Saturday, September 10, 2016

O que eu vejo ...atrás de mim ... me ocupa...


O que eu vejo

me atravessa

como ao ar

a ave

o que eu vejo passa

através de mim
quase fica

atrás de mim

O que eu vejo

a montanha por exemplo

banhada de sol  

me ocupa

e sou então apenas

essa rude pedra iluminada

ou quase

se não fora

saber que a vejo.

(Ferreira Gullar) (link)



Disclaimer

 Ao imortal  da cadeira 37 da Academia Brasileira de Letras,o poeta Ferreira Gullar, que completa  hoje 86 aninhos de puro talento.
Parabéns,poeta Gullar!!!


 Uma nota.
 Há algum tempo, uma pessoa anônima escreveu, educadamente, no meu blog: 
"gostaria,se fosse possível,que você publicasse caetano na composição "linda".agradecido".
 on Ao meu (e)terno parceiro: -by Anonymous on 8/12/16.
Eis," anônimo", pedido atendido.

É só clicar aqui.


Um bom domingo aos amigos que me leem.
Um beijo
Lau




 Reposting com  título reeditado.
Imagem : Good Bye Bird -Pixdaus .