Friday, July 16, 2010

Sem Exceção

mulher romântica
jamais entende
a física quântica

(Vera Maya)
(legislando em causa própria... rs...)





Um beijo e um fim de semana romântico para todos os amigos que me visitam.


Lau






Vera Maya, lançada no mercado da poesia em 1994 , publicou em jornais em todo o país e, com seu 1° conto, venceu o concurso nacional do jornal Lector. Autora do livro "Teor do Amor".

Um blog é sua própria tribuna virtual, onde você pode acordar toda manhã e, em forma de coluna, folheto informativo, ou apenas uma dissertação, contar ao mundo o que você pensa sobre qualquer assunto, enviar o arquivo para o seu próprio website e então esperar que o mundo o acesse.(Thomas L. Friedman). (justificando a minha escolha de hoje).

Imagem: Woman and beautiful moon , by Pixdaus.


 Ip up

34 comments:

  1. Ahhhh flor, vi no "Furo Mtv" outro dia: assim que é a vida, com a vida é assim que é... hehehe, ou estamos românticos ou estamos físicos quanticos, xiii, pior que eu estou nesse último caso, aff, vou super passar o findi assistindo filmes de guerra e terror, uhulll rs. Aproveite o friozinho! :D bjuuuu!

    ReplyDelete
  2. Não é só mulher romântica não, eu também não entendo nada de física quântica rsrsrsr
    Obs: ainda bem que está ficando mais rebelde
    Bom fim de semana
    Bjux

    ReplyDelete
  3. Física quântica é chato...O romantismo é mais bonito!
    Grande abraço Lau! Obrigada pelas visitas e comentários!!
    Bom fim de semana!!!

    ReplyDelete
  4. física quanti...quê??
    prefiro um cafuné... eh eh...
    abs

    ReplyDelete
  5. Mas o que não pode ser calculado quanticamente, não pode ocorrer na natureza...

    Todavia, há quem saiba transmutar tudo em poesia.

    ReplyDelete
  6. Melhor deixar esse assunto pra lá e namorar.
    Não vou ficar ausente, estarei meio intermitente...rs aparecerei na medida que esse dinossauro me permitir.
    bom fim de semana
    beijos

    ReplyDelete
  7. Pois, mas talvez não saiba o quântico eu me esforço por viver em harmonia. :)
    Bom fim-de-semana, Lau!

    ReplyDelete
  8. Oi Rê, também estou assim...assim... quânticamente falando...[rsrs]
    Aproveite o friozinho e relaxe com seus filmes. Se bem que filme de guerra, dá mais é vontade de lutar junto.[rs]

    Um beijo e obrigadão pela visita.

    ReplyDelete
  9. Oi Wanderley, começarei pelo rebelde.[rs] Fiquei, por alguns minutos,sem entender, mas depois lembrei que escrevi isso no seu blog.[rs] Mas... confesse, relacionamento C.R.=controle remoto, ninguém merece, não é Wandeley ? Tenho razão e sei que vc dará.Essa física quântica faz milagres.[rs]

    Um beijo e obrigada pela visita sempre bem-vinda.

    ReplyDelete
  10. Oi Dora, eu que agradeço sua visita e comentário e peço desculpas por não estar visitando seu blog e de outros amigos como gostaria.
    As coisas vão melhorar e terei mais tempo.

    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  11. Olá Doutel, isso mesmo , reivindique. A ordem é reivindicar.[rs]
    Um abraço e obrigada pelo divertido comentário.

    ReplyDelete
  12. Olá C Jorge,concordo com você, temos que pensar quanticamente e poeticamente. Com isso as redes não serão tão complexas.[rs]
    Um abraço e obrigada pela observação.

    ReplyDelete
  13. Oi Angela, tudo bem ? Tudo se resolve, dê um tempo para o "dinossauro"[rs].
    Angela, namorar,de preferência ,um Thompson, que diz que os átomos são formados por uma nuvem de eletricidade positiva na qual flutuam, como "ameixas em volta de um pudim",(yam...) partículas de carga negativa - os elétrons. E tome física quântica...
    Estou estudando física atualmente para aplicar aos exercícios que farei depois que tirar o maldito colete, o "putti".[rs]
    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  14. Hummmm... esse foi muito bom AC. Bem-vindo ao clube!! Às vezes também me esfooooorço, você nem imagina.
    Obrigada, AC , pra você também.

    ReplyDelete
  15. Pra quem tem no peito o romantismo,,,nao precisa entender mais nada mesmo....beijos de bom sabado pra ti.

    ReplyDelete
  16. Olá poeta amigo, obrigada por seu poético comentário. Concordo integralmente com o que você diz. Pena que há quem não pense assim...
    Desculpe a demora em agradecer sua visita.Tive problemas com meu provedor.

    Um beijo e bom domingo

    ReplyDelete
  17. A mulher bonita não precisa entender a física quântica, pois ela é a própria. É e não é, uma simples possibilidade que ao ser tocada se desfaz no ar. Um vazio absoluto que preenche o mundo e nos toca de uma forma surpreendente e nos faz aprender com a física. Mesmo aqueles que só frequentavam as ciências sociais. Aprender, sempre. É o destino de quem vê. Beijos. Ótimo final de semana.

    ReplyDelete
  18. Desejo-lhe uma semana alegre de novo à frente. Beijos

    ReplyDelete
  19. Olá amiga Lau!
    Boa noite, as malas já estão desarrumadas, mas as coisas ainda não estão nos seus devidos lugares.
    Da física quantica, vou falar pouco que é para errar menos.

    Beijinho,
    José.

    ReplyDelete
  20. O coração funciona diferente da razão, paz.
    Beijo Lisette

    ReplyDelete
  21. Boa noite e uma excelente semana Lau
    Que a inspiração seja sempre tua companheira.
    Dela desfrutamos com prazer, pois é uma imensidão de mundo que nos chega através do teu Blog.
    Beijos e lamento não ter lido os textos abaixo, mas agora já me sinto pronta para manter minha frequência nos Blogs.
    Beijos
    Saly

    ReplyDelete
  22. querida Lau... vc é demais! mulheres realmente romanticas, acredito que sao deliciosamente impares. Mas, aquelas pra valer, e também com pé no chão, com sal e pimenta!
    Bjs com carinho Lulu

    ReplyDelete
  23. Obrigada pelos votos, poeta Everson, você é muito gentil.
    Beijosss

    ReplyDelete
  24. Olá Djabal, obrigada por seu poético comentário. A verdade é que a mulher (não existe a não bonita, defendendo a classe) é dona de uma energia mutável e vulnerável a toda e qualquer influência, mesmo que seja da física quântica. Êta papo cabeça...[rs]

    Um beijo e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  25. Olá Phivos, obrigada pelos votos e pela gentileza. O mesmo pra você e sua família.

    Beijossss

    ReplyDelete
  26. Oi José, imagino o quanto se tem para arrumar depois de uma viagem. A volta à rotina é difícil, tão difícil quanto a física quântica, não é José??

    Obrigada pelas mensagens, viu?

    Um beijo,amigo.

    ReplyDelete
  27. Olá Lisette, como vai? Verdade o que você me diz. Ainda bem que é assim...
    Um beijo e obrigada por me desejar "paz". Adoro ter e viver dessa maneira: em paz. Faz bem à alma não é Lisete?

    ReplyDelete
  28. Oi Saly querida, como você está? Fico feliz de você já estar voltando às suas atividades. Obrigada pelas generosas palavras. Ando tão em falta com o blog e alguns amigos... Não tenho tido tempo, Sally.
    É um prazer receber você aqui, amiga, e você sabe disso.
    Vamos nos "falar", tá?

    Um beijo pra você e para sua mãezinha.

    ReplyDelete
  29. Lulu querida, a recíproca é verdadeira. Obrigada pelo carinho e pela pimenta.[rs] Sem dúvida, Lulu,as mulheres, além de guerreiras,"pé no chão", desafiam a física nuclear, a quântica... etc.[rsrs]Entender é que a questão. Não as mulheres, a física...[rs]

    Um beijo e vou lá depois "dançar" ao som daquelas lindas músicas.

    ReplyDelete
  30. LAU

    BOA TARDE

    Homens românticos também não entendem de Física, muito menos quântica, bom, esse é o meu caso, rs rs.....

    Receba nesse dia do AMIGO o meu fraterno abraço, e em todos os seus leitores (as)

    ReplyDelete
  31. Minha Querida
    Obrigada pela tua visita, dando-me todo o apoio...
    A Amizade é importante na nossa vida...não é mesmo?
    Beijo carinhoso
    Graça

    ReplyDelete
  32. Olá amigo 007, você como sempre um cavalheiro, muito gentil. É muito bom ter amigos como você. Muito obrigada. Adorei a sua visita e a sua defesa "quântica".[rs]

    Um beijo fraternal, 007.

    ReplyDelete
  33. Olá Graça, como vai? Muito bom saber que você está de volta. Eu agradeço sua visita e peço desculpas pela minha ausência.Estou com a casa cheia de netas.Uma farra só, mas sem tempo algum pra mim.[rsrs]

    Irei te visitar.Outro beijo carinhoso.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)