Friday, April 20, 2012

Sobre o Outono... na poesia do nosso amigo Antonio que ...

...saiu do CTI ontem à noite, como me informou sua esposa e filho,e já foi para o quarto. UHUHUHUHU!!!


Essa poesia , sequestrei do blog dele agorinha e quem quiser pode clicar aqui  pra ver como ele é querido  pela amigas.

...

"Meu Outono"

Aproxima-se o outono
e nós distraídos pisamos folhas
sem notar que é a natureza despindo-se
a nossa frente sóbria sem constrangimentos


perco-me eu então entre o céu nobre anil
e bancos de praças sob um sol morno de abril
cantam bailam aves da estação dispersas crianças
bicicletas cães e vidas depercebidas são universos


mãos entrelaçadas promessas viagens dircursos
inclusos ai sonhos e a musa é você natureza nua
lua que se faz presente no céu de outono meu abandono
entrego-me assim às paixões da alma em seu atual estado.

(Antonio Campos ,06/03/12)

 

E  para acompanhar o Outono do amigo Antonio, deixo Lua de São Jorge .


 Detalhe: Vejam o Flu , ao olhar o símbolo do Corinthians.:)
 Salve São Jorge!!!
                     
 
   E.T

Em nome da família do nosso amigo  Antonio,  Poeta dos Pampas, Papai Noel de POA, Grande Tricolor, (só titulos) :) agradeço aos amigos que me enviaram e-mails buscando notícias dele. Valeu a corrente !!! Continuem!!
 
Um beijo e bom final de semana

Lau

Aqui, pra variar, tem tudo sobre Cae.
Imagens do Pixdaus e da Web , editadas no Picasa by Lau .

10 comments:

  1. Que notícia boa Lau! Continuarei na corrente.
    Que tudo fique bem para o Antonio e família.
    Um grande abraço! Bom fim de semana...
    E prolongado! Bjss

    ReplyDelete
  2. Lau
    Fico contente pelo Antonio. Você escolheu um poema muito bonito e de muita delicadeza.
    E como há tricolor no mundo!!! rs
    beijos

    ReplyDelete
  3. Obrigada, Dora,Angela e Maxwell pela solidariedade. A família também agradece, naturalmente.:)

    Bom fim de semana!!

    ReplyDelete
  4. Vou agora mesmo visitar o blog de nosso amigo! Valeu, Lau!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lu, vai sim. Quando ele melhorar vai ficar feliz de te ver. Valeu!!

      Delete
  5. Olá querida amiga Lau.
    Estou aqui deste lado, não podia estar muito mais tempo longe das pessoas boas que deixei por aqui, as saudades eram muitas, e por isso aqui estou novamente. Aqui deste lado sinto-me mais confortável, e é mais fácil falar com as pessoas, no facebook elas entram pela nossa casa adentro e quando damos por isso já têm saído, sem a gente dar por ela. Um grande abraço e um beijinho,
    José.

    ReplyDelete
  6. rsrsrsrs...que fofo que você é José.Tudo bem? Gostei da sua argumentação quanto ao facebook .Elas entram e saem correndo, não é José?
    E depois ficam cutucando a gente, né? [rsrs] Não sabem o que querem...:)
    Essa foi boa... Não dá tempo nem pra oferecer um cafezinho, um suco... rsrsrs...
    Que coincidência, acabei de chegar aqui.Seja bem-vindo,amigo querido. Um beijo pra você, pra netinha e pra namorada. :)
    Boa noite!

    21/4/2012 20h 54 min.

    ReplyDelete
  7. Se o tricolor estivesse aqui diria:isso não é gente,são vermes. Vou falar com os filhos dele hoje mesmo.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)