Tuesday, July 17, 2012

Intervalos



Nos intervalos do silêncio
pássaros se equilibram
constroem um caminho
no ar.
A lua embrulha a noite
com lava fria e prata.

Ao longe a cidade
invisível
tece suas armadilhas.

(Roseana Murray)



 Para acompanhar Murray, e a imagem, deixo  Beethoven´s Silence.
Bom d+.



E hoje tem "dobradinha",deixo a "minha" homenagem ao Grande Lord,como eu o chamava,que virou estrelinha ontem. Ou "passou das trevas para a luz",assim escreveram os "assessores" do artista no site (link) da banda.

Jon era um senhor "tecladista" da banda Deep Purple.Vou sentir saudade de Jon.Não me julguem louca, nem "LOSER",mas batíamos altos papos musicais.:) 
Que descanse em paz, Lord.Obrigada pelas belas performances.






  Um beijo para os amigos que passam por aqui 

Lau




Recadinho
* Para  o "prezado  anônimo",que passou por aqui  e  
me deixou um comentário nada gentil, deixo meu desprezo.

Lau Milesi  


-------------------



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Bom fim de semana para quem passa por aqui. :-)

Lau


Imagem: Pixdaus :"Break"

14 comments:

  1. Nos intervalos do silêncio...há tanta coisa!!
    Um poema maravilhoso!
    Que Deus recolha mais esta estrela...ultimamente o céu está a ficar demasiado estrelado. É a vida, diremos nós...mas estas são estrelas cadentes que deixam o rasto de saudade porque levam parte da nossa juventude.
    Beijocas e uma boa semana.
    Graça

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Graça, como vai? Verdade, nos intervalos tudo acontece. Minha mãe dizia que quanto mais estrelas, mais o caminho fica iluminado. Mas referindo-se à vaidade das pessoas que não aceitam que outras tenham seu lugar ao sol.Bem diferente dessas estrelinhas...
      Verdade, levam mesmo sempre um pouco da gente. Eu admirava essa banda.



      Um beijo e obrigada por sua visita.

      Delete
  2. Replies
    1. Oi Ana, que bom você ter apreciado. Interessante que eu iria postá~lo no lugar do anterior, mas não havia encontrado a imagem que me agradasse. Sou ligada em imagens. Muito.

      Beijooo e valeu a visita.

      Delete
  3. Cara Lau,
    belo poema!
    Saudades de algumas das músicas dos Deep Purple...
    abs

    ReplyDelete
  4. Cara Lau,
    belo poema!
    Saudades de algumas das músicas dos Deep Purple...
    abs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá caro Doutel, eu também. Escolhi essa somente pelo título, mas não é uma das minhas preferidas. Gosto muito de Smoke in the Water , Highway Star, Hey Joe... e por aí vai...:)Deixa saudade esse "Lord".

      Um abraço e obrigada por sua gentileza.

      Delete
  5. Oi Lau! =)

    Mais uma vez que imagem linda! Uma excelente escolha pra seu post com Roseana.
    Música: Ahhh Beethoven's (suspiro) não há nada melhor que isso.


    Beijo com carinho


    Nota: Quando tiver um tempinho passe lá no meu blog pra ver as fotos do meu aniversário =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fátima, obrigada . Legal você ter gostado da minha escolha. Sou tal qual o poeta Manoel de Barros: "gosto de imagens, elas me economizam (nem sempre, acrescentado por mim),[rs] palavras.
      Beethoven me adormece...em algumas noites...adoro tb.
      Amei seu niver e suas fotos. Leoninas são assim: super femininas e sexy. ahehehe..:)

      Beijos, amiga querida. :-)

      Delete
  6. Sensacional o poema postado por vossa senhoria srrsrrsrs. Grande abraço amiga senadora Lau.

    ReplyDelete
  7. Obrigada, nobre senador tricolor , poeta dos pampas, grande pescador de POA.:-) Pô, vc me zoa hein... Vou me candidatar ao cargo , estive pensando. E vou criar leis para a Web.Já recebi um convite, vamos ver se aceito.

    Um abraço, Tricolor.

    ReplyDelete
  8. Boa noite, Lau. Linda postagem, poesia encantadora, uma imagem que diz tudo, e o vídeo sensível exibindo bela música.
    Passeei pelas postagens, contudo, não consegui ouvir nem o vídeo do Toquinho e nem o do Ivan Lins!
    Gostei de tudo o que li.
    Parabéns!
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ReplyDelete
  9. Boa noite Patrícia!Peço mil desculpas pela demora em agradecer sua gentil visita.Estava fora da minha cidade e só cheguei hoje.Quanto aos vídeos, deve ser problema no sistema, porque acabei de checar e pude assistir aos dois.Lamento, Patrícia.
    Um beijo e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  10. I'm amazed, I have to admit. Seldom do I come across a blog
    that's equally educative and entertaining, and without a doubt, you've hit the nail on the head.

    The issue is something not enough men and women are speaking intelligently about.
    I'm very happy that I came across this in my hunt for
    something concerning this.

    my website ... coach large waverly stud in signature black wallets

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)