Thursday, August 6, 2009

" Ouro para todos os meus amigos".


Olá amigos!! Tudo bem?
O Renascendo recebeu um presente que muito me honrou.Um belo selo que me foi oferecido pela nossa amiga Zilda, do blog http://wwwzildaeantoniograca.blogspot.com/, que , por sua vez, recebeu da nossa amiga Luísa, do blog http://multivias.blogspot.com/.
Esse selo veio fazer companhia ao selo da nossa Comunidade ReUnidos AmiGOs, criado pela nossa amiga Vicky, do Blog http://vickymundoafora.blogspot.com/ .

Só estou com um probleminha...Ou melhor, um problemão. Com esse selo me veio a incumbência de encaminhá-lo a mais cinco blogs. Um número muito pequenininho, na minha opinião.

Ainda mais aqui, com essa infinidade de blogs maravilhosos e de amigos tão especiais. Não daria para escolher somente cinco. Não mesmo. Não consegui.

Partindo-se do princípio que o blog é a nossa tribuna virtual, quero subir na minha tribuna e dizer, mais uma vez, que ADOREI o presente. Mas... tive insônia, comi todos os chocolates que possam imaginar, tive dor de cabeça, enviei e-mails e mensagens para amigos mais próximos, agoniadíssima por ter que fazer uma escolha que não acho justa. Eu nasci assim ...cresci assim ... sou assim ... .

Todos nós trazemos na essência uma dose de rebeldia. Eu tenho a minha ... e dupla. rs E esse blábláblá todo é para dizer que : “se coração de mãe sempre cabe mais um, coração de “avó” cabe muito mais ... selos”. Eu sei que a Zilda vai me entender....rs

Portanto, quero que todos os meus amigos sintam- se "premiados". Quem quiser, lógico, exibir o selo de ouro é só pegar. Ele está aí, brilhando, lindo, vocês estão vendo.

Muito obrigada, Zilda, pelo belo presente e por me compreender.

Um beijo para todos .

Lau Milesi

25 comments:

  1. Lau
    Entendo, perfeitamente. o que vc sentiu e acho muito certa a sua atitude. Talvez, não tenha tido coragem de tomá-la, pensei que a Luísa N. poderia ficar triste. Mas você está certa, compreendo, aceito e sei que a Luísa, também. Parabéns! Um abraço a você e a todos os amigos que bem merecem a homenagem!

    ReplyDelete
  2. Já está nocantinhodacurva, brilhando!
    Fico lisonjeado pelo presente, Lau!
    Sua amizade - bem como a da Luísa e a da Zilda Graça - vale mais do que ouro.
    Um grande beijo!

    ReplyDelete
  3. lau, obrigado pelo seu selo. Estou pensando em lançar um selo de qualidade no meu blog. Estou pensando bem para ter uma ideia decente a respeito do assunto. Vou pegar este seu selo.

    Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um abraço para a Zilda tambem !!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Ai, Zilda, que peso você tirou das minhas costas. Muito obrigada por me compreender. Estou há dois dias "alugando"amigos mais própximos por causa da minha dificuldade em escolher apenas cinco blogs. Que coisa, não é? Acho que é a idade.rsrsr Se bem que quem me conhece sabe da minha dificuldade em fazer escolhas.
    Só ficaria triste se me interpretassem mal. Não quero fazer demagogia.
    Mas dormirei tranquila sabendo que vc me compreendeu. Vc sabe que o selo veio pra mim há três dias. Mas quem disse que eu conseguia racionalizar.rsrs É só ver o meu perfil. Sou a emoção em busca da`razão.Vc mesmo reconheceu.rsrs

    Eu sei que a Luísa vai entender.Uma pessoa sensível como ela é, ama a natureza...

    Um beijinho e muito obrigada!!!

    ReplyDelete
  5. Que bom que vc veio pegar o seu selo,amigo Dalton!!!
    Você nem imagina...ou, de repente, até imagina a minha aflição.Até dor de cabeça tive.
    Concordo com você:a amizade das amigas Zilda e Luísa também valem mais do que ouro. E a sua , também.
    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  6. Oi Carlão!!! Uff!!! Finalmente, né Carlão? rsrs Nem fala...a minha dor de cabeça parou quando li o que a Zilda escreveu.
    Você me conhece e sabe que não estou querendo fazer média com ninguém.É coisa de mulher complicada...rsrs, aquelas coisas que vc trata tão bem no seu blog Coisas Pessoais.rssr Malha a gente até dizer " stop".rsrs E vc tem razão quando diz que a gente fala pra caramba. Veja a volta que dei pra dizer que não conseguia seguir a corrente.rsrs Que vexame!!!
    Quanto ao seu selo de qualidade, imagino como deverá ser bonito. Engenheiro leva jeito para criar selos.rs Só espero que não seja proibido para menores.rs Eu vou querer um, viu? Guarde pra mim.
    Um beijo e obrigada por me ouvir e me dar força.

    ReplyDelete
  7. Lau querida, também tive as mesmas dúvidas quando recebi o selo. Foi com muita dificuldade que segui 'as regras'!!! Recebi da poetisa Doroni Hilgenberg, do blog Estrelas. Optei por oferecê-lo a quatro amiGOs (duas amigas e dois amigos), querendo, assim, homenagear nossos amigos ex-GOs. A quinta pessoa é um amigo querido, Brad, nosso primeiro seguidor aqui no blogspot. Portanto, sinta-se também 'presenteada' pelo Multivias, amiga!
    Um afetuoso abraço!

    ReplyDelete
  8. Olá Luisa querida, posso imaginar como foi difícil. Eu fiquie três dias, contando, recontando e não dava.rsrsrsComo falei no post,não quis ser injusta.Tenho amigos que me acompanham desde o GO e foram verdadeiros anjos da guarda quando passei por turbulências. E esses amigos passam, e muito, de cinco.Depois de muito sofrimento, optei por ser rebelde e quebrar a corrente. Ou eu daria para todos ou para ninguém. Seria uma indelicadeza optar pela última saída, uma vez que o selo me foi dado com tanto carinho pela Zilda . E sei que você passou para ela , também, com tanto carinho. Estou muito feliz de vocês duas me darem apoio. Pode acreditar. Isso é que é importante. Não sou candidata a cargo político algum,minha peocupação é deitar no travesseiro e dormir tranquila.rsrs

    Um beijinho

    ReplyDelete
  9. Lau obrigada pelo selo, até fiquei emocionada!!!
    Não sei se você sabe, mas fui hakeada qdo meu blog já possuía quase 2.000 visitas e 30 postagens em apenas dois meses de existência. Estou juntando os caquinhos do que sobrou pra refazê-lo e esse foi o maior incentivo que recebi depois de tanto trabalho.

    Obs: como faço para pegar o selo? Não tenho muita experiência com isso, você poderia me explicar se não fosse pedir muito!?

    ReplyDelete
  10. Estou chocada, Júnia. Deixei um recadinho pra vc no seu blog, contando também a minha invasão. Ô gente que não tem o que fazer, não é? Mexer com quem está quieto e não incomodando ninguém.Muito ao contrário,informando, relembrando fatos...
    Fiquei contente de vc vir pegar o seu selo. Vc merece o Globo de Ouro!! Amo cinema.

    Um beijinho e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  11. Gostosa a sensação de sentir prestigiado, querido e principalmente lido. É para provocar a sensação que escrevemos. Creio que é assim. Compreendo as dificuldades, e gostei da maneira como você lidou com ela. Uma escritora gentil e incapaz de provocar a menor reação negativa, com sensibilidade e percepção muito apurada para esses sentimentos. Algo que não se valoriza muito hoje, tempo de correria e ação. Gostei e deixo registrado aqui. Muito obrigado, pela parte que me tocou. Beijo.

    ReplyDelete
  12. Obrigada viu Lau, você não sabe como esse selo me fez bem!!!
    Fui muito triste o que passei no mês passado, tive que postar novamente mais de 30 comentários só do "Aconteceu Naquela Noite", agora estou tentando fazer o "Há Controvérsias" voltar a funcionar...
    Mil vezes obrigada pelo selo e pelo carinho
    beijo
    Júnia

    ReplyDelete
  13. Voce acabou de receber meu selo de qualidade. Seu blog foi um dos escolhidos. O selo de qualidade vai junto com uma trezena e uma novena e um livro de simpatias em anexo. Regras variadas, alem de voce ter que repassar o selo para pelo menos 250 pessoas. Dá uma passada lá no blog e dá uma olhada no selo de qualidade.
    COISAS PESSOAIS, O BLOG QUE TRATA A MULHER MELHOR. Agora com selo de qualidade!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  14. Parabéns Lau! Esse selo que lhe foi oferecido é um retrato de um reconhecimento merecidíssimo!

    O seu blog será sempre de ouro!

    Bjs!

    ReplyDelete
  15. Minha querida Lau você fez certo. Afinal estamos todos juntos e os blogs estão cada vez mais interessantes. Agora terei que fazer um curso para colar esse selinhos todos que andam por ai rsrrsrsrsrrs.

    ReplyDelete
  16. MInha cara amiga Lau!
    Atitude corretíssima, somos a força, a amizade e a união!
    Ai meu jesuscristim agora vou começar a luta para transportar esse selo pro meu blog rsrs!!!
    Beijos e um ótimo final de semana Lau!

    ReplyDelete
  17. LAU
    sentamos e tomamos um café...


    Café aromático…


    Café...
    negro...
    Quente...
    Aromático...
    Eu sinto-o...
    Na chávena...
    De porcelana fina...
    E deixo...
    Que o seu aroma...
    Devagar...
    Se espalhe pelo café...
    Para que....
    Quem passa...
    Sinta no ar...
    A vontade de entrar...
    E querer ficar...





    Lili Laranjo

    ReplyDelete
  18. Agradeço, amigo Djabal, suas gentis palavras e sua presença no meu blog.
    Estou feliz por você ter vindo pegar o selo.
    Estou desde cedo sem poder acessar meu blog. Fiquei apavorada. Depois recebi a informação de
    que houve um tilti no Facebook, no Twitter e deve ter respingado aqui.

    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  19. Que bom que vc veio, Júnia, e gostou!!!
    Estou torcendo para que tudo se restabeleça no seu blog.
    Beijo

    ReplyDelete
  20. Oi Carlão!!! Risos... Obrigada!!! Vou lá ver o selo. Só agora consegui acessar meu blog.Mas passar para 250???? Ferrou.rsrs
    Estou ansiosa pra ver esse selo.rsrsrs
    Ele traz tarja preta?rsrs
    Vc não existe.rsrs
    Um beijo

    ReplyDelete
  21. Olá Ralph!!!!!! O selo é seu, também. O Blog Roxy é que merece todos os ouros... e louros. rs
    E aí, te escreveram??? Depois me conte.

    Um beijo e obrigada , Ralph.

    ReplyDelete
  22. Olá nobre senador e Poeta dos Pampas,imagine se deixaria você fora desa premiação. rsrs Tricolor,que sufoco!!! Depois te conto.
    Estaremos sempre juntos.O ReUnidos AmiGOs está na toda. rs
    Um beijo

    ReplyDelete
  23. Olá amigo Mariano!!! Adoro te ver aqui, poeta talentoso!!!rrsrs
    É fácil colar o selo, Mariano. Se precisar de ajuda me fale, tá?
    Beijos

    ReplyDelete
  24. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  25. Hummm...Lili...que gostoso esse café.rs Café é uma delícia, não é Lili? De qualquer jeito: aromatizado, puro, com licor.E faz bem à saúde.Evidentemente , sem exageros.

    Adorei sua visita!!Vou aparecer para tomarmos um outro café.rs.

    Um beijo

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)