Todas as vezes que "sucumbo" às chantagens emocionais dos que me cercam, deixando de lado o que gostaria de fazer, me
sinto
assim:
sinto
assim:
(clique sobre a foto para ampliar)
Um beijo e uma boa semana para todos os amigos que passam por aqui.
Lau Milesi
Um blog é sua própria tribuna virtual, onde você pode acordar toda manhã e, em forma de coluna, folheto informativo, ou apenas uma dissertação, contar ao mundo o que você pensa sobre qualquer assunto, enviar o arquivo para o seu próprio website e então esperar que o mundo o acesse. (Thomas L. Friedman).
Foto: by Pixdaus
Foto: by Pixdaus
Mas um dia a gente arrebenta a bolha dos arrogantes e chuta o balde, trilhamos nossos caminhos e que nos sigam os que realmente nos querem felizes....beijos querida e uma bela semana pra ti...sem tristezas.
ReplyDeleteTalvez este seja o desabafo que deflagra o necessário alinhamento do eixo razão e emoção. balança que precisa estar em equilíbrio ou desgastam-se princípios. Mas a emoção é sim, imprescindível.
ReplyDeleteAbraços, Lau.
Prazer em te encontrar.
Sabe o pior?
ReplyDeleteÉ que a gente fica assim também se não ceder.
beijos
Olá Lau,
ReplyDeleteNesta tribuna virtual
onde à pouco comecei
parece quase real
com amigas como você
uma boa semana para si também
um beijo, José
Oi Lau ...vim agradecer seu carinho com as palavras que me escreveu !!! Obrigadinha viu !!! Volte sempre que quiser...as portas estão escancaradas !!! rs
ReplyDeleteBeijim e boa semana
Ahhhh...tb te dou maior força pra começar nestes trabalhos que eu tinha pura certeza de não conseguir nem pintar uma linha reta e até me surpreendo de vez em quando comigo mesmo !!! Vá em frente que eu garanto que consegue !!! Precisar de qualquer coisa tô aqui!!
ReplyDeleteBeijim
Realmente Lau é triste não fazer o que se quer por causa de outras pessoas. Temos que tentar ficar assim o menor número e vezes possível.
ReplyDeleteBeijos
Deveria existir um mandamento prescrevendo como obrigatório, o mesmo tratamento a nós, daquele que dispensamos ao outro. Isso resolveria a maior parte dos problemas. Todos ficariam neutros. Beijos.
ReplyDeleteOi, querida Lau
ReplyDeleteEu sei bem o que é isso. Às vezes, para não dizer não anulamos um desejo pessoal e depois nos arrependemos. Mas, sabe como eu ajo? Há algum tempo eu penso da seguinte forma quando vou dormir: amanhã será outro dia e tudo será diferente. Sempre saio no lucro, graças a Deus.
Uma boa semana para você com muita felicidade!
Lau, reaja minha amiga.
ReplyDeleteDesejo-te uma ótima semana.
beijos
Minha senadora você é uma gatinha mimada que nós adoramos.
ReplyDeletenão fique triste não
nós alegramos seu coração
somos uma turma da pesada
eu o prefeito o Andel Carlão
juntos nosso peso uma tonelada
não fica assim te levamos a balada
te levamos a passear ai em Copacabana
natal já esta chegando esse noel te visitando
não fica assim todos que te visitam são amigos
agora a palavra chave você vai rir de chorar ta?
" rsrsrsr viva vida rsrsrrs "
Olá poeta Everton !!! Adorei o comentário poético, pra lá de sugestivo, além de solidário. Uma canção...eu diria . [rs]Obrigada meeeesmo.
ReplyDeleteBeijossss
Até eu ri com a chamada de ordem tão sugestiva postada aí acima pelo poeta dos campos... [kakakakakaka] Old times que nos dão a certeza que, graças às conjunções divinas, estamos evoluindo sempre.
ReplyDeleteQuerida Lau, creio que nessas horas de extremas tensão e tristeza a boa seja IR à praia, CONVERSAR com o mar e ESQUECER o mundo!!!
Porém, como uma legítima leonina, você já superou(-se) e agora deve estar (sor)rindo a valer.
Um grande beijo mineiro em teu coração!
Olá Mai!!! Obrigada,você é muito gentil. Obrigada ,também, pela visita e por ter ficado por aqui. Mais tarde irei conhecer seu blog. Tive um dia cheio, como toda segunda-feira, vc deve entender e só estou passando por aqui agora à noite.
ReplyDeleteMai, esse alinhamento razão/emoção, muito bem lembrado por você, é um problema. [rs]Se vc ler meu perfil verá que não estou brincando.
Um beijo e até mais tarde.
Oi Angela querida!! Sabe o pior? Concordo com você.[rs] Mas fico triste...e como. Mas já vai passar.
ReplyDeleteBeijos e obrigada, tá?
Lau Milesi disse...
ReplyDeleteOlá José!!! Como vai essa terra linda, Portugal? Obrigada José,também gostei muito de "conhecer" você e seus lindos versos. Estou muito feliz de você estar bem e de volta, repito.
Um beijo, meu amigo.
Olá Márcia, tudo bem? Você precisava ver a cena, a procura pela caixinha aquela hora da madrugada.[rs] O relógio do blogspot
ReplyDeleteé hilário, madrugada pra ele é 6 da tarde. Mas eu adorei as dicas e vou seguir seus conselhos. O único problema é tempo para fazer os trabalhinhos.Mas se dá um jeito...pode deixar.
Beijinhos e obrigada pela visita.
Olá Wanderley, é verdade... Temos mesmo. Mas é difícil, não é amigo? Por isso vem essa tristeza. Mas já está passando. Hoje usei a minha tribuna virtual com toda a minha força. Botei a boca no trombone.[rs] Amanhã será um novo dia...já dizia o grande Gonzaguinha.
ReplyDeleteUm beiijo e obrigada pela sua amizade .
Bacana, Djabal. Boa ideia.Deveria também fazer parte do texto da Constituição um artigo definindo que chantagem emocional dá cadeia.[rs]
ReplyDeleteAdorei esse "toma lá da cá" filosófico, meu amigo.
Um beijo e obrigada por sua presença
Olá Zilda!! Tudo bem? É verdade, tudo passa. Amanhã o sol voltará a brilhar. Aliás, hoje, no finalzinho do dia ,ele já brilhou. Obrigada pelo conselho, vou segui-lo.Esse momento foi pela manhã.
ReplyDeleteUm beijo para o casal.
Oi Mariana,como vai? Já reagi... e como. Tive um dia super agitado e super produtivo, ainda bem.
ReplyDeleteObrigada pelo carinho.
Um beijo e uma boa semana pra você.
Olá Tricolor dos Pampas, nobre senador, poeta romântico de POA(quantos títulos,my God!)
ReplyDeleteTricolor, com uma gatinha manhosa dessas, vamos combinar, que não há tristeza nem revolta que resistam. Estou mais para gatosa manhosa. [rs]
Que tropa é essa pra levar pra balada... e ainda em Copa??? Hummm...tô fora. Prefiro pedalar na Lagoa. Aliás, hoje bem cedinho já dei minhas pedaladas.
Quanto à expressão que você cita (bem sugestiva), ela é de autoria do Rubem Braga. Em sua última carta que escreveu para o filho, antes de morrer, Rubem Braga usou essa expressão. A Cesar o que é de Cesar, não é Tricolor?
Ah... me diga com antecedência a data da comemoração do centenário porque vou reservar o Fasano para a festa. Amanhã vou dar um toque na assessora de imprensa de lá. {rs]
Beijossssss
Olá meu amigo Dalton!! Vi que você faz parte da tropa de choque do Tricolor..."Dexe" ele comigo...
ReplyDeleteDalton, você acertou em cheio, ou melhor, quase em cheio. Não deu para pegar uma prainha hoje, mas deu para dar uns sorrisos. Agora mesmo, lendo os comentários dos amigos que passam por aqui, dei um sorriso bem gostoso, pois não há nada mais prazeroso e divertido que bater um papo saudável ( e até soltar algumas abobrinhas)mesmo que seja virtualmente.
Um beijo e obrigada pela gozação.[rs] Vai ter volta, prefeito,aguarde...[rs]
querida maninha, não fique triste e nem se aflija, viver é bom demais, mesmo tendo que as vezes, dizer sim, quando a vontade é dizer não, mas não podemos nos anular e deixarmos de fazer também as nossas vontades, se não houver reciprocidade, vamos soltar nosso pitt egoista também, ou tu sacia minhas vontades ou sufoca as suas, aí, como me rebelei agora, um excelente dia, te amo, bjs
ReplyDeleteOlá maninha Sueli, não estou mais triste. Foi um momento, já passou. Não gosto de tristeza...(quem gosta, não é?)Adorei sua rebeldia.
ReplyDeleteBem-vinda ao clube das rebeldes..."com" causa.[rs]
Beijosssss, amiga
"errata" para o Tricolor: "autoria de Rubem Braga".
ReplyDeleteUm beijo querida amiga pra desejar um belo dia.
ReplyDeleteLau, minha querida:
ReplyDeleteÁs vezes "cedemos" (aparentemente) só para que a "guerra" não se instale mas , acredite, mais tarde, irás colher frutos deste "sacrifício"...
Nós, as mulheres, somos como aquele gatinho tão lindo que postaste...mansinho,abatido, não é?
Desengane-se o mundo!!A mulher, por dentro continua tão felina, tão cheia de ideias firmes que o "claudicar" não mexe nem um centímetro com elas. A bandeira branca é encenação em nome do amor...De resto, elas continuam como os gatos:livres e independentes.
Beijocas
Graça
Podemos ceder! Mas não sempre, nem por tudo nem por todos. Há que encontrar (ir encontrando)a justa medida.
ReplyDeleteContinuação de boa semana.
Olá menino poeta Francisco!!! Obrigada,meu amigo, por suas carinhosas palavras!
ReplyDeleteNão fique encabulado não. Não mesmo. Você tem muito talento. É um poeta de mão cheia. E é muito gentil e educado, estou vendo. Seus pais devem ter muito orgulho de você.
Achei muito bonitinho e me emocionei com o que vc escreveu pra mim. Francisco , recebo muito amor da minha família , de muitos amigos... por que então não dividi-lo, né Francisco?
Quando a sua banda vir tocar no Rio, venha me vsitar. Aí vou ganhar e dar aquele abraço.[rs]
Um beijinho e mais tarde vou te visitar
Oi Everton, adorei o carinho. Beijinho pra você,também, e obrigada, tá? Desculpe não ter respondido antes.
ReplyDeleteOlá querida Graça! Perfeito seu comentário, perfeito!E você sabe que os frutos já começaram mesmo a surgir ?[rs] Depois te conto...Quanta sabedoria, Graça!!!
ReplyDeleteQue "claudicar"que nada, estamos mais fimes do que o monumento do Cristo Redentor, que estou vendo de onde escrevo.[rs]
Graça, continuamos livres, independentes e com 14 fôlegos, o dobro dos gat"o"s.[rs]
Mas mesmo com toda essa "nossa força" eu ainda adoro que abram a porta do carro pra mim e segurem a porta do elevador.[rsrs]
Um beijo e adorei o nosso papo.
Olá Marisa, tudo bem?! Concordo com você, embora essa medida , muitas das vezes, saia errada para um dos lados.É difícil, não é Marisa? Hoje vou te visitar mais tarde. Estou virando uma corujinha da madrugada. Falta de tempo...
ReplyDeleteUm beijo e obrigada por passar aqui.
Um lindo dia cheio de poeisa carinho e paz pro seu coração...beijos
ReplyDeleteOi poeta Everton!!!Obrigada, desculpe não ter respondido antes. Eu não havia observado mais um comentário nesse post. Valeu !!!É muito bom começar o dia recebendo o carinho dos amigos.
ReplyDeleteUm beijo
Vous êtes très sensible et sensuel. Affection
ReplyDelete