Monday, September 9, 2013

Reposting ...Days after (Post publicado em setembro de 2013)


 Cala-me Lua  
Que virão estrelas...
Decerto senso ido
de pensar estás doente
Só esse Sol pressinto
eclodir-me noite adentro
 (Entre Estrelas de Olavo Bilac e Arnaldo Antunes)


noite alta lua baixa
pergunte ao sapo que ele coaxa
(Pergunte ao sapo) 
Paulo(Paulo Leminski)
                                                                                    
Ah ! Lua desse fim de tarde. 
Desmissionária de atribuições românticas;
Sem show para as disponibilidades sentimentais!

Aqui de cima do telhado a lua prateava.
 (Manoel de Barros)  (link)

"Eu não devia te dizer,mas essa lua,mas esse conhaque.
Botam a gente comovido como o diabo".

(Poema Sete faces) (Carlos Drummond de Andrade) (link)

É na praia
Que a lua deserta



"Disclaimer"
A Lua, ontem, estava linda na Cidade Maravilhosa,o Rio de Janeiro, e coladinha com Vênus,daí a 
ideia de homenageá-la com alguns excertos de grandes poeta.Peço desculpas pelo formato estranho que se instalou no meu blog.Tá tudo caindo pra direita.

Sou de esquerda e ainda canhota.Estou o.d.i.a.n.d.o.  Pedi ajuda ao "Blogger", "recebi", e logo, logo  restabeleço a ordem na casa.


p.s. Um beijo pros amigos que me escreveram.♥

Hoje deixo Sting, com Moonlighy




,"O vídeo está sendo controlado "to share".

Um beijo
Boa semana para os amigos que passam por aqui.

Lau


Imagens by  amigos Adriana França, Raphael de França, minha, de Luiz Ramos e JJ Leandro.

Em teste...