Saturday, March 26, 2016

O símbolo da Páscoa eterniza!! Amanhã é infinito.


"Comprem chocolate à criança a quem sucedi por erro
E tirem a tabuleta porque amanhã é infinito".


Disclaimer

Desejo aos amigos que me leem uma Páscoa feliz e achocolotada,seja com balinhas, docinhos,bombons ou barrinhas de chocolate,pois o preço do famoso "ovo de Páscoa" tá surreal. 

Que tenhamos uma Páscoa com paz e adocicada,mesmo que seja com um chocolate amargo link que,por sinal,dizem que faz bem ao coração.

Eu disse chocolate amargo,não em companhia de pessoas amargas,sem coração,más, falsas,dissimuladas,stalkers de carteirinha,que não respeitam crianças,nem idosos que não podem mais comemorar a Páscoa entre nós porque já partiram para o céu,a exemplo de meus pais e do amigo blogueiro,o Poeta de POA, o Papai Noel dos Pampas, o Antonio Campos.

Páscoa é renascimento,é investir na fraternidade,lutar por um mundo mais solidário.

Que o coelhinho,então,possa levar ra-pi-di-nho todas essas pessoas dissimuladas,más, desrespeitosas,nocivas e insistentes para bem lon-ge,e bote-as para plantar canela,cactus, arruda, batata,banana,cenoura etcéteraetal.

E o coelhinho é capaz de realizar essa tarefa,sabiam? E com louvor.O coelho é um animal que se reproduz com uma velocidade es-ton-te-an-te.Ele é uma "ode à família",uma "declaração de amor" que a natureza faz todos os dias.Nasce,renasce e segue renascendo (sem trocadilho). 

Verdade esta que com a passagem do tempo constatamos.Renascemos a cada dia nos nossos filhos,nos nossos amigos verdadeiros,nos nossos netos.

Falo por mim,que vivo "Rerenascendo" nos meus filhos e netinhos amigos,alegres, amorosos,inteligentes,e super antenados.

E acredito que os amigos tenham também esse sentimento através de suas respectivas famílias e de seus amigos. 
Alguém já disse que a "vida se eterniza na prole". 
 Eternizados estaremos. 

Feliz Páscoa!
 Um beijo
Lau ♥



O soundtrack está aqui.
                                                                   

        
                                                    

Fonte: Fernando Pessoa -o livro das citações -José Paulo Cavalcanti Filho.

Imagem:um mosaico de fotos, com direitos autorais (link)  feito no Picasa  by euzinha,Lau.

Aqui tem mais sobre a Páscoa no Renascendo. E aqui também.