Tuesday, April 7, 2015

"Flashbacks" / "Uma Aromaterapia Bizarra"

                                                                  (imagem com licença poética)

Olá amigos que me visitam, espero que o coelhinho da Páscoa tenha sido legal com todos. O meu coelhinho se comportou muito bem, foi doce e generoso.

Inicio a semana com uma novidade: decidi que até o dia 13 de abril, niver do meu bloguezinho querido, publicarei  posts que vêm sendo bastante clicados pelos visitantes.

E o escolhido de hoje," Uma Aromaterapia Bizarra", é " hour concours"." My Gosh", como diria uma das personagens do post,a minha princesinha Leticia.Essa semana que passou, essa aromaterapia foi looonge. Quantos clicks!!! 

E falando em clicar,quero agradecer o número de visitas que recebi no dia 4 de abril,sábado passado.E com o blog desatualizado, hein... Recebo,em média,de 150 a 400 (período de pico) visitantes/dia. 

Mas esse sábado que passou,qual não foi a minha surpresa ao acessar meu blog e me deparar com o Renascendo estourando a boca do balão...e o dia não havia nem terminado. Uhuuu!! :) Obrigada.

Meu avó dizia quando contava um "causo": "mato a cobra e mostro o objeto com que a  matei". Não é bem assim o ditado/provérbio. Adaptei.Fica mais feminino, digamos... Portanto,aí abaixo a estatística,o objeto.

Olhem só:



E  aqui,o campeão da semana, "Uma Aromaterapia Bizarra".



 Um beijo para os amigos que me visitam.
Amanhã venho com outro bem acessado.
[lau]






Imagem: minha, de um presente(um relógio) que ganhei  na Páscoa.