo
Olá Úrsula!!! Você é muito gentil.Imagine... tenho noção que não sou.rs
ReplyDeleteJá sei que foi um sucesso a sua ida para o novo espaço. Já conferi.
Um beijo e obrigada.
Um lembrete para o Antonio Campos, nobre senador, Tricolor dos Pampas. Essa gatinha já veio registrada(direitos -autorais-pedigree-felinos-emocionais rsrs e etc..) e ai de você(Tricolor) que a pegue sem o meu consentimento.CPI na certa. E essa não acabará em pizza.rs
ReplyDeleteUm beijo, Tricolor.
Gostei e amei Lau.
ReplyDeleteBeijos
Ótima semana pra você também, Lau. E de forma bem sutil, hehe.
ReplyDeleteBjs!
Querida Lau
ReplyDeleteEstamos de volta, graças a Deus!
Sutilmente, seja muito feliz!
Um abraço e tudo de bom!
Obrigada, Wanderley, pelo comentário.
ReplyDeleteUm abraço
Oi Ralph !!! Estou tentando ter uma ótima semana, meu amigo. E de forma bem plena e sutil, com certeza.rsrs
ReplyDeleteAdorei sua entrevista com o Sergio Chapelain!!!! D+.
Um beijinho
Olá Zilda!!! Que bom que você está de volta!!! Deixei um recadinho no seu blog. Já deu tempo de você ler? Desejo a vocês toda a felicidade do mundo.
ReplyDeleteUm beijo para o casal.
Olá querida Lau!
ReplyDeleteO que VAI de inspiração nesse post VEM de alegria para seus leitores.
E um terno abraço embalado por sensível canção aguça ainda mais a nossa sutileza.
Um grande beijo mineiro procê!
Oi Dalton!!! Ooooops, eu estava replicando os comentários e, de repente, entrou o seu. Fico feliz de ter levado alegria até você. Tento sempre estar alegre, embora os "vaivéns" (obsessores)da vida tentam dar uma apagadinha na minha alegria. Já estou morrendo de saudade agora de mais um: do Elio, que já está na terra do Cointreau (rs) fazendo a alegria da outra avó. Eu estava sentindo falta do seu comentário... Sutil...rsrsAdoro essa interação. Como já disse, monólogos só no teatro, na TV ...
ReplyDeleteUm beijo carioca procê
Monólogos são espetaculares... Nos palcos!
ReplyDeleteNos anos vividos nas 'cidades grandes', tive a oportunidade de assistir alguns memoráveis... contando com o talento de monstros da dramaturgia como Sergio Brito, 'Tio Tó' Abujanrra e Marília Pêra.
Falando em 'monstro', começo a pensar que o Chico sentir-se-á igualmente satisfeito em ter sua estampa digitalizada no Renascendo, a exemplo do ocorrido no Vivendo em Versos. Sinta-se à vontade para sequestrá-lo também... [rsrs]
Beijos!
Oi Dalton!!! Concordo com você, tanto que no meu perfil faço essa distinção. Assisti, também, alguns monólogos com esse monstros sagrados aos quais você se refere.
ReplyDeleteUhuuuuu, finalmente ,Chico vai à Lua.Vou lá agora mesmo pegar o meu fofo.Shiii...e se ele estranhar a Maga e vice-versa ??
Beijos
Tô indo....rsrs