Friday, February 13, 2015

Este ano, meu bem, tá combinado... (Reposting)



Este ano não vai ser
Igual àquele que passou
Eu não brinquei
Você também não brincou
Aquela fantasia que comprei
Ficou guardada
A sua também, ficou pendurada

Este ano, meu bem, tá combinado  (bis)
Nós vamos brincar separados
Se por acaso meu bloco
Encontrar o seu
Não tem problema, ninguém morreu
São três dia de folia e brincadeira
Você pra lá, eu pra cá
Até 4ª Feira...
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,  ♪♪♪  

(Até "Quarta-feira", famosa marcha carnavalesca de autoria de H. Silva e Paulo Sete)




No tema, literalmente,deixo o Grande Toquinho, ♥ com "Escravo da Alegria",
de Mutinho e do próprio Toquinho.



        Desejo um  bom Carnaval para os meus amigos que passam por aqui.
"E se beber, nao dirija".

Um beijo
Lau



"Recadinho"
Quem quiser conferir o que vai rolar no Carnaval da cidade mais bonita do mundo 
é só clicar aqui.



Aqui está o site oficial de Toquinho.
Já sobre seu parceiro,Mutinho,clique aqui. 

Imagem:Tela “O Carnaval em Madureira”,pintado em 1924 por Tarsila do Amaral, a pintora mais representativa da primeira fase do movimento modernista brasileiro.
                                                             --------------------------------        
* título reeditado.

19 comments:

  1. Já contei muito essa marchinha nos salões, Hoje quero distância de carnaval. Fiquei velho rsrsrsrs
    Bjux

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Wanderley, rs distraída vencerei.rs Eu avisei q o link de comentários ficaria fechado, rs mas não o fechei. Eu tb não gosto mais desses 4 dias não. Gosto mais do pré- carnavalesco, dos blocos. Que tá velho nada!! Tá gato ainda.:)
      Bjuxx e bom Carnaval. :))

      Delete
  2. êêêêê índio qué apito se não dé rs pau vai comê...
    olha o carnaval da minha amiga linda.
    lau querida,ainda deu tempo de pular o carnaval com você.
    amiga,essa cidade é maravilhosa,o que estraga são os turistas.rs,rs,rs
    linda essa tela de Tarsilla.
    daqui a pouco quero te ver no almoção do 575 com direito a musse de maracujá e de chocolate.essa você vai adorar,lau
    beijokas,querida
    Lu.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem vou pedir mais desculpas, já pedi. :)
      Olha o bloco do "blood" aí, gente!
      Adorei tudo,embora tenha chegado atrasada.Obrigada por sua visita.
      Beijooos,miga querida.♥
      Aterrissei. :)

      Delete
  3. Amiga querida,já soube do seu Carnaval.Nem sei o que te dizer,Lau!!!
    Que altruísmo,minha querida.Por que você não escreve sobre o assunto aqui?
    Eu gostaria de ler.Chegamos a tempo da reunião para os resultados de hoje.
    Quero mais que a minha escola seja campeã.Já sei que não é a sua,rs,mas vai ser a minha,Lau.
    Bjokas,querida.
    M.E.

    ReplyDelete
  4. Q bom, q bom q vc voltou. Obrigada, duas amigas me sugeriram tb , mas não vou escrever não. Foi ótimo, não doeu nada, e nem precisei sair de casa. Dezessete para o Hemo e 8 para o Samaritano. Uhuuu!!!
    Vou ver o resultado tb. A minha vai vencer.:)
    Beijo,amiga,obrigada.

    ReplyDelete
  5. Oi sogrinha querida,já não estou mais pra lá e você pra cá.kkkk
    Cheguei só no finalzinho da apuração e achei a maior roubalheira essa Beija-Flor vencer.Muito mais bonito estava o meu Salgueiro.Parabéns por tudo,você é uma guerreira.Te amamos muito.
    Bjosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aheee, fez direitinho viu? Graças a Deus q vc chegou bem!!Gabrietm-10, acabou de clicar no Insta,uma gracinha. Vou deixar essa incumbência de liberar com você. Nem me fale em Escola de Samba.
      "Você, o que faria
      Se o mundo fosse acabar
      E só lhe restasse este dia pra viver?
      Ver tudo ruir, a terra tremer
      O chão se abrindo aos seus pés
      A profecia vai acontecer!
      Vem... É o juízo final!
      Viva!" Ô skindô, skindô... :)
      Coisa linda dessa ficar no lugar que ficou. Tudo envy e $$$.:)
      Uuuuuuuu pro ditador e pros bicheiros da hora.rsrs
      Beijooos e cuidado pra não clicar em lugar errado.

      Delete
  6. Passei aqui pra te dizer que dormimos que nem uma marmota kkkkkl com a sua encenação da cena da tia rãcora com o Zé Alfredo,o Zefinha,kkkk o comendador. Mostra aqui o que você fez.kkkkkkkkkkkkk Você é uma figuraça,sogrinha.Publica aqui, vai fazer um sucesso,mais que poesia que é um porre como fala aquela página do facebook.Você não tem jeito.Sol abriu deve tá toda animadinha,te conheço.Sério,as crianças se acabaram no FT de tanto rir.
    Bjosss,criançona.
    Love u.

    ReplyDelete
  7. rsrsrs vou mudar a senha, assim não dá.Gostou, né? rsrs Eu hein,vou dá mole com a minha criatividade, tá cheio de plagiadores sem ideias originais.Nunca vi cena tão patética, só em novela mesmo: "Zé, me beija pra eu virar princesa" rsrsrsrs , disse a Tia Cora. O comendador sentou- lhe rsrs um beijo e ela continuou rãcoroba. :)))
    Viva o ditador bicheiro-flor.:)))
    Beijo, criança " levada". Uhu!!!'

    ReplyDelete
  8. A retardada da beócia fez um cacáqui de textículo e escreveu cinco cinco cinco / sete sete sete / cinco cinco cinco, caracterizado pela delegacia como ameaça. É uma idiota essa meliante. Obrigada, amigos q me enviaram e mostraram o post. Essa tribufu tem que ser punida, subir o morro, lavar banheiro e limpar cacáqui. Essa mulher é doida , uma stalker profissional. É feia pra caramba. Irk!!!

    ReplyDelete
  9. Banda Calypso traída. Bem feito! Todo mundo vê.
    Retardada, covarde, meliante.

    ReplyDelete

  10. Lau MilesiFriday, October 23, 2015 at 10:30:00 PM GMT-2
    E quem apoia o comportamento dessa doente mental é tão pdf quanto a própria. E não são bem-vindos ao Renascendo. Falta de simancol. Get out!!

    ReplyDelete

    ReplyDelete
  11. Tá vendo beócia, não minto. Recebo do meu amigo q me ajuda no blog q esse post está acionado. Eu não disse q tem gente q te curte mas te entrega??? Toma vergonha, figura. Nunca te fiz mal algum, imbecil . Massageadora de egos. Vai lavar um banheiro, passar um dia num asilo, num orfanato, se candidate à voluntária no Hospital do Câncer, leia histórias e romances não adaptados pra crianças e adult is deficientes visuais. Edifique- se joelbeócia! E me respeite, sua desrespeitosa, stalker, doente social.

    ReplyDelete
  12. rs, rs, rs, por isso que te admiro. És autêntica!!
    Botou no chão. *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou sim,nasci assim, vou morrer assim, e tenho a verdade nas mãos. E não vai ser uma tribufu doida,que nem sei de onde saiu, que vai desrespeitar meus netos, netas, minha família... e nem a mim. E desculpe,estava como spam. Tu não viu nada ainda, estamos na boca da botija. Faustini na toda:
      1-louva-deus
      2- madeixas na mula (deve ser algum parente da tribufu) Dia D
      E.T. as entrevistas que não saíram(explica-se)
      3- a minha crônica sobre meu tombo de bike. Eu sei pedalar. uhu! outars e outras que temos na manga.
      4 - tiro na testa do Solano e a previsão catastrófica (um monstro essa tribufu rejeitada canelorum)
      3-marcação( até quem me curtia ou não, disseram que a tribufu&cia cacaquizava (não sei analisar poesia de gente que é poeta, imagine de poeta de internet, q copia tudo de outros poetas e até de quem não é) .Não tem espelho a wolwerine dos pés.rs
      A caricatura que o Gordoescroutoamarelão fez do Solano (imagine uma perfeição daquelas ser caricaturado com a cabeça cheia de troços horríveis por um Billyescroutoesgoto daqueles podre, foi de uma crueldade. Ah se esse scrouto pula na frente do pai do Solaninho ou na minha frente . Enchia esse escroutoicterício e a tribufu da lama de porr@#$das.

      Contiua Google...

      Delete
    2. E a outra que o amarelão pdf/fdp fez do Elio ??? Eles vêm aqui, clicam nos posts das crianças. Isso é normal!? Têm família esses monstros??? O grupo vai começar a enviar agora pra outras pessoas esse material.
      O menino tinha as orelhinhas meio de abano,cresceu ,tá diminuindo,mas é saudável tem a cabeça bonitinha (por fora e por dentro), fala dois idiomas,alfabetizado aqui e lá, tem muito amor nosso e de HOMENS com H maiúsculo (pai,tios, avô (3), além de amigos nossos que os defendem e defenderão desses marginais virtuais. E os meus fofinhos nem sabem que esses monstros existem. Eu os poupo dessa gente feia e luto por um mundo melhor pra eles. Não a leio mais. Li na época do louva-deus porque existia gente (nem vai lá mais) que tinha essa tribufu da lama na lista, e o facebook nos proporciona momentos bons e desagradáveis, princpalmente, qdo pulam à nossa frente "cacáquis" desses doentes sociais .
      E te juro, pela felicidade das minhas crianças, que não sabia desse 575 aqui.As pessoas (de e do bem) que estão lá comentaram, ficaram horrorizadas com o atrevimento dessa joelbeócia, stalker nojenta , podre, repugnante,que está perdendo o controle. O mesmo aconteceu quando o gordoescroutoesgoto , o amarelão icterício ,o Bilesecrouto"vase" fez uma caricatura do Elio, e a tribufu disse que não estava entendendo, uma coisa assim, o porque da fotografia. Olha que fdp monstruosa, cobra de lama, sem princípios.Ironizar uma criança. Foram ver, fotografaram, e enviaram à DV. Só vi tempos depois, alertadas por outras pessoas.Quero essa gente na cadeia.
      Sobre o cacáqui 575 que a tribufu do mangue fez,o marido da Lu tá p da vida e quer denunciar à delegacia civil tb. Vc viu que o ambiente lá é estranho. E ao ver esse 575 ontem, cheguei pedi perdão a Deus, julguei, por minutos, uma pessoa erradamente. Essa mulher não é normal. Ela tem que ser tratada. O Messias, o Dr. Alex Ferreira e "outros" já deram o diagnóstico, e ficam impressionados com a insistência dessa tribufu em querer me incomodar. Não sai daqui. A fila lá não anda. A daqui, sim. Não se mancaram ainda. Eu escrevo algo no facebook, ou aqui, se inspiram.Agora tem DV no face pra ver quem é o "dúbio" que pega as minhas coisas e leva pros abandonados , mal resolvidos. Não seria irresponsável a esse ponto de escrever tudo isso e não ter "provas". A cada dia a liga cresce. Sinceramente, estou inchada,começando a ficar metida mesmo. Q sucesso!!! Como desperto inveja. Gente velha que não casa cedo, com inveja porque sou avó e ainda enxuta (me escreveram essa) rs, Adorei, thanks. :) Gente nova com aspecto de velha, eis o que os curtidores dizem.Amo meus amigos. Amo vc, meu amigo invisível SOS.:) Muito!! ♥ Axo. :)
      O mais importante é a beleza interior. Essa dou de mil nesses monstros. Jamais mexeria com criança alguma de quem quer que fosse. Crianças são bênçãos do céu,seus criminosos, meliantes, desrespeitosos. Tribufus. hehehehe

      Delete
  13. I:-)
    única, autêntica!
    rsrsrsrs
    adoro l:-) ler seus repentes emocionais.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)