Tuesday, January 27, 2015

No último andar...


No último andar é mais bonito:do último andar se vê o mar.É lá que eu quero morar.
O último andar é muito longe:custa-se muito a chegar.Mas é lá que eu quero morar.
Todo o céu fica a noite inteirasobre o último andarÉ lá que eu quero morar.
Quando faz lua no terraçofica todo o luar.É lá que eu quero morar.
Os passarinhos lá se escondempara ninguém os maltratar:no último andar.
De lá se avista o mundo inteiro:tudo parece perto, no ar.É lá que eu quero morar:
no último andar.(Cecília Meireles) (link)
(A todos que foram morar no céu, que viraram estrelinha.)
 Boa semana para os amigos que me leem.Lau

Imagem by Pixdaus.                                                     

7 comments:

  1. Lau, ah minha amiga,não canso de fizer que sou sua fã.Muito lindo esse poema. Homenagem bonita aos que daqui partiram para o descanso eterno. Que Deus lhes dê a paz e a ressureição.Muito lindo, amiga.
    Beijo com carinho.
    Lu

    ReplyDelete
  2. ♥Também sou sua fã,miga. Acabei de cruzar com o seu gatinho.
    Obrigada. Cecilia era muito sensível.Volto a repetir: quando mais se vive,menor o mundo fica. Estou p.a.s.m.a.!!!!
    Beijos e obrigada.

    ReplyDelete
  3. Olá Josiel Dias, seja bem-vindo !!
    Retribuirei sua visita.
    Obrigada por suas palavras.
    Bom dia!

    ReplyDelete
  4. Muito lindo, mas eu só quero morar no último andar se tiver elevador rsrsrs
    Bjux

    ReplyDelete
  5. Hey! I know this is somewhat off topic but I
    was wondering if you knew where I could get a captcha plugin for my comment
    form? I'm using the same blog platform as yours aand I'm having trouble
    finding one? Thanks a lot!

    My web page - majestic seo

    ReplyDelete
  6. Lembrei do Fernando, que não é o Veríssimo, o Sabino. rs
    "Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor".
    Bom dia! :)

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)