Wednesday, June 2, 2010

Bye...


" A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar".
(Antoine de Saint -Exupery
)

( A todos os amigos que me cativaram).





Queridos amigos,

Muito obrigada pelos comentários poéticos, amigos, inteligentes, solidários, sugestivos, instigantes, gostosos e por aí vai... Desculpem minha ausência nesses últimos dias, tive uma semana super atarefada.

Até a volta ou quando tiver um tempinho livre. Daqui a algumas horas estarei voando, mesmo com um pedaço da "minha" asa ainda "avariada".[rs]


Cuidem-se!!!
Um beijo

Lau






Antoine de Saint-Exupéry, escritor e aviador francês , autor do "Pequeno Príncipe” ou “O Principezinho” (Le Petit Prince), que traz ilustrações originais do próprio autor. É o livro francês mais vendido no mundo, tendo sido traduzido em 160 idiomas ou dialetos. É um dos romances mais lido em todo o planeta.

Imagem :Pixdaus/ "Good bye".

26 comments:

  1. "Tudo, para mim, é viagem de volta. Guimarães Rosa.
    Uma sentença apenas e uma capacidade explosiva de suscitar pensamentos, tantos quantos forem os dias da viagem.
    Aproveite para cuidar da asa, que assim logo estará ótima como sempre. Respire ar puro, traga um pouco na bagagem; daquele de Blowing Rock. Há de haver algum spray com ele.
    Uma boa viagem, uma ótima estada, e o regresso será breve, pleno de felicidade. Beijos.

    ReplyDelete
  2. Que tenha um voo auspicioso, Lau, apesar da "asa quebrada".
    Até já!

    ReplyDelete
  3. Lau,

    que "apesar de" você tenha dias lindos... a gente sabe curtir a vida, em que condição for... a gente sabe.

    vá bem amiga...

    beijo bem grandão

    ReplyDelete
  4. Olá querida Lau!Desejo que faça uma boa viagem,
    cuide bem dessa asinha, e estime esse seu novo amigo, o "putti" Volte depressa a sua presença é muito importante para mim, sinto-me bem quando passo por aqui, e quando leio o que você escreve.

    Um beijinho grande, e tudo de bom
    José.

    ReplyDelete
  5. Uma boa viagem, tão boa que a asa se cure sem você se aperceber dela.
    beijos

    ReplyDelete
  6. LAU

    Boa viagem, aproveite, realize, e volte para vôos mais altos.

    Estamos te esperando

    Um abraço

    ReplyDelete
  7. Olá menina
    Boa viagem pra você, vá com Deus e curta bastante.
    Bjs

    ReplyDelete
  8. Bom, eu volto aqui (enquanto V. voa) para desejar que os vôos sejam suaves e perfeitos. Até!

    ReplyDelete
  9. Oi Lau!

    Desejo pra você e lhe envio toda a energia positiva da amizade, harmonia e tranquilidade... assim quando voltar estará em plenitude e trará consigo a bagagem cheia de luz.

    Beijo

    ReplyDelete
  10. Lau Milesi

    Teu espaço é um encanto,
    assim como sua pessoa, adorei conhecer,
    serei uma seguidora, para poder voltar sempre,
    Efigenia Coutinho
    (em Copa 2010)

    ReplyDelete
  11. Lau,que lindo seu blog!Vim agradecer a visita que me fez e fiquei encantada com tantas msgs lindas!Boa viagem e volte logo!Bjs,

    ReplyDelete
  12. Queridos amigos Phivos, Djabal, AC,Solange, Jose, Angela, 007 BONDEblog, Wanderley,Eduardo LR, Fatima, Ephigenia e Anne, muito obrigada pelas visitas e pelos doces comentarios.

    Estou morrreeeendo de saudades dos nosso "altos papos virtuais". Lamentavelmente, ainda impossibilitada de ficar por mais tempo "aqui".

    Em breve, estarei ancorada em um "porto",com menos atividades/tarefas, de onde poderei me comunicar com detalhes.

    Um beijo ou muitos beijos.[rs]

    Com carinho:

    Lau

    E.T.

    Anne, devo ter te visitado ha mais tempo. Estou fora do pais/daqui ha 9 dias.
    Retribuirei sua gentileza e a dos outros amigos, logo que tenha um tempo, pode deixar.
    A falta de acentos se da devido ao teclado que utilizo.

    Viva a Internet no Brasil!!!!!

    ReplyDelete
  13. sdde...de vir aqui e ler vc...tenho trabalhado tanto...
    mil bjs,

    ReplyDelete
  14. Volte logo, Lau! Sentiremos saudades!

    Bjs!

    ReplyDelete
  15. Se você tem alguém especial;
    ame-a com todas as foças,
    não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


    Se você tem alguém especial;
    Diga a ele que você o ama,
    que sente sua falta quando longe ele está,
    que você se sente bem com a voz e alegria dele.

    Se você tem alguém especial;
    neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

    Feliz Dia dos Namorados!

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ReplyDelete
  16. Que lindas palavras e mensagem!

    Cativante...

    Não se demore.


    Abraços.

    ReplyDelete
  17. Querida Lau
    Va com Deus e em paz!!!!
    estou te esperando...se cuide beijo Lu

    ReplyDelete
  18. Oi prima querida, saudade de vc também.
    Volto só no final do mês.

    Beijos

    ReplyDelete
  19. O Ralph, vou te ler daqui a pouco pra me atualizar sobre as "news" da Copa, a repercussão na nossa linda, amada, idolatrada cidade.[rs]
    E aí, trabalhando muito ? Imagino...
    Depois te conto as "news"daqui.
    Beijos

    ReplyDelete
  20. Olá Ana, saudade de você também. Obrigada pela mensagem. Tenho, sim, muita gente especial.
    Que pena, eu ía postar um poema lindo, do Drummond, sobre o Dia dos Namorados, mas esqueci na minha gaveta. Fica para o próximo ou para qq dia, pois qq dia é Dia dos Namorados, né não?

    Um beijo

    ReplyDelete
  21. Olá Luiz, como vai? Obrigada, voltarei no final do mês.

    Um abraço

    ReplyDelete
  22. Oi Taninha, legal você ter gostado. Obrigada pela visita. Depois retribuirei sua gentileza.

    Beijosss

    ReplyDelete
  23. O Lulu, tudo bem?Legal te ver aqui.
    Obrigada, estou bem, "even with the broken wing".[rs]
    Beijoss

    ReplyDelete
  24. Oi Ana, desculpe . Só hoje, com mais tempo de ler o blog, que vi esse seu lindo comentário.Muito obrigada pelo carinho e pela bela oração. Rezar e desejar o bem fazem parte da minha vida também.

    Um beijo, muito obrigada e , mais uma vez, desculpe.

    Com carinho:
    Lau

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)