Tuesday, September 23, 2014

Primavera, Verão, Outono, Inverno...Primavera...


"cavalheirismo de um Outono/Inverno"para a 
entrada da primavera: "um tapete de folhas"

Impressionante!! Como o tempo voa! Já estamos finalizando setembro, já chegou a Primavera. Embora não seja uma das minhas estações preferidas,sempre faço um agrado à estação.Essa foto acima fiz anteontem numa das ruas aqui do Rio de Janeiro,a rua Vinicius de Moraes. Aqueeela,em que achei um cinquentinha, uma nota de "cinquenta reais". (link)

Hoje me empolguei e resolvi homenagear triplamente a chegada da estação nesta segunda-feira .

Estação considerada ideal para tempo de limpeza, renovação e renascimento.Início de projetos,época de plantio.Hora de sair de si mesmo. Que consigamos tudo isso.



1-"Outono é outra primavera, cada folha uma flor.” 
(Albert Camus)

2- [...] No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar
E andar junto
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor
E ser
(Beto Guedes/Ronaldo Bastos)

E essa última me foi enviada pela minha querida filha, ao ver a imagem acima na minha página do facebook. 

3-"Pensamentos são raízes, palavras são folhas e ações são frutos!"  
(-Israelmore Ayivor) (link)

                                                                                ~~~~


A primavera de niver ontem e o cantor Paulo Ricardo,hoje.Adoro ele e toda família.
Aqui  pode-se ouvir um dos sucessos do Paulo e seu conjunto RPM.


Um beijo para os meus amigos e um olhar 43 para a estação que chega e  para o m.u.n.do.
Bons pensamentos,boas folhas e bons frutos!
 Boa noite
Lau




Aqui um "doodle " bonitinho que o Google fez pra chegada da estação.
Imagem com direitos autorais.