Monday, November 1, 2010

"Os sons do momento"


" Para começar essa segunda-feira"...



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com




Bom Dia!!!!!

Desculpem,amigos,

não posso "falar",
[rs]

estou rouquinha e

tenho "que"
trabalhar. (clique)



Um beijo

Até mais tarde!

Lau

Viva a nossa presidente!!!!!

UHUHUHUHU!!!!
! :)


Thank You!!!







Um blog é sua própria tribuna virtual, onde você pode acordar toda manhã e, em forma de coluna, folheto informativo, ou apenas uma dissertação, contar ao mundo o que você pensa sobre qualquer assunto, enviar o arquivo para o seu próprio website e então esperar que o mundo o acesse.
( Thomas. L. Friedman)

25 comments:

  1. Todas as mulheres do país estão comemorando hoje.
    É um tremendo avanço que se conseguiu com essa eleição. Temos que nos preparar para os próximos dias, e cada vez mais estamos perto dos líderes.
    O Gilberto Dimenstei disse que a nossa eleição é a dos educadores. Creio que ele tem razão. O pensamento que desaguou em uma mulher como presidente é muito digno e avançado para nossa sociedade. Pouco importa o que ela fez ou o que fará, é o sintoma que devemos ponderar sobre.
    Deixo a você também os meus parabéns. E o beijo de sempre. Sempre mais como disse a Dilma.

    ReplyDelete
  2. Um superbeijo de otima semana,,,bom feriado,,,paz e carinho pra ti...obrigado sempre pelas suas visitas e suas palavras,,,,beijos e beijos.

    ReplyDelete
  3. Só espero que ela cumpra o que prometeu.

    Bom feriado amiga.

    beijooo.

    ReplyDelete
  4. Minha Querida
    A rouquidão vai passar...é apenas efeito da emoção do momento!
    Deixo um voto: que o Brasil através da presença (e mão) de uma mulher...possa dar um salto em frente.
    Beijocas e melhoras.
    Graça

    ReplyDelete
  5. Querida amiga Lau!
    Está rouquinha, e também me parece contentinha, fico feliz por si,e pela continuação da democracia no Brasil, por todas as mulheres democratas, eu apesar de criticar os políticos, sou um homem de esquerda, embora esteja desiludo com alguns homens de esquerda aqui do meu país,
    Mas também vejo que a comunicação social, está nas mãos da direita, e que está constantemente a inventar casos para denegrir a esquerda. todo o poder económico também é deles, e por ai fora.
    Daqui deste lado também eu estava torcendo para que a Dilma ganha-se.

    beijinho grande,
    José.

    ReplyDelete
  6. hoje devia ser feriado nacional como símbolo de vida e renovação, eu estou de pernas pro ar,


    beijo

    ReplyDelete
  7. Olá amiga
    Eu também não estou podendo falar, estou rouquinho.
    Viva a nossa presidente!!!!
    Bjux

    ReplyDelete
  8. OLá Lau
    Estou colocando em dia os comentários. Já coloquei no POST anterior.
    Ainda bem que a "rouqinha" pode e trabalha. Isso é vital para nós mulheres.
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Oi amigo Djabal, obrigada. Acho[rs] que deu pra ver a minha empolgação para comemorar, né amigo? Djabal, fiquei muuito feliz. Muito. Agora mesmo é que vocês, homens, serão "mandados" literalmente por uma mulher.:) O Dimenstein fez essa declaração? E não foi demitido? :)

    Deixando de lado a brincadeira, torço muito e "espero" que a presidente faça o dever de casa direitinho.E "ai" dela se não o fizer. Nós, mulheres, iremos cobrar. Obrigada pela visita, amigo. Achei que fosse ficar falando -ou cantando- sozinha. [rs] É muito bom ter amigos, viu?

    Um beijo pra você e descanse bastante nesse feriado "triste".:(

    ReplyDelete
  10. Oi poeta amigo, obrigada. Ai, nem fale, ontem não consegui comentar seu post. Eu hein...ficar sem ler o poeta romântico, o poeta da "Lua" ....É ruim , hein...:)

    Muito obrigada pelo carinho. Eu retribuo a sua gentileza mas não chego perto da sua:), da que você dedica às suas leitoras.

    Um beijo e bom feriado "triste".

    ReplyDelete
  11. Oi Ana, tudo bem? Verdade, todos os brasileiros aguardam por isso, não é Ana? Mas que foi um dia histórico temos que reconhecer que foi.Uma das coisas que admirei nela, nesse período, foi jamais usar a doença terrivel que teve como arma para a angariar votos. Bem diferente de outro candidato, que ficava choramingando, dizendo que tinha morado em "puxadinho", estudado em Escola Pública. Não morei em puxadinho mas estudei em escola/faculdade pública, meus filhos, idem . Vamos nos candidatar, então.:)

    Um beijo,amiga, e obrigada por passar por aqui.

    ReplyDelete
  12. Oi Graça querida, você sempre acertando nos seus diagnósticos. Fiquei super emocionada e sempre que fico assim, acabo rouca, rouqinha mesmo.:) Mas já melhorei um pouquinho. O bom é fazer "repouso" de voz, mas quem disse que consigo?:)Graça, muito legal uma mulher no poder, não é? Tomara que Portugal dê uma rasteira no "Cavaco" (não no cavaquinho) [rs] e ponha uma mulher no poder.E se ela tocasse cavaco seria o máximo.[rs] Quem irá gostar dessa será o José.

    Um beijo, amiga querida.

    ReplyDelete
  13. Oiiii José querido, estou sim, amigo, super feliz com a eleição da candidata Dilma. José, não gosto de políticos,mas aprecio, gosto muito, do rumo que o Brasil tomou. Está se tornando um país menos injusto, está caminhando, estamos com mais ofertas de emprego etc . E isso só não vê quem está com a mão "direita" sobre o olho "esquerdo", né José? Ou olhando com o olho direito para o próprio "umbigo".[rs] Eu sabia que você era do meu time "esquerdista futebol clube". Vide os belos poemas satíricos.[rs]

    José, você é também canhoto? [rs]

    Um beijo, amigo querido, e obrigada por compartilhar da minha alegria.

    ReplyDelete
  14. Oi Assis, que lindo o que você diz.Verdade, deveria ser feriado dia primeiro de novembro também. Que bom você passar por aqui. Pensei, como disse ao amigo Djabal, que ficaria falando sozinha...ou cantando.Que beleza, hein...de pernas pro ar. Adoraria estar aí, no seu lugar. :)
    Um beijo, amigo, e obrigada por participar da minha festa.:)

    ReplyDelete
  15. Hahahaha...hoje foi a prova de fogo, Wanderley. Tá rouquinho, né? Você passou nessa prova, menino. [rs]Você é meu amigo mesmo.
    Eu notei que você não é lá muito fã dessa candidata.
    "Brigada" amigo querido. Isso é que é democracia.[rs]

    Um beijo e valeu mesmo.

    ReplyDelete
  16. Oi Saly, que bom que você chegou. E aí, foi bem de viagem? Eu li seu comentário no facebook e fiquei feliz em ver que você estava aproveitando.Saly, verdade. O Trabalho é vital, dignifica qualquer ser humano. Mas um feriado prolongado, bem aproveitado, dignifica até a alma, né Sally? Nesse feriado triste não viajo.Só no próximo.

    Um beijo e adorei te ver aqui. Obrigadão.

    ReplyDelete
  17. Bem amiga não estou tão feliz assim..rs, mas estamos no mesmo barco então vamos remar.
    Pode pensar na pauta se achar que dá.
    beijos

    ReplyDelete
  18. Oi Lau! :)

    Oh, apanhou algum resfriado? Eu a semana passada apanhei um, fiquei afónica também. Agora só estou com uma tosse horrorosa! Espero que você recupere a voz rapidinho viu?

    Parabéns pela eleição de uma mulher para a presidência!

    Boa semana e melhoras

    Bjs

    ReplyDelete
  19. Oi Angela, bom dia, hoje também não estou feliz pela data.Sinto muito a falta de meus pais. Mas você alegrou meu coração ao "estar" aqui nesse momento. É uma prova de que vivemos o perfeito estado da democracia e , principalmente, de que você é minha amiga. Uhuhuhuhu!!!

    Beijos, querida, vou preparar um montão de pautas. É só ter tempo.

    ReplyDelete
  20. Fátima querida, foi de tanto gritar, essa rouquidão. E hoje acordei pior. Super estranho, pois havia melhorado ontem. Obrigada pelos parabéns, mais de 55 milhões de brasileiros agradecem.
    Cuide da sua tosse. Aí é Outono e sempre sopra uma brisa mais forte, não é? Adorei sua fantasia de "halloween".

    Beijosss

    ReplyDelete
  21. Lau, querida!

    Parabéns a nós! nem precisa dizer que estou tão feliz quanto vc, né?! Tô vivendo o "pós" até agora, nem quis acordar do feriado, rsrsrss! Mas a realidade chama, e aqui estamos. De ora em diante, é seguir em frente, nas nossas batalhas cotidianas.

    Bjs e boa semana!

    ReplyDelete
  22. Oi Dani querida, nem fale. Estou com a alma lavada, menina. Tô vivendo ainda o pós, lógico. Esse post foi uma brincadeira. Pensei em escrever algo mais sério, mas não posso fugir ao que me propus no blog, so...não entro a fundo na política. Só sutilmente...[rs]

    Um beijo e vamos comemorando...

    ReplyDelete
  23. Minha linda e querida amiga.
    Passei para te deixar um beijo, um abraço e meu carinho.
    Fernanda.

    ReplyDelete
  24. Oi Fê querida, obrigada. Adorei conhecer o blog do seu amigo. Deixei um parabéns a vocês dois.

    Um beijo e obrigada, tá?

    ReplyDelete
  25. lau, a ariranha mal amada do brejo passou por aqui. deve ter vindo procurar o sapo véio.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)