Thursday, August 13, 2009

Saudade...

Doze semanas de muito amor, carinho, alegria, parceria e muita baguncinha...



Mas tudo que é bom...dura pouco...
Bye minha gringuinha querida. Snif...snif...snif...








Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
(Martha Medeiros)

Beijos
"Lau Milesi Snif" :(:(

E.T. Desculpem amigos, mas de uns dia pra cá, passei a ter sérios problemas no meu blog. Não sabemos , ainda , o que está acontecendo. Não consigo formatá-lo e os vídeos publicados somem, como os que publiquei hoje.

9 comments:

  1. Djabal, você é prova cabal(rimou),meu amigo, de que não minto. Odeio mentiras.
    Onde está o seu comentário ? Eu passei aqui, vi seu comentário e repliquei. E agora? Sumiu tudo.Eu não disse que há "ghosts" nesse blogspot.rsrs
    Meu blog sumiu, desconfigurou, o vídeo sumiu , ficou ao lado e eu tive de retirá-lo. Se vc passar por aqui, não pense que fui indelicada. Não fui eu quem retirou seu cometário, foi algum "ghost", repito.Acontece cada uma com meu blog de uns dias pra cá. Hummm... Sei não... Já avisei até a alguns amigos que tomem cuidado...

    Beijos e te espero com o seu comentário.rsrs

    ReplyDelete
  2. Senadora esse gaúcho
    não é nem um pouco assutado
    aqui passo e tenho comentado
    não creio nas bruxas porém existem
    e acho que não deves ficar assim sentida
    chuta de vez esse carma e vamos viva a vida

    mas o comentário é sobre a neta
    isso sim é uma festa pura alegria
    o tempo passa depressa voltara outro dia.

    ReplyDelete
  3. A receita mais eficiente para a felicidade é ter boa saúde e má memória. Sendo assim, cuide para que a sua seja boa, e a memória estravagantemente seletiva. Você sempre terá a netinha em mente, quando sentir-se solitária, que é de onde vem a palavra saudade. E esta se afastará. Todo o resto se esfumará numa névoa sem corpo. O seu corpo, que é real, ficará saudável com essas artimanhas. Não? Beijos.

    ReplyDelete
  4. Querida Lau, saudade é um trem que dá e passa... Até a próxima chegar.
    A mente humana é poderosa! Então, para atenuar um pouco o seu 'snif' exercite pendurar na parede da memória somente os momentos felizes vividos ao lado da sua netinha gringuinha. Um dia ela estará de volta e vocês poderão reviver esses instantes com mais satisfação ainda.
    Um grande beijo!

    ReplyDelete
  5. Agora eu que te dou outro premio, o selo "Vale a Pena Ficar de Olho Nesse Blog"
    Passe no Aconteceu e pegue seu selo tá!?
    bjao

    ReplyDelete
  6. Ahaha..., Tricolor, só vc mesmo pra me fazer rir nesses próximos dias.Morro de saudade da minha gringuinha.
    Adorei os versos. Mas não tenho medo de bruxas e de "bruxos", muito menos. rsrs Adoro bruxinhas.Tenho 9.Eu ía começar a colecionar, mas desisti.rsrs Ahh...lembrei. A última veio do sul.Comprei em Gramado. O nome dela é Zamira, coincidentemente, "bruxinha da proteção". Tricolor, tem me acontecido tantas coincidências...nem te conto.rsrs
    Um beijo e obrigada

    ReplyDelete
  7. Shiii Djabal, boa saúde eu tenho, mas má memória...não tenho mesmo. Aliás, é o que tenho muito e guardo a sete chaves.Tenho memória dos meus amigos e a quem tanto adoro: os elefantes.
    Mas nesses próximos dias me esforçarei para não ter...ou terei a seletiva como vc sugere.rs É uma boa pedida.rs

    Muito bom conhecer pessoas como você. Sempre com uma palavra amiga e gentil.

    Um beijo e obrigada

    ReplyDelete
  8. Oi querido amigo Dalton!! Obrigada pelo carinho e o conforto de suas palavras, sempre gentis.
    Mas esse trem doido, a saudade, não descarrila e solta uma fumaça que penetra no coração da gente beeeeem lá no fundo... e não sai de jeito algum.
    Ô "trem doido", como dizem os mineiros.Seguirei seus conselhos, tá bom?
    Um beijo carioca pra você.

    ReplyDelete
  9. Oi Júnia!! Obrigada pelo selo. Adorei !!!

    Mudando de assunto: eu escrevi perguntando sobre aquele roubo no seu blog , porque o mesmo vem acontecendo no meu.Situações desagradáveis e que nos incomodam tanto.Mas estamos vendo o que pode ser. Ontem sumiu um vídeo que fiz. ?????
    Um beijo e obrigada!

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)