Monday, May 9, 2011

"Slow Motion"...

"A música é capaz de reproduzir em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria". 

(Ludwig van Beethowen -1770/1827)




Queridos amigos, essa semana  o Renascendo será to-di-nho "musicado".
Aceito sugestões. :) 
E depois de um domingo feliz e intenso, nada como  desacelerar- para começar uma acelerada semana, ouvindo Celso Fonseca em
"Slow Motion Bossa Nova". (Celso e  Ronaldo Bastos)

 Beijos e uma semana produtiva!!


Lau Milesi










Mais sobre Celso Fonseca pode ser  lido  e ouvido aqui.
E sobre Bossa Nova, nada como dar uma passada/clicada nesse endereço:  Toca do Vinicius. Tem tudo sobre o gênero.

17 comments:

  1. Lau, que delícia!! Vou ter que vir aqui todos os dias, rsrsrss!! Posso sugerir, se houver um espacinho, lembrar os 'bellissimi' cantores italianos?? Qualquer um está demais!!

    Bjs!!

    ReplyDelete
  2. Dani, estou te vendo, estou com a tela aberta.:)Lógico que pode...e deve.Providenciarei e publicarei depois de amanhã, pois já recebi uma sugestão por e-mail de um outro web-amigo, O.K. minha querida amiga?

    Beijosss

    Ontem ouvi tanta coisa boa que me contagiei.:)

    ReplyDelete
  3. Oi Lau
    Que bom. Sinal que essa semana ,teremos músicas de bom gosto.
    Bjux

    ReplyDelete
  4. A música nos deixa mensagens incríveis durante a nossa vida. Quem não tem uma música que marcou em momento da vida? Bela decisão!!

    Um grande abraço!

    ReplyDelete
  5. Uma ideia fabulosa! Gostei do "aperitivo"...podes continuar!
    Mil beijocas e uma boa semana.
    Graça

    ReplyDelete
  6. Oba! Que maravilha, Lau! Da primeira escolha já ficamos ansiosos por mais e belas músicas. Obrigada.

    Beijos com carinho e maravilhosa semana!

    ReplyDelete
  7. Oi menino Wanderley, pode contar que sim. Já recebi uma sugestão do amigo Vieira Calado e outra da Dani. Bom gosto puro.:) E rapidinho publica-se, não é? Tempo,tempo...tempo,trmpo...:)

    Bjuxxxx

    ReplyDelete
  8. Perfeito, Jorge. Quem não tem??? Obrigada pela força.

    Um abraço

    ReplyDelete
  9. Oi Graça, como vai? Que bom que apoiou a ideia!!!De uma coisa tenho certeza: rapidinho se publica um post .:)

    Um beijo pra você.

    ReplyDelete
  10. SAM, faça sua escolha. Estou aguardando, amiga.

    Um beijo e uma semana musical pra você.:)

    ReplyDelete
  11. Começou bem.
    Vai ser uma semana bem inspirada.
    beijos

    ReplyDelete
  12. Bom Dia, Angela! Risos...inspirada e agitada.
    Um beijo, minha amiga.

    ReplyDelete
  13. Musica é coisa divina,,,embala..acalenta,,,traduz sentimentos,,nada melhor do que ter uma trilha sonora pela vida,,,grande beijo de bom dia pra ti....com musica...

    ReplyDelete
  14. Falando em música: ela é um mistério. Consegue prender o nosso ser durante a execução, fazermos lembrar de pessoas, sentimentos, ocasiões, lugares, assim do nada. Ela me adoça. Tirando os que abusam do lugar comum, fico com todas. Beijos. Muitos. Ótima semana, também com sorrisos inebriantes.

    ReplyDelete
  15. Olá poeta amigo, não preciso dizer mais nada. Você disse tudo.Mas vou dizer: :) música é a poesia que canta.
    Um beijo pra você.

    ReplyDelete
  16. Oi Djabal, estava sentindo a sua falta. Perfeito, a música não só é misteriosa como nos prenche de uma maneira espetacular. De repente é o mistério que no faz ficar assim...Estou tentando me desafiar a ter tempo e obedecer ao tempo.Se você observar os horários das postagens... Mistério,puro mistério. [rs]

    Um beijo, meu amigo.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)