Monday, September 7, 2009

" Mix"

Momento "babies" e "news" de um "Sete de Setembro de 2009".







E enquanto Sarkozy
vem pra cá neste 7 de Setembro...

"Alguém"...deixa meu coração "apertadinho" aqui.rs






E.T. Não deixem de assistir o "making off" do vídeo Evian. Um trabalho espetacular.

Um blog é sua própria tribuna virtual, onde você pode acordar toda manhã e,em forma de coluna, folheto informativo, ou apenas uma disssertação, contar ao mundo o que você pensa sobre qualquer assunto.( Thomas L. Friedman).

Beijos, amigos.


Lau

14 comments:

  1. Lau
    Amei, muito lindos!
    Um abraço carinhoso e tudo de bom!

    ReplyDelete
  2. Angela, você é muito gentil! Que bom que você gostou dos vídeos.O segundo,então, sou fã de carteirinha.rsr Sabe aqueles momentos "flash plufts" ? Eu tenho ...e os dois.rs Quando li a notícia do acordo França / Brasil para a compra de aviões e etc... vislumbrei possibilidades familiares. Aí houve a conexão da razão [que é raríssimo em mim] com a emoção[essa é comum] rs. Daí esse mix. Legal, vc ter vindo aqui.
    Um beijo

    ReplyDelete
  3. Oi Wanderley!!! Gentileza sua,amigo. Lindo foi o que li no seu post. Já falei que virou descanso de tela no meu celular, não falei? Amei, Wanderlei.Rimou, viu?

    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  4. Oi Zilda, você que também é avó sabe que tudo de neto é bonito.Ainda mais quando está longe e a gente morrendo de saudades.Sei que vc não deve ter apreciado as "news".Sei da sua "simpatia" pelo nosso presidente. Mas o blog é democrático.Aliás, viva a democracia!!!!!

    Um beijo para o casal e obrigada.

    ReplyDelete
  5. Vídeos e montagens com crianças são para amolecer qualquer coração. A razão deixa de funcionar. Sinto um pouco de saudades, do tempo das crianças, da facilidade com que eles resolvem seus casos. Do esquecimento fértil, logo depois de algo ruim que ocorre. Sem contar esta do último vídeo, que é linda e próxima, além de apertar corações. Beijo

    ReplyDelete
  6. Ô Djabal, meu amigo, quem amoleceu e balançou meu coração agora foi você. Adoro sentir a sensibilidade no ser humano. E você é uma pessoa muuuito especial, sabia?
    Obrigada pelo "feeling" rs e pela sua amizade.
    E.T.1- Você sabe que lendo seu comentário surgiu uma ideia para que eu crie um post? Obrigada duas vezes. Já vou prepará-lo.rs
    2-Djabal a "razão" comigo nunca funciona.rs

    ReplyDelete
  7. Lilizinha, você está passando bem?
    Tomara que sim. Volte logo para nos brindar com seus lindos posts. Já deixei esse recado no seu blog.
    Um beijinho

    ReplyDelete
  8. Lau, as performances dos bebês são legais.
    Porém, a grande estrela deste 'Mix' é mesmo o lindo e carismático Elinho flagrado no auge de sua alegria angelical. Que moleque mais serelepe! O Sarkozy que se cuide... (rsrs)
    Parabéns vovó coruja! Um beijo!

    ReplyDelete
  9. Dalton,agora foi a sua vez de balançar meu coração. rs Obrigada pelo lindo e carismático Elio.rs A bivó usava e abusava de um ditado/provérbio(faço uma confusão) que dizia: "quem aos nossos filhos agrada a nossa boca adoça". Uma coisa assim. Você acabou de me "adoçar".rs Você viu a intimidade "aparente"com o cão?Ele não tem essa experiência no Brasil com cães desse tamanho e nem com pequenos. Já vi que ele não vai soltar pipa no ventilador.rs Vai ser que nem a avó, vai ter infância e será bem comportado. Ham...ham...rs

    Um beijo, meu amigo, e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  10. Tens razão senadora esse ditado é conhecido. Mas esta certo nosso prefeito nosso Elio é nota 1000000. Aliás tem aquem puxar mesmo. Um abração e vendo o Elio assim vou cuidar mais da Maiara rsrrsrsrsr.

    ReplyDelete
  11. Oi Tricolor, senador de POA!!! rs Vou parar por aqui.rs. Essa brincadeira ainda nos vai dar trabalho.rs Tá certo o ditado, então? Faço uma confusão, Tricolor... Tem a quem puxar mesmo: ao pai que é fofíssimo e à mãe que tb é fofa.
    Obrigada ,amigo. Mas você também tem seus príncipes e princesas como a Maiara, por exemplo.

    Um beijo

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)