Monday, August 11, 2014

E hoje é dia de festa no Renascendo...E de mais uma "Declaração de Amor",,,



Minha flor minha flor minha flor. Minha princesa carinhosa.Minha linda. Minha poetinha (de férias) Rafulete. Minha parceira nos Pins. Meu botão-de-rosa. Minha gardênia ♥ branquinha. Meu amor-mais-que-perfeito. Meu chocolate ao leite.Ah, meu luar. Meu lírio branquiiiinho. Meu yogoberry (com 14 tops , já? snif) Meu raio de sol dourado. Minha artista. Minha rainha do WhatsApp / Twitter/ Instagram."Selfies"/ "Likes". Minha "spicy".Minha companheira na "imigração".Minha parceira na purificação de ambientes.Minha ginasta. Minha tricolor de coração.Minha Sherlock Holmes mirim.Minha princesa Rafaella.
Te amo e tenho muito, mas muito orgulho em ser sua "vóvi".Que venham os 15 anos! E as nossas viagens Beijo de proud e love.Lau ♥

(Plágio-autorizado e ligeiramente adaptado- da
 Declaração de Amor, de Carlos Drummond de Andrade)


"Disclaimer"

Bom dia, amigos que me leem !O Velho Guima,Guimarães Rosa, era um sábio.Todas as vezes que  vou à sua bíblia maravilhosa me deleito com suas palavras, seus diálogos: "Miguilim, Miguilim, vou ensinar o que agorinha eu sei, demais: é que a gente pode ficar alegre, alegre, mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo. A gente deve poder ficar então mais alegre, mais alegre por dentro".
E não é que ele tinha razão? Perdi meu pai, que aniversaria no dia 10 de agosto. Mês em que se homenageia os pais, e não é que  Deus, um amigão, nos deu, no dia seguinte, esse presente maravilhoso, que é a "princesa Rafaella". Obrigada  "CAMARADA aí de cima", você continua um parceiraço.♥ Amém.

Para os novos leitores que chegaram, esclareço que é uma norma do meu blog fazer essas homenagens. A família toda adora uma festa, uma badalação.E é muito bom, pois vamos registrando a evolução, o crescimento das nossos presentes divinos.

Um beijo
Boa semana
Lau 


Aqui  o gosto musical "eclético" da aniversariante e da "dona do blog".Só  ♪♪♪ contemporânea.:) Nada de banda brega. :)rs Irk! Calypso, então.irk! Cinturada no pescoço, né Rafa? hehe. Mexeu com meus pais e minhas crianças, aguenta coração. Sai de baixo.

E aqui a homenagem do Google à Rafaella. :)




Fonte:(Ligeira adaptação da Declação de Amor,do Livro "Canção dos Enamorados",  de Carlos Drummond de Andrade, Editora Record.  2008 )
Trecho em destaque de Grande Sertão: Veredas : "Manuelão e Miguilim"
Imagens com direitos autorais