Friday, October 21, 2011

Voa Pombinha...


Palavras ao vento
São pra ir,o vento levar
No meu "diário"
 O que escrevo
É pra perpetuar...

( excerto -Guilherme Arantes /Paulinho Lima)



"Um Novo Tempo/ Daquilo que eu Sei"-Grande Ivan Lins.
(nem tudo me deu clareza)...


Eu e os meus "aquis" :)

Aqui, tem tudinho sobre essa fera, Ivan Lins.
E aqui sobre o discreto Guilherme Arantes.





Aquele beijo, meus amigos do coração.♥
Lau






Segundo o jornalista e colunista de política externa do New York Times, Thomas L. Friedman, um blog é sua própria tribuna virtual, onde você pode acordar toda manhã e, em forma de coluna, folheto informativo, poesia, ou apenas uma dissertação, contar ao mundo o que você pensa sobre qualquer assunto, enviar o arquivo para o seu próprio website e então esperar que o mundo o acesse.

Se as pessoas gostarem,vão fazer um link do blog delas para o seu ou para outros tipo de conteúdo,como artigos noticiosos on-line ou comentários.(amo esse momento-isso agora sou eu quem digo, tá?).Sorry, pela censura no post anterior. Foi por bem. Beijinhos


Thomas. L. Friedman é autor do livro O Mundo é Plano. Fica a sugestão.
Imagem: "Woman of dove of Peace", by Pixdaus.
Áudio Up.

15 comments:

  1. Lau,

    Quanta coisa é a blogosfera, não?? Nossa tribuna, nossa ágora virtual. Nosso espaço para exercer democracia...

    Bjs e bom fim de semana!!

    ReplyDelete
  2. Querida amiga Lau!

    A pombinha branca vai no rumo certo, naquela direcção fica a paz.
    Li e reli, e gostei de ter lido, quando os Santos não nos acodem, temos que pedir ajuda a quem esteja disponível, para nos acudir.
    Eu no meu blog, quando estava o outro governo a governar-se, eu fazia uma postagem, e ao fim de vinte e quatro horas, tinha trinta e quarenta comentário, agora atinge essa quantidade só for, num mês. Eu sou a partidário gosto é de alguém que saiba mandar.E só digo aquilo que penso.

    Um bom fim de semana junto da família,
    e um beijinho grande para si com o meu carinho,
    José

    ReplyDelete
  3. Daniiii, saudade...Faço coro com você, minha amiga linda e competente.
    Veja a Veja...;) Vou lá daqui a pouco,tá?
    Beijoss

    ReplyDelete
  4. Querida amiga,


    Bela postagem no que mostra e no que diz.

    Beijos com carinho e maravilhoso fim de semana!

    ReplyDelete
  5. Querida SAM, obrigada pela boa e pura energia. Senti daqui. Vou te ligar hoje. Soube que o nosso amigo esteve mal do "heart".Mas andei super ocupada esses dias.Saiu do hospital anteontem.

    Beijinhos, minha amiga carinhosa e linda.

    ReplyDelete
  6. José, meu querido amigo,não havia respondido à sua preocupação quanto à perda de leitores. Desculpe.Esse fenômeno é sazonal.Há épocas em que as pessoas sentem mais necessidade de se calar, sei lá.Já outras, de falar como falo agora.:) Estamos vivendo numa sociedade confessional,dizem os estudiosos no assunto.Além disso, o facebook vem "roubando" pessoas dos blogs. Tenho um amiga que está fazendo uma pesquisa sobre redes sociais para a tese dela. Eu, particularmente, não aprecio muito o facebook, sou tímida naquele espaço.Vou mais lá por causa das minhas meninas e de amigos de muuuitos anos. E meu filho mais velho me apavorou quando viu os meus "@migos" no facebook, tinha gente até de metralhadora na mão, pareciam uns terroristas.No início eu aceitava todo mundo como @migo, José.Meu filho me disse que eu seria procurada pelo governo americano se continuasse a aceitar aquelas pessoas.[rs] Verdade, morri de medo. Agora, bloqueio todo mundo. Tenho a opinião de que aquela exposição em demasia, de contar tudo(vou entrar no banho, vou almoçar isso, aquilo, vou para o bar tal...)a cada minuto, a cada passo que se dá na "real e verdadeira vida" está com os dias contados.Essse "modismo" vai diminuir em breve, aguarde. Agora...se tiverem te boicoitando me diga. Te ensino o caminho das pedras.
    E lembre-se sempre:"quantidade" não quer dizer "qualidade".Veja a quantidade de políticos mundo afora...[rs] Beijoss :)

    ReplyDelete
  7. José, esqueci de te dizer que, em breve, vou ter que cobrar direitos autorais.Vou ter que procurar um advogado, já ,já...:) Olha...cada uma, né amigo? Tem que pedir ajuda ao HOMEM mesmo.Mandei pra Spam. :)
    Vou publicar uma canção: "sai da minha aba..sai pra lá...nem sei quem és tu caruru"?:):):)

    Beijosss

    ReplyDelete
  8. Obrigada,caro Doutel.
    Você sempre gentil.
    Um abraço

    ReplyDelete
  9. Voa pombinha, leva sempre paz amor e carinho, traga de longe boas noticias, enfeite o amor com esse teu voar...minha querida amiga,,,sempre lindas suas postagens, sempre gostoso receber sua visita, dividir contigo esse mundo gostoso de paz que é a blogosfera, daqui estarei sempre a admirar esse caminho belo que traças, sempre jogando pétalas de rosas a perfumar alegremente os que te seguem como eu,,,obrigado sempre pela sua amizade...beijos e beijos de bom sábado.

    ReplyDelete
  10. Oiii poeta amigo, que lindo o que você me deixa.
    Poeta, você é muito especial, um amigo carinhoso. Obrigada. Eu adoro as "lilies", as flores do campo, as gerberas, as rosinhas (aquelas do meu querido pai),tulipas, hydrangeas, crisântemos, os girassóis a quem tanto fotografei na minha viagem do mês passado, as margaridas...ihiiii... tem tanta florzinha que eu gosto. Eu acho lindinha a florzinha da pitangueira, tenho uma pitangueira na praia. Mas tenho peninha de tirar as pétalas das flores. Passei isso pros meus meninos e agora para os meus netinhos fofos.
    Mas se for preciso despetalo uns cravos de defunto, né poeta?
    Agora vou ver meu "fluzão",neeense,neeense. :)
    A família está toda reunida para fazer uma corrente positiva.O time está todo desfalcado, sei não.... Mais tarde vou te visitar. Caraca, como "falei" e com um dedo só.:)

    Beijo, amigo querido e gentil.

    E.T. você viu, retirei o Grande Renato Russo e apliquei Mercedes Sosa. Meu pai era louco por ela. Hoje é um dia de saudade:meus pais fariam aniversário de casamento. :(

    ReplyDelete
  11. Querida amiga Lau!
    A gente aqui costuma dizer são pior que a sarna.
    É verdade o que diz, a quantidade não é qualidade, enquanto a Lau, la for, eu vou andando por aqui, mas umas cinco ou seis pessoas mesmo amigas foram embora de vez, é assim tudo cansa.

    Acabei de me sentar aqui já me estão chamando, voltarei com mais tempo.
    boa noite um beijinho grande,
    José.

    ReplyDelete
  12. Vai-se a primeira pomba despe(i)rstada :)
    Vai-se outra mais..mais outra ...enfim...
    Já tomei meu açaí, estou pronta pra "saí"
    E vc já procurou o Pitanguy?(Pitangui) :)
    Um beijinho na ponta do nariz de quem relembrou esse postzinho meu.
    Bora trabalhar pra minha cidade brilhar.
    Bom dia,meus fãs.

    ReplyDelete
  13. Celso, look: post de 2011.
    Q sucesso!!
    Graças a Deus e à blogueira aqui. ♥

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)