Monday, July 5, 2010

"Questions"


"Viver é uma arte"?

(LM)





Que atire o primeiro teclado quem nunca ficou sem tempo para, sequer, elaborar um post.
Desculpem.


Um beijo

Lau


Em Tempo


Queridos amigos, por motivos "inexplicáveis", meus comentários estão desaparecendo. Só consigo ver o quantitativo na minha página de edição de postagem.
Assim que a situação se normalizar, replicarei todos eles com muita alegria.

Adoro diálogos!!!

Bjs
e snif...
Lau




Imagem: Lonely Daisy, by Pixdaus
.

32 comments:

  1. Deve estar ótimo com o neto por aí. Aproveite.
    beijos

    ReplyDelete
  2. Que imagem bunitinhaaa, calma gata, tempo é algo relativo, ahusahushausa, eu não vou atirar a primeira pedra, já fiquei tão sem tempo que tinha que marcar hora p usar o banheiro então imagina postar... #aff rs... Espero que consiga resolver tuuuuuuudo que esta roubando seu tempo de nós, pobres leitores viciados rsrs... (adoro fazer drama) Espero sua volta!!! Bjuuuu!

    ReplyDelete
  3. "Se sentem sem cerimônia,
    sejam benvindos, merci.
    Os mais malucos na frente
    - não têm medo de aplaudir -,
    os ajuizados, no fundo."

    Acredito que é uma explicação para o viver. Escolha seu lugar e sinta-se benvinda, não tenhamos medo de aplaudir. Ânimo?

    Beijos. Seja muito benvinda.

    ReplyDelete
  4. "Se sentem sem cerimônia,
    sejam benvindos, merci.
    Os mais malucos na frente
    - não têm medo de aplaudir - ,
    os ajuizados, no fundo."

    Este é um convite à viagem que é a vida. Escolha seu lugar, bem na frente, não tenha medo de aplaudir.
    O poeta consegue nos deixar estáticos com as palavras que enfileira, com o som e a cor. Portanto, sorria, porque sempre será amada e querida. Sentada bem na frente e aplaudindo tudo e todos, renovo.
    Feliz regresso. Beijos de boas vindas.

    ReplyDelete
  5. Amigos, não sei o que está havendo, meus comentários sumiram. Quando a situação se estabilizar os replicarei.
    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  6. Oi Lau!

    Fiquei super feliz quando soube que estava de volta! :)

    O tempo é algo que tem que ser muito bem organizado e mesmo assim às vezes escapa-nos entre os dedos.

    Beijo no coração

    ReplyDelete
  7. Podem desaparecer os comentários, mas não os leitores... Aguardemos! :)

    ReplyDelete
  8. Encontramos estes tipos de vida onde não esperamos encontrar, é simplesmente uma obra de Deus.
    PS: Parece que o google deixou-nos quase sem poder publicar nossos comentários, isso está acontecendo desde ontem, e eles dizem que estão trabalhando para sanar o problema.
    Abraço

    ReplyDelete
  9. "Arte é uma vida?"
    Minha amiga Lau, the answer is in the world...
    Um forte abraço!

    ReplyDelete
  10. Olá Amiga Lau,Eu agora estou atirando o teclado e não tenho tempo para nada,mas de qualquer maneira estou arranjando um bocadinho para visitar os amigos, muito rapidamente,espero que esteja tudo bem consigo e família, eu estou a começar o serviço, e aprendendo ainda a arte de viver, voltarei com mais tempo.

    Um beijinho grande,
    José.

    ReplyDelete
  11. Oi, Lau! Até sem tempo você vem aqui para nos brindar com uma bela imagem e mensagem. Viver é arte, cair faz parte!

    Bjs!

    ReplyDelete
  12. Olá, Lau!

    Parece que a falta de tempo é apanágio de todos nós.

    Bjs

    ReplyDelete
  13. Olá menino Wanderley,como vai? Abstrata e com momentos concretos de dor, não é?

    Um beijo e obrigada por estar aqui.

    ReplyDelete
  14. Angela, é neta. Mas o neto também me encanta.O momento é também de muita atividade, daí a minha ausência.
    Um beijinho e obrigada pela força.

    ReplyDelete
  15. Oi Rêeee, "brigada" por me entender [rs] e pelo carinho. A coisa tá feia, meu amigo. Embora se diga que quem faz o tempo somos nós, não estou sabendo "fazer" o meu. Ando a mil, enroladíssima.
    Um beijinho e obrigada.

    ReplyDelete
  16. Olá Djabal, obrigada pela poesia. Grande Murilo Mendes. Dessa vez não pesquisei.[r] Djabal, encontro-me na fila da frente. Não tenho medo de aplaudir ou de "vaiar".[rs] Mas que a vida é uma loucura, ninguém pode negar.
    Um beijo e obrigada pela força de sempre.

    ReplyDelete
  17. Propositalmente e no mais alto grau, Assis. Tudo bem comm você?
    Obrigada pela visita.
    Abraço amigo.

    ReplyDelete
  18. Oiiii Fátima, eu que fico feliz te vendo por aqui. Já voltou de viagem? Depois me conte as "news".O meu tempo anda fugindo... e pra bem longe de mim, Fátima. A volta à rotina é sempre complicada.

    Um beijinho e obrigada, viu?

    ReplyDelete
  19. Olá Eduardo, mensagem captada.[rs] Desculpe não ter ido ainda ler suas belas crônicas.Aliás, já fui. Só falta uma.
    Um abraço e obrigada pela observação.

    ReplyDelete
  20. Olá "lucidreira", como vai? Verdade...obras divinas. Quanto ao google, há dias estou tendo esse problema nos blogs que visito, inclusive no seu. Tenho ficado durante um bom tempo aguardando a publicação do meu comentário e não se concretiza. Devem estar tomando providências, com certeza.

    Obrigada por sua gentileza.
    Um abraço

    ReplyDelete
  21. Olá meu amigo Dalton, bom te ver por aqui. A arte é vida e viver é fazer "arte".[rs] It´s true.

    Outro forte abraço amigo.

    ReplyDelete
  22. Olá amigo José, como vai? Saudade de você. Voltou de viagem, que bom!!! Depois nos conte em versinhos suas aventuras, tá? Quanto às nossas seleções nada a declarar. Que vexame , né? A do Brasil com o futebol arte (marcial) [rs]. E a sua jogando como a Coréia. Sinceramente... E o Cristiano Ronaldo cada vez mais cheio da grana.Meu ídolo no esporte é, e sempre será, o MOURINHO.[rs]
    Um beijinho pra você, para a namorada e a netinha.

    ReplyDelete
  23. Oiiii Ralph, quanto tempo...tudo bem? Vou lá depois pra me atualizar com as notícas.Ralph, estou CHOCADA com o caso do "goleiro".
    Me recuso a pronunciar o nome dele. O mais triste é que o indivíduo tem uma legião de fãs na faixa de 9/10 anos.As crianças adoravam o cara. Ralph, temos que lançar uma campanha obrigando os clubes a oferecerem "escola", instrução,aos jogadores que contratam.
    O caminho para que se evite/elimine tudo isso é a educação. (e cadeia , prisão perpétua, lógico). Eles não têm uma base cultural e acabam tendo como referência moral o dinheiro. "Se acham" acima do bem e do mal. Triste, revoltante esse caso.Nem dormi bem essa noite.

    Não consigo me calar, não adianta.
    Um beijo e obrigada pelas generosas palavras.

    ReplyDelete
  24. Um atributo dos tempos modernos, não é AC? Corremos tanto, tanta a coisa a fazer, que o tempo não dá conta de nós e nós dele...[rs]
    Um beijo e obrigada pela gentil visita.

    ReplyDelete
  25. Lau,

    Que bom ter sido o "próximo blog"! Também estou seguindo-a!

    E não vou atirar-lhe o teclado, mesmo porque, a minha semana foi intensamente conturbada por questões de ordem profissional. Não me restou alternativa, até para não perder a dinâmica da aprendizagem dos blogs, publicar um recorte de imagens bem humoradas.

    Volto, depois, com mais tempo, para saber mais, apreciar mais este espaço!

    Abraços!

    ReplyDelete
  26. Oi, amiga!
    Espero que o tempo permita que a gente se encontre, mesmo que seja por acaso, como ontem. Adorei!!! Bjs!

    ReplyDelete
  27. Olá Gilmar, que gentileza... Realmente, foi o próximo blog[rs]. Interessante que não tenho esse hábito mas, hoje, sem explicação,teclei e surgiu o seu. Como já disse, agradeci ao meu "insight". Gostei muito do que vi.

    Um abraço e obrigada por estar aqui.

    ReplyDelete
  28. Olá Marcia, que bom te "ver" aqui . Esse tempo nos prega peças também, não é? E surpresas como a de ontem que, por sinal, amei.

    Um beijo e nos falamos, então.

    ReplyDelete
  29. Querida amiga.

    Enquanto as coisas não se resolvem,
    ficamos a esperar as alegrias
    que virão...

    Dias de paz para ti.

    ReplyDelete
  30. Olá Aluisio, obrigada pela visita e pelas auspiciosas palavras. Desejo o mesmo a você. Um Um abraço amigo.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)