Tuesday, June 26, 2012

Estou de volta ao meu aconchego III...


Estou de volta pro meu aconchego 
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço...
Pra aliviar meu cansaço...
 e toda essa minha vontade...
É duro ficar sem você vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim...

(excerto da composição  "De Volta Pro Aconchego"
de Dominguinhos e Nando Cordel)



Olá,amigos que passam por aqui.Estou de volta ao meu aconchego, mas ainda com muita preguicinha. Sorry...Agradeço aos amigos que me enviaram e-mails e a quem chegou aqui durante a minha ausência.Voltei da minha viagem com uma chavinha (link) muito fofa, a minha gringuinha Leticia, que me"tranca" de um jeito...Não consigo deixar de ser sua refém. Consigo não...:) 

A princesinha passará suas férias no Brasil. E está um grude só comigo.É uma duct tape, (link) como costumo dizer.

Essa fita virou febre na terra de Obama e a criançada preenche seus tempos vagos aprendendo a nova arte. Passado esse período de "reclusão"e de adaptação da minha princesinha voltarei a exercer,como antes, o meu sagrado direito de "blogar". :)

( "arte" da Ticinha )



Aqui abaixo um demonstração sobre a febre da duct tape . :) 
Um tremenda jogada de marketing dos fabricantes, com certeza.


Pra não perde o ritmo deixo  Dominguinhos e Elba numa canção pra lá de linda ... :)



Um beijo

Lau





Sobre os aquis:
Pra quem não conhece o trabalho de Dominguinhos vale  a pena clicar aqui. Sobre Nando aqui.
E aqui tem tudo sobre Elba Ramalho.

Imagem : By Pixdaus...  "Suitcases" 

28 comments:

  1. Oiiiii! :))

    Benvinda de volta amiga querida!! Espero que tudo tenha corrido lindamente e que aproveitasse ao máximo suas férias. Senti saudades suas mas mantive silêncio não querendo impor minha 'presença' em seu tão merecido descanso.

    Tudo de bom pra vocês!

    Depois nos conte o que puder partilhar

    Beijoooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom Dia, Fátima, querida amiga. Mais tarde vou te visitar.:) Contarei tudo,pode deixar.

      Um beijo e até lá...
      Obrigada pela amável visita.:)

      Delete
  2. Saudades de ti...Sempre que aqui vim ou não tinha como deixar o meu comentário ou me mandava fazer linkes que não aprecio nada!
    Voltaste e...o aconchego está num abraço muito forte que te dou.
    Quanto à tua Princesa...há laços que não nos importamos nada que apertem e bem apertados. Ora confessa lá... Eu sei!
    Beijocas para as duas.
    Graça

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saudade de você também, Graça. Como vai? Realmente, o meu blog andou meio pirado, com problemas ao comentar. Outros amigos me avisaram.
      Verdade, Graça, há laços que viram nós.Não o pronome pessoal,mas aquele enroscadinho que é difíííícil de se desmanchar/desfazer.:) Mais tarde retribuirei seu carinho. Um beijo e adorei te ver aqui.

      Delete
  3. (você faz falta, muito gratificante poder te ler novamente, ter de volta o Renascendo).
    Contamos com as novidades, sempre muitas.
    Grande abraço e sejas benvinda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Senhor Anônimo, obrigada por sua gentileza. Gostaria muito que na próxima visita mostrasse sua identidade.Relutei se publicava ou não seu comment, confesso. Obrigada.

      Delete
  4. Replies
    1. Olá Ana, bom dia!!!! Obrigada pelo carinho. Beijooooo:)

      Delete
  5. oi, lau
    não consegui falar contigo hoje nem no cel e nem no facebook.
    por isso vim aqui deixar um beijo.
    estou morrendo de saudades dessa gringuinha, que eu amo.
    ela já está quase uma brasileirinha, de tão bom português que está falando.
    suas aulas serviram, rsrsrs.
    agora nosso cappuccino tem q sair.
    vê qdo vc pode e me fala, menos 3as e 4as, por causa do meu campeão, que voltará aos treinos.
    bjkssssssss, da amiga de sempre.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ma querida, surtei, sumi. :)Brincadeira, estava super ocupada, me adaptando ao fuso horário e outros e outros...compromissos. :)

      Ticia está ótima e vai adora te ver.Está falando "brasileiro" como ninguém. :) A teacher aqui não dorme no ponto.Vamos nos ver na terça que vem, fechado. Um beijo e obrigada pelo carinho com a princesa. Beijo no campeão.:)

      Delete
  6. Hey grandma, did you know that people make dresses out of duck tape! my wallets are $5.00 each. 1 color-$5.00 2 colors-$10.00 3 colors-$15.00. Check out my blog!!!! it is ducktaperocks123@.blogspot.com! I hope they sell duck tape here. I love you, but you walk in the clouds. you forgot to talk ´bout my blog.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Ticia! Yes I Know but I forgot to write, Ticia.You are a big "businessgirl".:) Im proud of you my princess. Sorry about your blog.

      I walk on/in/under/over/through the clouds because I'm like a "moon".:)

      Kissses
      Love u 2.:)

      Delete
  7. lau, vim aqui te alertar sobre os comentários, q estão abertos, sem a sua avaliação.
    olho vivo, amiga.

    e agora tb vi q a minha lindinha tem um blog???
    oh, grandma, you really walk in the clouds.
    nem falou do blog dela.
    vou lá visitar.
    bjksss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Merci, Ma.:) Imagine...coisas da gringuinha, desconfio. Ela está antenada, viu? Eu esqueci de comentar sobre o blog da princesinha. Mas já pedi desculpas. I'm like a moon and I love "walk on" the clouds. :)

      Beijo, amiga querida. Love u.:)

      Delete
  8. Legal minha senadora sua volta nos alegra com certeza.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tricolor, você sempre chega na hora certa ...e no dia tb. :) Quem ficou feliz com a sua visita fui eu.:) Um beijo e obrigada pelo carinho com a sua amiga aqui.:)

      Delete
  9. Replies
    1. Caro Doutel, obrigada por sua gentileza.Vou retibuí-la mais tarde. Gosto muito das suas imagens.

      Um abraço e bom dia!

      Delete
  10. Lindeza sua delicadeza, menino poeta . E aí, como vai essa linda Bahia? Saudade de você,quanto tempo...Obrigada pela visita. Vou te visitar depois.

    Um beijo

    ReplyDelete
  11. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Olá Bruna, seja bem-vinda!! Obrigada pelas palavras de incentivo. Sorry pela demora da resposta. Vou te ler tb.:)

    ReplyDelete
  13. Because the admin of this site is working, no doubt very rapidly it will be famous, due to its quality contents.


    Look at my web-site; BerryUThur

    ReplyDelete
  14. It's a pity you don't have a donate button! I'd without a doubt donate to this superb blog!
    I suppose for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS
    feed to my Google account. I look forward to brand new updates
    and will talk about this website with my Facebook group.
    Chat soon!

    My web-site DarrelVPelyo

    ReplyDelete
  15. Tremendous issues here. I'm very glad to look your post.
    Thanks a lot and I am taking a look ahead to contact you.
    Will you please drop me a mail?

    Take a look at my webpage ... quest bars

    ReplyDelete
  16. eis a minha impressão. :-))
    ceda só uma pontinha do seu charme.
    braquicefalia acentuada,a sua fanzoca jojojanaína.:-))
    insiste mesmo,ein,lau.pressionantíssimo.
    vamos colocar na conexão e convidar pras palestras,quem sabe?
    #tamosjuntospede-para-sair-20020533

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahahahaha...
      Já dei um copy , assim que vi pelo cel. e mandei ver no facejail.;) Amei o nickname.
      Falta-lhe picada, assim rsrsrs meu padrinho invisível me disse.
      Emana energia e manda fascia pro casal.hahahahaha
      Eu estava quietinha,fora adqui,não me provoque.rs
      Beijo,amigo invisível supervisível e nunca reconhecível. :)
      E Ticinha só no sucesso, né? ♥

      Delete
  17. minha amiga,recomendo muito insenso e água benta com sal grosso.é do pior tipo que se possa imaginar:daninha,olhar de psicopata e fixada nas crianças e em você.tá mais do que na cara que foi por causa da netinha.é psicopata,pois usa outra criança.lixo essa jojojanaínatribufuchimboca. vou lá agora.
    e o ip aqui.
    é burra also.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sinceramente,o Brasil hoje pegando fogo e essa gente despolitizada,despicada, desbancada e desmoralizada preocupada com o meu blog,com que a minha netinha gênio, bonita,não é braquicefálica, escreve??? Fala sério.
      Agora me aparece ainda o chalita katita romero brito?????? Pelamordedeus, sai de retro. Aff!!!

      Delete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)