Wednesday, October 12, 2016

Vocês Me Dão Sorte ...


Tudo de bom que vocês me fizerem
Fazem minha rima ficar mais rara
O que vocês fazem  me ajudam a cantar
Põem um sorriso na minha cara
Meu amores, vocês me dão sorte
Meus amores!
Vocês me dão sorte, na vida...

(Com  a licença de Caetano, o Veloso) (link)
 "Sorte"- excerto

(Aos meus amores,meus anjos da guarda)

Um viva ao Dia da Criança do mundo inteiro !!!Vivaaaaaa!!!!

p.s.
E aos grandinhos, deixo uma sugestão: guardem sempre seus conteúdos infantis. 
  Eles nos tornam adultos mais felizes, sorridentes,de alto astral, bondosos...
E menos frustrados,ranzinzas, pegajosos,chatérrimos... :))
 #ficaadica



 Disclaimer
O título que dei ao meu post, no superlativo, já sinaliza que o dia 12 de outubro é muito especial mesmo.Além de comemorarmos o  "Dia das Crianças",o "Cristo Redentor", uma das sete ma-ra-vi-lhas do mundo moderno e que é da nossa cidade maravilhosa,está fazendo 85 aninhos. Parabéns,Cristo Redentor!,seu lindo!!
Quem quiser fazer uma visita ao Cristo lindo  é só clicar aqui. 
E as homenagens não param.Hoje, também comemoramos o dia da padroeira do Brasil:Nossa Senhora da Aparecida. (link)
Que a santa nos proteja da raiva,da inveja,do mau olhado de pessoas más,de pessoas preconceituosas,dissimuladas,desrespeitosas,
que não têm amor e nem carinho ao  próximo.
Que Nossa Senhora,repito, proteja e livrai todas as crianças do mundo do trabalho escravo infantil,de gente com más intenções, perversas e dissimuladas (como existem, my Gosh!).
Salve Nossa Senhora Aparecida!! Salve!! 
Desculpem a veemência, mas o mundo está de cabeça pra baixo. 
É cada uma que se  vê...

Aqui, dados  de setembro de 2016 sobre o trabalho escravo infantil.(link)Tristes números.

aqui o apelo do Haiti.

Os soundtracks do dia estão aqui e  aqui.


Bom feriado para os amigos leitores 
Um beijo
Lau


Imagem © protegida pela Lei de Direitos Autorais e editadas no Picasa .
Post com  alguns trechos já publicados aqui referentes às datas.

8 comments:

  1. Es una lastima para mi que no pueda leer bien todas tus entradas. El traductor de la página no funciona.
    De todas formas es un placer pasarme por aquí siempre.

    Un abrazo.

    ReplyDelete
  2. Buenos dias,Concha Signes.
    Sólo ahora vi o problema do el traductor.Pero ya está resuelto ahora.
    Lo siento por el idioma.
    Gracias por su visita,amiga.
    Besos

    ReplyDelete
  3. Olá Lau
    Linda esta canção para as crianças, é uma fase mágica.
    Bjs querida.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Simone,melhor fase da vida.Por isso que não quero nunca ser adulto.:) Obrigada pela visita,querida.
      Beijos

      Delete
  4. Coisa linda de se ver.
    Só faz coisa linda e não gosta que a gente vibre.
    Esses anjos da guarda são super seus fãs e super paparicados por você.Por isso que você vive com essa cara de felicidade.
    Seu dia foi comemorado ontem também,criançona.kkkkk
    Amei a homenagem e a bronca.kkkk
    Chuta mesmo,tem muita gente chata pra dedéu.kkkkkkk
    Adorei as músicas!!!
    Nossa Senhora Aparecida e o Cristo Redentor vão proteger os brasileiros sempre.<3
    Bjoss sogrinha gênio e querida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) ♥ Obrigada,princesa.
      A vida é uma via de mão dupla:eles me dão carinho e eu retribuo..
      Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu,dá,tá dando,dará.:)
      Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ♥
      "A linguagem é o bem mais perigoso de todos os bens" etcéteraetal.Agora o mecanismo é através da imagem. Mais essa.Haja ... do verbo haver,que é com h.Já o aja com a é do verbo agir. #ficaadica

      Delete
  5. Amiga querida,vim fazer uma visitinha rápida pra ver suas homenagens lindas a essa família linda que você tem.Deus que proteja a você, toda sua família e suas crianças lindas.Adoro ver esse carinho que você tem pelos seus meninos.
    Obrigada pelas lembranças,as crianças adoraram.
    Você é danadinha,não precisava minha linda.
    Estou correndo porque não quero perder o Voice, gosto por demais do programa,Lau.
    Bjokas, querida
    Lu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom diaaaa,Lu querida. ♥ Obrigada,amiga,por seu carinho e sua atenção de sempre. Sua família é linda tb.Desculpe não ter te respondido,tive prova,cheguei cansadinha.
      Q bom q os meninos gostaram!
      Beijos,Lu.Obrigada pela visita.

      Delete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)