Wednesday, April 13, 2016

Mais uma vez eu brinco, pulo, canto...


"Hoje eu brinco,pulo,canto
assim como os passarinhos,
e mais eu canto me encanto
porque meu blog faz 7 aninhos".

(Carlos Drummond de Andrade (link) in,"Meu bem Faz Aninhos")
(excerto)

Hoje,o meu blog completa 7 aninhos! Já está alfabetizado.♥Muita coisa boa ocorreu durante estes sete anos.A família cresceu,viajei bastante,contei tudo aqui;ganhei @migos que mais parecem amigos reais. É como se já os conhecessem há muuuito tempo.

É bem verdade que alguns,realmente,são de muito tempo pois me acompanham desde o meu primeiro post. E muitos frequentam a minha casa.São amigos do mundo real.

Com o advento de outras redes sociais,os blogs deram uma desacelerada.Mas venho sentindo pelo número de visitas que o Google aponta,diariamente,que estamos começando a reverter essa situação. 

Atualmente,meu blog recebe em média de 250 a 420 visitantes/dia.Infelizmente,os comentários não são tão volumosos quanto de anos atrás.Até compreensível,porque nesse mundo virtual a reciprocidade pesa.E,atualmente,não tenho tido tempo de visitar os amigos blogueiros. 

Ter um blog dá trabalho,não é fácil mantê-lo atualizado,levando-se em conta a vida que temos fora do mundo virtual,esse aqui.

A vida real,aqui fora,exige nossa presença,horários,atitudes,decisões.Nos toma muito tempo.E acabamos por não exercermos,como gostaríamos,a arte de blogar que,sem dúvida alguma,exige uma interação.

Mesmo tendo sido surpreendida durante esses 7 anos por pessoas que aparentam ser más,invejosas,perigosas,frustradas,dissimuladas,recalcadas e antissociais,sabe que vejo um saldo positivo nesses 7 anos do blog Renascendo  no ar? Vejo mesmo.

Aproveito o momento para registrar que  muitas vezes a escrita no mundo virtual é mal interpretada.Em muitos momentos senti que fui erroneamente interpretada ao desabafar, em resposta a "stalkers",a essas pessoas desagradáveis,antissociais,insistentes,chatas pra caramba,que agem sem a mínima ética,debaixo dos panos.Perdoem-me se não entenderam meus desabafos.

Um dia desses li que em relação a esse acontecimentos,a criação de "emotion",que significa a junção de emoção e o "icon" (ícone) visa justamente derrubar essas situações constrangedoras.

Com essas carinhas,alegres ou não,o leitor pode observar a emoção ligadas às palavras digitadas.Não sei se fui clara na minha explanação.A verdade é que a carapuça sempre cai em quem a merece,né não? 

Mas,felizmente,volto a dizer, considero o saldo, durante esses sete anos de Renascendo, positivo e gratificante.Fico sensivelmente grata.

Sinto,humildemente,aquela sensação de dever cumprido quando recebo comentários por e-mails cheios de carinho,compreensão,força,solidariedade e respeito de muitos amigos que passam por aqui. Muitos,volto a dizer,me acompanham desde o início do Renascendo.

Gosto  de uma citação de Skakespeare que diz:"Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo,e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho".

Faço das palavras de Shakespeare,as minhas.Que  todos vocês possam receber em suas vidas o amor sincero e a amizade,também.Sempre!

Agradeço a todos os que me visitam.E também aos que deixam deixam seus comentários carinhosos,solidários,inteligentes e oportunos.

Que possamos estar juntos por  muitos e  mais muitos anos. 

Muito obrigada por esses 7 anos de convivência.

Um beijo ♥

Lau

O soundtrack do post está aqui.

                                                                             


Recadinho
E hoje  também comemora-se o "Dia do Beijo". (clique)

 Mais um beijo para os amigos. 
Smaac. 






Imagem: Colagem feita no Picasa com direitos autorais.

15 comments:

  1. Parabéns pra você!!!��������
    É big,é big !!!! Adorei !!! Só faltou nas fotos sua leitora preferida:eu kkk
    Parabéns sempre!! Seu blog é lindo,cheio de novidades,aprendi muita coisa aqui.
    Quando você reclamava,a gente achava que era bobagem,mas depois que vi o que acontecia,te pedi até perdão,não foi ??? Essa gente chata tem é dor de cotovelo!!! Uma criançona que você é, muito legal o seu texto:"a carapuça sempre cai".kkkk
    Você não contou a novidade,por que não?
    Que seu blog seja feliz como nós somos com você em nossas vidas.
    Amamos muito você,sogrinha querida, inteligente e levadinha.
    Bjosss <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. ♥ Obrigada,por seu apoio e carinho de sempre,princesa.
      Um monte de beijos pelo "Dia do Beijo.

      zzzzzzzzz morrendo de sono,dormi tarde.
      Cuidado aí hoje,estão falando em manifestação por esses lados. Bye.♥

      Delete
  2. Valente renascer, que veio dar em um blog já a caminho de uma década. Parabéns! Muito trabalho e muito bom gosto na 'arrumação'. A estranhar, apenas, a intrusão de uma página com boleto e anúncio de 'prêmio' quando se acessa aqui os comentários. Bj.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia, Eduardo. Obrigada por suas palavras. Valentia aqui tem sim. rsrs Estranho o q vc me diz sobre a pág. Vou encaminhar ao Google. Era o q me faltava, distribuir prêmios. :)
      Um beijo é muito obrigada.
      * não vou deletar o outro comentário

      Delete
    2. Leia: um beijo e muito obrigada. Estou via cel. desculpe.

      Delete
  3. Valente renascer, que veio dar em um blog já a caminho de uma década. Parabéns! Muito trabalho e muito bom gosto na 'arrumação'. A estranhar, apenas, a intrusão de uma página com boleto e anúncio de 'prêmio' quando se acessa aqui os comentários. Bj.

    ReplyDelete
  4. Parabéns Lau por ter sobrevivido a esses anos todos!!!Ser autora de um blog não é brincadeira não.A não ser que seja um irresponsável que jogue tudo no ar.Vejo que você não faz parte desse grupo de blogueiros que até medicamentos indicam.
    Quanto aos que destoam,deve ignorá-los.Sei que se trata de uma tarefa árdua,mas não impossível.
    Essas pessoas costumam sempre cair no lugar comum.São pessoas invejosas,frustradas,pegando suas palavras.Não consigo compreender como essas atitudes se dão no meio adulto.Acompanho você há muito tempo,desde àquela "Carta a Satanás",divertidíssima,que você publicou.Ali você já mudou seu discurso radicalmente.
    Senti que havia algo maior a incomodando.Procurei por seu post,mas não o encontrei.Não faz mal."Entre el cielo y el infierno,la salvacion está en la literatura".O importante é que o Renascendo continua a nos informar,distrair e a nos incitar à leitura.
    Uma salva de palmas ao Renascendo.
    E a você,simpatia inigualável e muito querida.
    Abração do anônimo amigo.
    L.V.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gente,que anônimo querido tb!!!!!! Obrigada pelo carinho.
      Ri muito ao ler que você lembrou da carta.rsrsrs
      Mecanismo de defesa.Um caminho pra fugir dos psicopatas&stalkers.Depois surgiram outros.O material é grande,por isso estou meio perdida na encadernação. :)
      Quero ajuda,vou avisando.
      Poxa,adorei te ver aqui.
      Muito obrigada!
      Boa noite.Volte sempre.
      Beijo.

      Delete
  5. VIVA! VIVA! VIVA! \o/ \o/
    VIVENDO e RENASCENDO...
    São 07 anos de VIDA, e LAU aqui escrevendo vivendo e renascendo suas palavras e seus sentimentos.
    Parabéns Lau Milesi, meu desejo é mais anos de encanto beleza e de pura emoção no seu lindo Blog.

    M a r a v i l h o s o
    O Blog de Lau.
    ~¤¤¤~ ♡♥♡ ~¤¤¤~

    ReplyDelete
    Replies
    1. rsrs Ebaaaaa!!Vivaaaaa!! Sete anos.Parece que foi ontem,no primeiro ano de existência do blog escrevi sobre isso.Tadinho do blog,anda precisando de uns retoques,mas cadê tempo?Não estou dando conta não, amiga.Muita coisa aqui fora.
      Obrigada por seu carinho.
      Brindemos:tim-tim. :)
      Beijooooos,IT querida.

      Delete
  6. Lau,minha amiga linda,muitos parabéns por seu blog,por suas palavras carinhosas comigo e para com todos os seus amigos que por aqui passam.Adorei essa tela que você montou,Lau!! É um poema de fotos,me detive a todos os detalhes e foi o que senti.
    Desejo de coração que seu blog continue a ser esse sucesso e você possa seguir com seu projeto à frente.
    Deus te cuide e abençoe.E a essas crianças lindas e a seus respectivos pais também .
    Perdoe a falha da sua amiga de não ter vindo antes.Tenho chegado tarde.
    Bjokas, querida,
    Lu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lu, quem pede desculpas sou eu de não ter te respondido antes. Obrigada por seu carinho.Queria ter aplicado + fotos, mas já era tarde, estava cansada, publiquei assim mesmo. Feliz de vc ter gostado.
      Obrigada mesmo.
      Bom dia.❤️

      Delete
  7. Lau,em resposta a sua amigável e sempre calorosa recepção,quero que você saiba que pode contar com a minha ajuda.
    Lembrei muito de você quando soube da pré- venda do Ricardo Lísias,do Inquérito Policial Família Tobias.
    Vou te enviar um exemplar.Estamos com muito trabalho,mas você será sempre prioridade.Conte conosco.Desculpe a hora já avançada,amanhã parto cedo.
    Abração,
    Lv

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, muito obrigada por voltar. Já te respondi.Agradeça ao César também.
      Me achei agora, rs ao ler prioridade.:) Obrigada pela ajuda.
      Valeu, amigão.
      Beijo pra você e toda família.
      Bom fim de semana.

      Delete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)