Monday, September 5, 2011

De volta à minha cidade ...



 " Um fim de mar colore os horizontes". 
(Manoel de Barros)
                                                                            
 E a minha linda cidade colore meus olhos...:) 
( L.M.)



  

 Saiba mais sobre o "grande e  talentoso"  cantor e compositor  Celso Fonseca  clicando aqui

 E aqui sobre o grande  poeta Manoel de Barros, o poeta brasileiro do século XX, a quem também tanto admiro/adoro. 

Assim que me organizar visitarei os blogs amigos. 

Beijos
  Lau 


Imagem: banco de imagens da Rio 2016.

26 comments:

  1. Bom dia, Wanderley! Obrigada pela acolhida.:)Aproveitei muuuuito. Com mais tempo conto tudo. :)

    Um beijo pra você, amigo.

    ReplyDelete
  2. Voltou com o coração cheio de saudades e de amor!
    Seja bem vinda.
    beijos

    ReplyDelete
  3. Oi Angela!!! Pois é...voltei...aqui é o meu lugar... minha emoção é grande... :0
    Hoje ainda estou sofrendo com o fuso horário. O famoso "jet lag". :)

    Um beijo e obrigada, viu?

    ReplyDelete
  4. Bem vinda de volta minha amiga,,,um super feriado pra ti,,,senti saudades...beijos e beijos.

    ReplyDelete
  5. Setembro chegou é o mês que eu nasci.
    para encantar a vida dos meus pais.
    Era tão lindo meu aniversário
    minha mãe fazia aniversário um dia depois de mim.
    Hoje sinto tristeza nessa época mais também agradeço
    a Deus por mais um ano de vida.
    Dói a saudade mesmo sabendo que hoje
    ela mora com Deus.
    Sentembro é para mim o mês mais lindo do ano
    tudo porque é meu aniversário.
    Setembro chegou e com ele a primavera
    com seu perfume suave das flores.
    Uma feliz quarta feira.
    Beijos com perfume das flores angelicais.
    Evanir
    Obrigada amiga pela seu doce carinho
    seja bem na volta das ferias .

    ReplyDelete
  6. Querida amiga Lau,

    Celso Fonseca é um paradigma da nossa música e Manuel de Barros um " monstro sagrado" da literatura. Excelente!


    Beijos com carinho

    ReplyDelete
  7. Gostei do diálogo que você fez entre a imagem, a música e as citações.

    Beijos.

    ReplyDelete
  8. Olá poeta amigo, como vai? Também senti saudades... mas fiquei impossibilitada de blogar. Além das companhias, que não entendem esse "vício", tive mil compromissos. Mas estou de volta e, aos poucos, reiniciarei minha vida de blogueira.

    Um beijo e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  9. Olá Evanir, parabéns!!!Muitos parabéns pelo mês do seu aniversário.Depois quero saber o dia do seu niver.Também gosto de receber parabéns, muitos, por sinal.:)Imagino que todos gostem.

    Um beijo e muito obrigada pela visita.Gostei muito.

    ReplyDelete
  10. Oi SAM querida, a-do-ro os dois. Celso é nosso amigo no facebook, você deve ter visto.É talentosíssimo,uma graça. E Manoel de Barros, nem fale... sou apaixonada pelo poeta. Sou seguidora dele e vice versa, no twitter.

    Um beijinho e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  11. Que legal, Phivos, você gostar do Rio assim. Obrigada, amigo.

    Beijo pra você e pra família.

    ReplyDelete
  12. Olá Valdeir, seja bem-vindo! Obrigada pela força.

    Beijossss

    ReplyDelete
  13. Hola amiga, que bien se siente uno cuando vueve a casa, encuentra su hogar hasta mucho mejor.
    Quería decirte que en mis blogs, tienes un detalle para tí, escoge lo que mas te guste.
    Un abrazo

    ReplyDelete
  14. Um belo dia de muita poesia e paz pra ti amiga...beijos e beijos.

    ReplyDelete
  15. Olá querida amiga Lau!
    Pois seja bem-vinda, é com os braços bem abertos que a estou recebendo.
    E eu estou voltando aqui ao Renascendo, para lhe agradecer o seu gentil comentário.
    É assim a gente anda por aí, pode correr o mundo todo, ver os lugares mais maravilhosos do planeta,
    mas a nossa casa, e a nossa terra não há outra lugar que se possa amparar a elas.
    Eu estive trabalhando muito perto de Interlaken, não sei precisar bem a distância, mas eram para aí seis ou sete quilómetros, o lugar se chamava "Meiriguen".

    Um beijinho grande,
    José.

    ReplyDelete
  16. Hola amiga Concha! Cómo estás? La verdad, no hay nada como estar en casa.Más tarde pasaré por tu blog con mucho gusto. Me encantó tu visita y gracias por recordarme .♥

    Un abrazo desde Brasil.

    ReplyDelete
  17. Obrigada, poeta amigo! Desejo o mesmo pra você. Beijossss do Rio de Janeiro que...continua lindo. :)

    ReplyDelete
  18. Oi José, meu amigo querido, obrigada pela carinhosa acolhida. Estava com saudades de casa mesmo, José. O poeta Fenando Pessoa diz que para se viajar não precisa se sair do lugar. Derrubo essa citação. Viajando é que se vê que não estamos tão mal de cidade, de país. Viva o meu Brasil!!! Viva o seu Portugal, meu amigo!!
    Assim que tiver mais tempo, contarei as novidades.

    Beijinhos pra você, pra namorada e pra netinha.♥

    ReplyDelete
  19. Bem vinda, minha querida!
    Espero muitas novidades das tuas férias!!
    Beijocas e bom fds.
    Graça

    ReplyDelete
  20. Oi Graça querida, obrigada. Desculpe não ter respondio ontem , não consguia acessar o blog. Pode deixar que com tempo contarei as "news'. :) Adorei seu post, sensacional, muito bem elaborado. Parabéns!!!

    Um beijo e bom fim de semana pra você também.

    ReplyDelete
  21. Tenho uma conexão de alma com o Rio me apaixonei pela cidade onde fui de encontro ao amor que estava por lá.

    Que tenha sido uma viagem melhor do que esperava e uma volta suave e feliz!

    Beijos

    ReplyDelete
  22. Oi Joakim, desculpe, não tinha lido seu comentário. O Rio é apaixonante mesmo.Espero que seu amor (a menina), também. :)

    Foi tudo bem amigo, foi tudo bem, embora cansativo.

    Beijoss e obrigada pela companhia.

    ReplyDelete
  23. Já não era sem tempo! rsrs
    Seja bem-vinda querida amiga!

    ReplyDelete
  24. Você também né, amigo da onça? [rsrs]
    Tô brincando,viu? Você já me conhece,sabe que gosto de brincar. :)

    Beijo e obrigada.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)