Sunday, July 17, 2011

Com "Roupa Nova "


Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás... :) 

        (Excerto  da composição "Anjo",
de Renato Correa -Dalto e Claudio Rabelo)
                                                           
( A todos que sonham...)



Durante essa semana estarei de Roupa Nova. :) (??????)

 Um beijo e bom domingo!

"Até mais tarde" :

Lau



 E.T. 

Lá se vão três anos após a pesquisa sobre sonhos,(link) mas, para não fugir à regra e porque achei super interessante, quis dividir com os meus "sonhadores". :)


L.M.





 Imagem: Nightsky and Sunrise, by zzanigifs -Pixdaus. Exaustivamente mexida para ter seu tamanho reduzido.Tudo em vão...Sorry, não consegui.

29 comments:

  1. Eitaaa então a semana promete né? rsrsrsr... Roupa Nova é mesmo um grupo que ainda nos encanta muito!

    Beijoquinhas super em seu coração Lau e um maravilhoso início de semana para você!

    Verinha

    ReplyDelete
  2. Querida amiga,

    Deixo o meu beijo carinhoso ao som de Roupa Nova! Maravilha!


    Beijos com carinho Lau. Linda semana!

    ReplyDelete
  3. Roupa nova é muito bom em todos os sentidos.
    Se é o que eu pensei, ficarei na espera...
    Grande abraço! Boa semana!!

    ReplyDelete
  4. Olá Lau
    Também gosto da Banda Roupa Nova, a Greice Loisi, minha filha então?! É fã nº 1 deles. Vai em todos os show's que eles fazem aqui em POA. O último foi dia 21 de abril desse ano. Essa também é uma das músicas que ela mais gosta.
    Viva os sonhos enquanto eles acontecem, ou estão acontecendo então!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Querida amiga
    Obrigada pelo seu apoio. Pois como eu sempre digo.
    Com a sua presença,
    Eu posso ir sempre mais além,
    mas com sua ausência,
    eu não serei ninguém.
    Tem um selinho para você no meu cantinho
    Que eu fiz com muito carinho.
    Pode ir lá pegar se desejar.
    Abraço muito Amigo
    Maria Alice

    ReplyDelete
  6. Eu sei que não é o momento
    mas vai ter que me desculpar
    porque eu de vez enquanto
    também me dá para variar

    "Se você vê estrelas demais"
    não é sinal que muito bebeu
    é porque está ancorado no cais
    e passa as noites olhando o céu

    Sempre gostei da roupa nova
    no momento de a estrear
    e também gosto dos Roupa Nova
    quando os oiço cantar

    Uma boa Semana na companhia da família
    Um beijinho grande, José.

    ReplyDelete
  7. Olá querida amiga Lau!
    Dentro em breve voltarei a trabalhar os meu blogues e a comentar em meus seguidores. Minha mãe já recuperou, foi um grande susto que me deixou muito em baixo. Gostei desta bela escolha, cá estarei para te acompanhar.
    Um beijo grande.

    ReplyDelete
  8. Oi amiga Lau! :)

    De uma sonhadora para outra sonhadora: Não deixe de sonhar nunca!! Porque sonhando se cria a nossa relalidade ;)

    Boa semana pra você e tudo de bom!

    Beijoo

    ReplyDelete
  9. Roupa Nova é simplesmente demais, são tantas e tantas canções, essa que citou hoje é linda,,,e eu te mando uma que marcou uma fase da minha vida,,,"Sapato Velho",,,"...Hoje não colho mais as flores nem sou mais veloz, como os herois, é, talvez eu seja simplesmente como um sapato velho, mas ainda sirvo se voce quiser, basta voce me calçar que eu aqueço o frio dos seus pés..."...beijos e beijos de boa semana pra ti querida.

    ReplyDelete
  10. Lau,
    Essa Roupa Nova caiu muito bem no seu blog. E serviu na medida para todos os que passam por aqui e sempre levam algo de muito bom. Um beijo grande e sucesso sempre.

    ReplyDelete
  11. Com Roupa Nova...eu acredito que o número de estrelas vai aumentar. Hoje, precisava delas...uma noite chuvosa ,enovoada...nem parece que estamos no Verão! É deprimente.
    Beijos
    Graça

    ReplyDelete
  12. Querida amiga

    Penso
    que todo
    aquele que divide
    uma canção,
    tem o maravilhoso dom
    de partilhar
    o coração...

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

    ReplyDelete
  13. Um dia repleto de poesia e muito carinho pra ti amiga...beijos e beijos.

    ReplyDelete
  14. Oi Verinha, prometo, sim, e cumpro .[rs] Roupa Nova é sempre bom. (sem trocadilho):)

    Beijos, querida .

    ReplyDelete
  15. Oi Sarinha, saudade... Obrigada,amiga, um beijinho pra você também.

    ReplyDelete
  16. Oi Dora, fiquei encafifada como que você me disse:
    "se é o que eu penso ficarei na espera".
    Depois me fale sobre a sua expectativa.
    Beijosss e obrigada.

    ReplyDelete
  17. Oi Saly,como vai? Roupa Nova agrada a todas as idades,não é? Sua filha tem bom gosto. Os "meninos" são talentosos.Também não perco um show deles.

    Um beijo,amiga querida.

    ReplyDelete
  18. Olá Maria Alice, obrigada pelo selinho.
    Irei pegá-lo.
    Conte sempre com o meu apoio.
    Beijosss

    ReplyDelete
  19. Olá Lisette, obrigada por sua visita.

    Um beijo, querida.

    ReplyDelete
  20. Ah...José, arrasou nos versinhos. Quem não gosta de uma roupa nova.As mulheres que o digam.;) Do Conjunto Roupa Nova, então...

    José, as estrelinhas são vistas porque vivo olhando para a Lua e nas nuvens... :)

    Um beijo, querido amigo, e obrigada.

    ReplyDelete
  21. Olá José Souza, obrigada por dar notícias sobre sua mãezinha e por sua gentil visita. Que bom que tudo está correndo bem.

    Um beijo e tudo de bom.

    ReplyDelete
  22. Oi amiga Fátima, obrigada pela força de sempre. Sonhar não custa nada, já dizia a letra de um samba enredo de um carnavalesco, Paulinho Mocidade e outros. :)

    Um bejo e obrigada .

    ReplyDelete
  23. Oi amiga Fátima, obrigada pela sua companhia. Sonhar não custa nada, já dizia a letra do samba enredo de autoria do carnavalesco Paulinho Mocidade e outros. :)

    Um bejo e obrigada .

    ReplyDelete
  24. Poeta amigo, como já disse no post anterior,fiquei surpresa com a coincidência. Como estou sem muito tempo disponível, o post com o Sapato Velho, já estva programado. São as sincronicidades da vida.
    Um beijo,amigo gentil, e obrigada pela dica.

    ReplyDelete
  25. Olá Marcelo,obrigada . Mas quem curte e traz- sempre-tudo de bom sou eu quando visito o seu blog, o "Consoantes Reticentes". É mil!!!


    Um beijo web amigo. :)

    ReplyDelete
  26. Oi Graça, fico feliz do Roupa Nova ter te levado uma noite estrelada. :) Aqui no Brasil, estamos convivendo também com essas labilidades da natureza.

    Uma beijoca e obrigada querida amiga.

    ReplyDelete
  27. Olá Aluisio, obrigada por seu comentário-poesia. Adorei!
    Obrigada pelos votos, retribuo-os com carinho. Um abração.

    ReplyDelete
  28. Obrigada poeta amigo, por sua gentileza. Tive um dia tristinho porque a minha gringuinha está febril. Um beijo pra você e tudo de bom.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)