Friday, January 29, 2010

Momento Abobrinha: "até os animais vão tuítar".


E aí, já deu sua tuítada hoje? Essa é uma das perguntas mais respondidas no momento. Eu tuíto,tu tuítas, ele tuíta...e, agora, pasmem, até os animais poderão tuítar. É ...os animais de estimação também poderão responder à pergunta que agita o "microblog": "o que estou fazendo".E isso, graças ao acessório batizado como Puppy Tweet, que será apresentado ao público pela primeira vez durante a feira de brinquedos de Nova York,em fevereiro.

O produto, segundo a Revista Casa e Jardim On Line, foi criado pela empresa norte-americana Mattel. Trata-se de um aparelhinho de plástico com sensor de som colocado junto ao pescoço do pet. No Kit acompanha um receptor USB que, plugado no computador, transmite as mensagens pela Internet.Conclusão: as atividades do cachorro, como comer, dormir e latir, serão transformadas em twits, postados no microblog.

A previsão é de que o produto chegue às lojas a partir segundo semestre de 2010, com preço aproximado de 30 dólares.

Mesmo o Twitter tendo sido premiado com o prêmio Awards, um Oscar da Internet, digamos assim, os pobres animais certamente não estarão livres de adições de "perfis falsos "ou de alguns "bate-rosnar", (leia-se bate-boca) em tempo real. Tenho visto cada uma...

Ou será que esses comportamentos, que fogem às regras de civilidade, só existem no mundo dos animais "ditos racionais"??

Beijos

Bom fim de semana para todos.

Lau


Em Tempo

Primeiramente e alegremente:

"Mais um selinho"

:

E esse me foi oferecido pelo carinhoso amigo Renato, do blog http://reconfessions.blogspot.com/
.

Muito obrigada, já está na minha galeria de selos (slides ). Adorei!!!


Segundo... e tristemente: Desculpem minha ausência. Compromissos me impediram de "blogar" e, consequentemente, de visitar os amigos nesses últimos dias.


Foto: Pixdaus ( dog polite)

Fonte: e-mail recebido pela Casa e Jardim On Line.