Saturday, August 27, 2016

"Alguém chamou minha mãe"...


Alguém chamou minha mãe e não pediu a mim
Alguém de algum Deus,algum querubim
Retirou-a de cena sem a minha permissão

Alguém arrancou-me o umbigo sem falar comigo
Alguém,de alguma misteriosa verdade, puxou-lhe o fio da vida,
A echarpe, a pipa, a idade.

Alguém anjo a levou pra compor outro coral
Alguém roubou de mim a sua voz e a sua música 
que era o meu melhor vento música 
que era o meu melhor vento 

Minha mãe não está na cozinha,no piano, na aula,na vizinha

Alguém desatarraxou daqui minha lâmpada maravilhosa
Agora não posso mais ter febre;
agora ninguém mais reza e não há compressa
( Elisa Lucinda (link) in "O Breu") 
excerto

(À minha querida mãe, que "luarizou-se" em um fatídico 27 de agosto,de quem sinto muuuuuita saudade)




Os soundtracks estão  aqui e  aqui
(Minha mãe tb ouvia com os olhos.E amava música clássica)
                                                       

                        
Recadinho
Obrigada  ao novo amigo que ancorou por aqui.
Seja bem-vindo!


Bom sábado aos amigos leitores. 
Gratidão pela audiência dessa semana.
Um beijo
Lau


Fonte: Letra de "O Breu",composta pela jornalista,atriz,poeta e cantora 
Elisa Lucinda. (+ 1 link)

Imagem: "The End Of " by Pixdaus e ♥  by Comunità Italiana:editadas no Picasa