Monday, November 2, 2015

Muito...(reposting-título editado)


"Há momentos, palavra de honra, 
não se compreende o motivo mas pesa,
...Deviam chover lágrimas quando o coração
nos pesa muito"...
(fragmento)

(Do livro de Antonio Antunes, (link) "Ontem Não Te Vi em Babilônia")(link)




Disclaimer
Hoje, 2 de novembroDia de Finados,(link)reservado à celebração da vida eterna das pessoas que já viraram estrelinhas,dedico esse momento aos meus amados pais,à minha querida avó,a outros parentes e amigos que fizeram passagem para o céu deixando muitas saudades.




Os soundtracks do post  are "here" and "here" .

Bom feriado
[ lau ]



Imagem: Flowers by Pixdaus
Escada em madeira,arte de Martin Puryear, editadas no Picasa

Sobre Martin Puryear clique aqui.

8 comments:

  1. Muito lindo!!! Demais!!
    O bivô e a bivó vão amar.
    Muito é o que nós amamos você,sogrinha.
    Nada de tristeza hoje,ein.
    Bjosss nossos,
    Ana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Fofa,fiz um milagre,daqui fica super difícil elaborar/criar.
      Mostra pra Douie a song.Ela adora Simple Plan.
      Beijos.
      Obrigada por seu carinho . ♥

      Delete
  2. Amiga linda e guerreira,que homenagem mais amorosa em memória de seus entes queridos.Pesa muito mesmo a falta das pessoas que foram importantes na nossa vida,Lau.Espero que tudo esteja bem.Consegui enviar o meu comentário sem problemas e rapidinho.
    A foto é linda,Lau.Essa eu entendi perfeitamente.Só você mesmo pra deixar a gente emocionada.
    Bjokas da sua fã e amiga,
    Lu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Own...no tel e aqui. :) Obrigada, Lu.Tá tudo bem,tudo muito bem. Obrigada tb por ter gostado.Fiz milagre,conforme disse pra Aninha,mas fiz.
      Beijo,querida amiga.

      Delete
  3. Muito bonito mesmos seu pensamento.Pesa-nos sempre o coração quando está apertado,tenho exatamente essa sensação,Lau.A imagem que você escolheu é linda também.Vou me repetir,dar parabéns num dia em que você mostra estar visívelmente emocionada não ficaria bem, mas você merece amiga.Sempre acertando nas suas imagens e nas palavras.
    Bjokas
    M.E.
    Estou de regresso mais uma vez..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Eugênia,obrigada por passar por aqui.Mexem comigo mesmo essas datas. Q bom que vc apreciou meu post. Vc usou a palavra visivelmente,interessante... se tivéssemos combinado,não seria melhor. Hoje , coincidentemente, alguém clicou num post meu intitulado "Um post invisível", antiiiigo, aliás, um sucesso, modéstia à parte e saindo pelo ladrão. :)
      Outro que fez sucesso hoje foi o do Jardin D´Hiver, o da "rosinha do MM" do meu pai, o Manoel Milesi. Fiquei emocionada qdo o Digo me enviou, E o do "Vaga-lumes", Tribalistas ♥ ?? My Gosh!,...como as pessoas apreciam bichinhos (os bonitinhos, né?) E tb Manoel de Barros com aquele da água no copo.: " Não é aconselhável". Vc já leu, amiga? Leia porque MB é um fofo, um lindo. Acho tão lindo tudo isso. Um reconhecimento de um árduo e honesto trabalho. Me sentindo o máximo. ♥ :)
      Beijos, amiga.
      Um hora e 10 minutos de Downtown-Barra a Ipa. Ninguém aguenta, né Eugênia?

      Delete

  4. More »
    Posts

    Muito...(reposting-título editado)
    Nov 2, 2015, 5 comments
    65
    Redenção ...
    Oct 26, 2010, 52 comments
    8
    "Mercurial"
    Jan 12, 2011, 29 comments
    4
    " Uma aromaterapia bizarra".
    Sep 8, 2010, 31 comments
    13
    Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores
    Sep 12, 2015, 12 comments
    3
    SOS , eu não disse ????

    ReplyDelete
  5. Pesa,pesa muito:toneladas.
    Como pesa!
    Obrigada por deixar seu comentário,anônimo(a) educado(a).
    Só não o publiquei porque não o reconheci mesmo.
    Bom domingo de outono.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)