Wednesday, September 3, 2014

Sobre Compor e Recompor (reposting)


Compor e recompor,
de tanto modo diverso,
mas como alcançar o verso
... que iguale a uma flor?

Suportamos a estranha
pretensão da artimanha:
ai, talvez um anjo, breve,
sopre o arranjo de leve.

-------

"On arrange et on compose
les mots de tant de façons
mais comment arriveront-on
à égaler une rose ?

Si on supporte l’étrange
prétention de ce jeu,
c’est que, parfois, un ange
le dérange un peu."

(Angela Lago ,traduzindo Rilke)

( Ao meu super, hiper amigo invisível)♥
Love you.



Hoje não  teremos "fone de ouvido",
em respeito à uma amiga jornalista que virou estrelinha,
 luarizou-se anteontem.
Como bem disse o filósofo Renato Russo: 
" os bons morrem cedo".
Que descanse em paz, minha amiga querida.



 Beijo  prozamigos e prazamigas.
Obrigada pelo carinho.
Beijo, Moreira
 Brigadão.
Lau



Imagem: Survivor
~~
p.s Muito obrigada, amigo 
E viva o J.I.!!!m

  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                             +++++
                                                                             Msg  +++++
 Stalker, nem dormi direito. Fiquei envergonhada ...e por você.  E não apaguei a msg não. Só a recolhi. E depois que recebi esse "mimo" de uma pessoa amiga,então...
 Faz isso não,tá moça stalker? Tome jeito, vixe!!! Sai de retro Calypsinseto&Cia. Mexer nos posts dos meus netos e dos meus pais? Que coisa feia !! Que horror!! 


Bom sábado!! 






 Oui...amigo invisível querido.
Vc me faz rir, né? Deletamos ontem a ponte que levava os cacáquis ao face .Covardes, sem caráter, vermes! 
 Adeus bullying no face e aqui.  
Uhuuuuu!! 
Bisou.:)



"O Elio e a Rafaela são meus anjos saudáveis,crianças maravilhosas que só nos dão orgulho,carinho e amor.E meu pai,(garanhão como ele era)repito, só gostava de mulher de classe e bonita... por dentro,com aura de "brilho".

 Resumindo a "quote": os posts que faço -há 5 anos- no "meu" blog  para homenagear amigos, as minhas crianças,meus filhos e meus pais são a beleza . E o terror surgiu com  mais essa sua história. Convenhamos.
Me respeite.
p.s. pisou no meu pé, leva.
#ficaadica



p.s.

Devido a tamanha insistência no crime ( bullying), a "moça jojojanaína"<(thanks , amigo invisível) rs passou  a  me perseguir e ao meu netinho Solano  tb... a"moçajojojanaína"  não  só "se auto-apresentou-se", tb "foi entregue" por alguns(umas) da Banda e TODOS ficaram sabendo de quem se tratava. 
 Triste,muito triste.
Muita pequenez dessa criatura&Cia.
 S.D.R.E 



 p.s.2( a pedidos ♥, temporariamente, o link de comentários será fechado)
Sorry, pardon.