Saturday, August 1, 2015

Há um olhar...


Há um olhar que sabe discernir o certo
do errado e o errado do certo .
Há um olhar que enxerga quando a obediência 
significa desrespeito e a desobediência 
representa respeito .
Há um olhar que reconhece os curtos caminhos
longos e os longos caminhos curtos .
Há um olhar que desnuda,que não hesita em
afirmar que existem fidelidades perversas  e
traições de grande lealdade .

(Nilton Bonder in "Alma Imoral")





Disclaimer

Olá amigos, tudo bem? Estou de volta.Na bagagem muita saudade do que deixei aqui e lá.Senti saudades do meu blog,dos amigos que me visitam. Senti, sim. Aproveito para deixar meu muito obrigada aos amigos que prestigiaram- e tomaram conta :)♥  do "meu blog, da minha tribuna virtual". Passeei bastante,embora já conhecesse o  país para o qual viajei. Foram dias regadinhos de muito amor,alegria,carinho e amizade. Dias doces. Só coisa boa.
E coisa boa atrai...coisa boa, meu pai sempre dizia.Não é que recebi uma notícia su-pim-pa: uma "peça teatral " (clique no link) que, assisti há alguns anos, voltará à praça do Rio. 
Realmente,é um espetáculo imperdível. #ficaadica 

Compartilho com vocês uma das obras do autor, a quem tive a alegria de conhecer há algum tempo..
Um beijo e bom domingo
Com carinho:
Lau ♥



"Aqui" está uma palinha da peça. Vale a pena dar um clique. 



Ah, as  musiquinhas, os sons na caixa foram escolhidas pelos próprios leitores que por aqui passam.
Nossa!!, como clicaram em posts com esses soundtracks. Obrigada pela presença. :)

Aí vão: ♫♫♫ e ♪♪♪


Imagem via Pixdaus

18 comments:

  1. Lauzinha querida! Recebi aviso de post novo,corri.Quem estava com saudades éramos nós,suas leitoras amigas,e tenho certeza que outros leitores também.Que post lindo,Lau!! Você é luz,é iluminada.Parabéns!! Quero assistir essa peça.
    Bjokas da sua fã Lu que volta a te tietar *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia lindo, com um céu azulzinho! Nem no cinema o Renascendo me deixa em silêncio.rsDesculpe, recebi o comment mas cheguei tarde.
      Obrigada por ter gostado.Fã amiga e vizinha não tem problema. Stalker é q o W me manda empunhar a bíblia e dizer:"sai de retro "!! rsrsrs.
      Beijoooos é obrigada.

      p.s. Eu ía dar um reposting em outro post q foi " clicado" aqui: "sobre a voz do mar", do Arnaldo.Mas recebi a newsletter do teatro, preferi.

      Delete
  2. muito bom,lau.depois volto com calma.hoje tem teste da maratona.já estou a postos.vamos rezar pra não dar um nó no trânsito e a gente não perder nossos freelas. como diz o médici":"cada dois com seus pobremas". :-)
    beijão queridona.
    -só pra lembrar que agora serei habituê,com ê,como diz o francês de new igueichon.:-)
    joão luiz

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não a-cre-di-to.Vai cair um temporal. Q legal, João! Amei te ver aqui.
      Assim q acordei vi os meninos da Globo por aqui.Tudo perfeitinho até agora, relaxa.
      Uí, diz o francês de new iguation.Gente boa,ele.Li no Maurinho que o Médici não está agradando,nāo leu nāo? Devolvo o beijāo.Se precisar de lanche, rs passa aqui em casa depois.
      ,

      Delete
  3. já ía esquecendo:turnê de andy summers e rodrigo santos no brasil.dia 21 de agosto no jóquei.e rola credential vip, nāo esqueça dos amigos.beijão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um barato, né!? Mas credencial é com a Liliane e com a Sheila.
      Beijo, amigo. Obrigada. Ai, adorei vc aqui.👍💜

      Delete
  4. Sogrinha esperta,adorei esse poema.Isso é que é saber escrever.Por isso o sucesso!! "Há um olhar que desnuda,que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas e traições de grande lealdade".
    Não há só um olhar não,são muitos. O mundo tá jogando pelo ladrão gente falsa e traíra.
    Bjosss meus,do recheio e do artilheiro.
    Love u.
    Faltam 9 dias... que emoção!!!!!

    ReplyDelete
  5. Princesaaa, dia bom pra vc. Desculpe te deixar trancadinha, virastes spam. Desculpe.
    Verdade,um poemaço. Traíra é engraçado rsrs. A verdade é que : quem tem luz própria incomoda a quem tá, vive na escuridāo. E more: quem veio primeiro :o ovo ou a galinha? Taí , acho q só o Pitanguy saberá responder.Verdade, agora faltam só 8 dias. Beijo de luz, Aninha ( a de verdade) . Bom dia lindo, azulejo... Elio, meu sol, quase chegando, né?

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. Tb achei ótimo o meu retorno. Sai modéstia. :)
      Obrigada,Rosa Carioca.

      Delete
  7. Lauzinha querida,muito bom você estar de volta. Passei por aqui pra ver se tem novidades, aproveitei que os meninos apagaram de tão cansados da praia pela manhã. Mas não tô vendo post novo. Escreve,Lau,aproveita esses dias mais curtos.
    Que pergunta mais dificultosa é essa que você fez: kkkk"quem veio primeiramente,o ovo ou a galinha".Desde o primário que não sei responder também não,Lau.kkkk.
    Alguém já respondeu?
    Bjokas da Lu *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
    2. Lu querida, o advisor sugeriu q retirasse. Sabe como é?Snapchat, vimeo, evernote, Twitter, face, insta.rs A pergunta está feita.:))
      Beijoooos
      Passa amanhã, vou atualizar o blog, tá?

      Delete
  8. Bom dia, Amiga Lau.
    Passei para he fazer uma visita e estou apreciando suas belas escolhas.
    Muito lindo o poema,não conhecia esse poeta. Escreve muito bem.
    Passei para agradecer o convite para a nova casa também.Estive lá e me encantei com o texto de saudação,está de alto bom gosto.Sucesso é o que lhe desejo.
    Beijinhos da Amiga de cá que já lhe estava com saudades.

    ReplyDelete
  9. Oi , q surpresa boa te ver aqui. Obrigada, querida. Fico satisfeita em saber q os convites já chegaram em vc, no seu nome. Obrigada por ter gostado.Hoje é aquele dia horrível, vc sabe, o do " rim" . Embora não seja o meu, sinto tanto. Surpresa boas e delicadas nos fazem bem. Muito obrigada. Te espero lá. Beijinhos 💜

    ReplyDelete
  10. Lau rsrsrs ,conhecendo agora esse escritor e ja arrebatada pelas palavras dele. Amei tambem saber do trabalho maravilhoso que voce e Christianne estao fazendo. Recebi as fotos. Traga para ca, quem sabe aparecerao mais voluntarios.Deixei algo pra vc no Cx. Esse cat tem um olhar humanoid de impressionar. Conjunto obra / criador pra ninguem botar defeito. Comentei la tambem,mas nao aparece.???Depois voce diz que nao venho. beijo Love u.

    ReplyDelete
    Replies
    1. rsrs Gostei do Lau,sua danadinha.Obrigada,eu vi e já compartilhei.
      Nem fale,uma tristeza ver crianças sofrendo. Pra vc é mais comum, pra mim e pra Christianne é uma barra. Mas os pirulitos fazem a alegria deles,você viu nas fotos? Adorei te ver aqui, principalmente em 3-D. :)))
      Beijinhos pro esquilinho. E uma cuspidela rs no raccoon.
      Brincadeira, o raccoon tem uma cara bem bonitinha, observei melhor. :)))
      Love you too.<3
      Obrigada pela visita. ♥

      Delete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)