Sunday, April 13, 2014

Hoje eu brinco, pulo,canto... porque meu blog faz "5" aninhos. Ebaaaa!!!!


"Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu"...
♪♪♪

Hoje eu brinco, pulo , canto
assim como os passarinhos,
e mais eu canto me encanto
porque meu blog faz  "5" aninhos.

Carlos Drummond de Andrade (link)in, "Meu bem Faz Aninhos"
(excerto, com ligeeeeeeira adaptação)


 E tome de homenagem ao meu bloguezinho querido:



Eita, Renascendo, amigo-sempre, companheiro imenso, Blog "eu  mesma","eu me sou", sorriso constante para o mundo e para os seres humanos, capaz de entender os passarinhos e doar a vida bonita aos esfarrapados do mundo, aguente o barco, irmão. Preciso de você, de sua fé e coragem, de seu desprendimento, de sua capacidade de "absorver" , "sintetizar" e "deletar"  o que não presta, o que é "trash".

Preciso de seu grito de amor e de esperança, esperança na manhã de um amanhã de liberdade que homens e mulheres, oprimidos hoje, possam desfrutar. Preciso que você consiga separar o joio do trigo, deixando que só venham  a você pessoas de verdade, que  se posicionam, que  ajudem  a um amigo  quando em dificuldade. 

Quero que você continue a assumir tudo, até o erro. Pois, muitas vezes o erro acontece quando corremos atrás para procurar o certo. Paradoxal!? Qual nada. É só botar a cabeça pra trabalhar. 

Abro um parênteses para um agradecimento especialíssimo ao meu amigo invisível que tenho desde menininha.O que seria de mim nos momentos de pânico, o que seria de mim sem você, naqueles momentos em que ficava triste, irritada, quando não entendia o porquê das "coisas". .Não das coisas que gostam de mim, das coisas que cismam comigo.Obrigada por me "ouvir com os olhos". Love you. Ever and forever. :) ♥ E miss you. :) Quero te ver no Rio de Janeiro em junho, na Copa.O Fuleco também tá te esperando. :)

Renascendo, me ajude a sempre ser linear. Me empreste um discurso que abalará vales e montanhas, rios e mares e deixará atônitos e medrosos os demais donos do mundo. Me lembre sempre de que nada sou devedor, de que nada me é devido. 

Obrigada por me ensinar a esquecer a raiva que alimentei das pessoas más que encontrei nesse mundo. E àqueles que despertei,lamento muitíssimo.

Renascendo, que suas portas estejam abertas para os amigos que sempre estiveram aqui e foram recebidos com respeito, "alegria" e carinho. Você, Renascendo,é um gentleman. Através de você, fiz amizades maravilhosas, que se tornaram "reais".

Renascendo, andarilho da liberdade, você tem ainda muitos trilhos a percorrer, "seus braços longos", muitas crianças a abraçar, muita caridade a fazer.

E continuar a ser o Renascendo de 2009,2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015...5014...100000000 e tantos anos mais.



Um beijo, meu blog querido, hoje especial porque comemoramos  o Dia Internacional do Beijo. (link)

E vamos em frente ...


Rio de Janeiro, 13 de abril de 2014



(Parodiando  Paulo Freire em sua carta a Thiago de Mello- Genéve  13 de janeiro , de 1974 e derramando algumas letrinhas minhas)

Lau Milesi

--------------






 No Dia Internacional do Beijo e  dos 5  aninhos do  Renascendo, 
uma representante da família  Milesi, uma das minhas princesinhas, 
que veio de longe, 
deixa um beijo para os meus amigos.
Muito obrigada por esses 5 anos.
Com carinho:
Lau Milesi



Paris, a igreja St-Germain-de Pres ao fundo.
E o biquinho à frente.
Smaaac. :)




Tão pensando  que esqueci da ♪♪♪.
aqui.

Beijoooos



Imagem  bye Bro Insidesoulart