Sunday, May 22, 2011

Quando as palavras ficam presas...


A escritora e poetisa Viviane Mosé diz que as pessoas adoecem da razão, de gostar da palavra presa.Hoje, posso afirmar que estou super feliz.Mas,doente,"engasgada".E não gosto da palavra presa, não mesmo. Desde cedo estou tentando fazer uma homenagem a você, meu filho,como fiz no ano passado e você quase me"engoliu",mas não saía nada, filho, a palavra estava presa.

De repente, quem sabe,culpa do delicioso e divertido "karaokê caseiro" regado a vinho que varou a madrugada  ou porque sempre "digo" pra você.

Hoje, dia 22 de maio,esse dia tão especial pra mim, ao abrir os olhos,lembrei muito dia em que você chegou ao meu mundo.Jamais esquecerei aquele momento. Euzinha, à frente daquela daquela criaturinha tão linda e daquela imensidão de amor,falei pra minha mãe,sua inesquecível e querida avó e madrinha :

"Mãe , que coisinha mais linda!! 
Não consigo parar de olhar pra ele".

Para não perder o hábito,hoje peço ajuda ao cantor Djavan para te dizer, filho,que: Em tempo de chuva que chova/eu não largo da sua mão (ainda bem que não é do pé, sei que vai pensar) nem que caia um raio /eu saio, ando, respiro / sem você  na imaginação, no meu coração. :) 

Confesso que até tentei escrever sem ajuda.Mas parei aqui: Para alegrar meus olhos/ Deus me deu você/ E selou minha vida pra sempre ...de amor e alegria.

Parabéns, meu filho querido! Que Santa Rita de Cássia , hoje é o seu dia também,  proteja sempre você. (no religion, you say. But...). :(

Te amo com a memória " imperecível". ( como diria  a poetisa Adelia Prado).

Um beijo e boa viagem!!!

 (Para o meu lindo e querido primogênito)



O vídeo é pra relembrar a nossa (a do coral )[rs] excelente pontuação no karaokê de ontem,em comemoração ao seu niver. :) Ah... meu garoto...:) Obrigada, adorei!!



E.T.

  Queridos amigos, desculpem a  corujice.

Um beijo pra vocês e um restinho de domingo bem feliz.

Lau






 S.O.S

Geente, depois do tornado que passou por aqui, no blogspot, NÃO consigo  "justificar", " alinhar " meus textos. Help me. :) 


Imagem: "Mother and son"-Pixdaus 
Trecho da canção "Se Acontecer", de Djavan.