Sunday, March 27, 2011

Sobre a falta de inspiração...que já se mandou... e "livros".

 

Olá, meus amigos, como vão vocês? Desculpem a minha ausência. Ando sem inspiração . E como tenho dificuldades em dizer "não", deixei que  essa  falta de inspiração  e até  um ligeiro  cansaço tomassem  conta de mim. Conversando com outros amigos, soube que essa síndrome ataca  de  vez em quando.É tão ruim, não é mesmo ?

Mas hoje me impus, dei um basta à falta de inspiração, ao cansaço... e também  à irritação...essa última em função de estar (eu e muuuuita gente)numa demanda  com  o serviço de banda larga.

Essas empresas  passaram a oferecer  à população  combos e combos (que não são os de coca-cola e pipoca dos cinemas) e,  em razão dessa super divulgação e do olho grande em querer faturar, acabam por não  honrar os contratos firmados com assinantes mais antigos. E o resultado é que passamos a receber uma velocidade bem  abaixo da contratada e um serviço de péssima qualidade, que nos dificulta navegar com rapidez e estabilidade.

Vale lembrar que estou há cerca de 50 minutos para publicar  esse post, tamanha lentidão do serviço. 

 Mas como tudo que é abusivo tem remédio para tratar e  coibir.O caso já foi encaminhado aos órgãos competentes. 

Vida que segue...agora  com boas notícias. E essa é show de bola. Amanhã, meu querido amigo, e de longa data, Paulo Roberto Andel, dos blogs http://www.benditoflu.com.br e http://paulorobertoandel.blogspot.com lança, oficialmente, seu livro "Do Inferno ao  Céu-A História de  um Time de Guerreiros" na Livraria Arlequim, no Paço Imperial, centro do Rio de Janeiro.

Falta de convite não será  motivo para que todos os amigos, tricolores ou não, deixem de conferir a noite de autógrafos.Vejam :

(Clique sobre a imagem para ampliar o convite)

O livro está bombando nas livrarias do Rio de Janeiro e  também pode ser adquirido  no site da editora 7 Letras.

Até o Grande tricolor  Gilberto Gil,  que fará parte do segundo livro do Andel  a ser lançado em breve,  já tem um exemplar. Chic, meu amigo, ao lado do mito Gilberto Gil. :) Não é só isso não.  Paulinho, como o chamo, é muuuito talentoso. Um super cronista.


 O autor , (de camisa preta) e alguns  amigos, ao lado  de Gil ,no intervalo da entrevista feita ao cantor  em seu estúdio no Rio de Janeiro)
 
    Um beijo, uma boa semana , e até... quando meu provedor permitir.

Lau


E.T. 

As flores são para os amigos que passam por aqui e me deixam comentários inteligentes, poéticos,carinhosos ... e tudo de bom.:)
 Retribuirei a todos, com certeza.
Obrigada !!




Imagem: No matter how much times passes, some things remain as beautiful 
as ever, by  Lewis- Pix-