Friday, June 3, 2011

Eu vou ... e volto...



Queridos amigos que me visitam,daqui a algumas horas estarei voando pra bem longe.Mas eu volto... Muito obrigada pelos comentários solidários, inteligentes, poéticos, divertidos e sugestivos que vocês me deixam.Adoro essa interação.

Desculpem minha ausência nesses últimos dias,tive uma semana super atarefada.Sabem como é, férias sempre nos deixam fora de órbita. Na volta prometo retribuir as visitas dos amigos.

Para não sair do ritmo...ou da rotina dos meus últimos posts deixo uma música esperta,um pouquinho de Barry White. Eu não sei o que é, mas "Just Way You Are" me dá uma sensação de expectativa. Sempre me deu.

E expectativa é o que vivo nesse momento.Conto as horas para  iniciar uma aventura (e tanto) com uma princesa muito especial- uma blogueira sazonal-:)e de estar com uma outra princesinha,companheira de uma aventura inesquecível , (link )que voltará comigo para passar as férias no meu querido país(link) .País que, apesar dos pesares, ainda é maravilhoso e em 2014 estará sediando um importante evento esportivo, a Copa do Mundo.(link) (desculpem, não podia perder a oportunidade de vender o peixe.):)

 Pintando alguma novidade na viagem  passo por aqui.
Até a volta.
Cuidem-se!!!

Um beijo
Já com saudade:
Lau

 



 "Just Way You Are ", composição de  Billy Joel / Barry White
 Imagem: Buterfly, by Pixdaus.

Detalhe:
fiz de tudo pra aplicar  a imagem, o gift, no tamanho ideal.Não consegui. Chorei, reclamei, esperneei. Mas como resolvi aderir a esse site,o http://www.acomplaintfreeworld.org/,que traz como proposta o desafio de ficar  ficar 21 dias sem reclamar,:) deixei a imagem desse jeito mesmo. Sorry.
Espero conseguir me dar bem nesse desafio dos 21 dias.  Tentem também.

Agora eu vou...Bjs e até...

48 comments:

  1. Uma otima viagem pra ti querida amiga,,,muito carinho e muita paz pro seu coração, e volte logo, já estou com saudades da sua amizade,,,,beijos e beijos e beijos de bom final de semana.

    ReplyDelete
  2. Olá mina amiga
    Boa viagem para você, que Deus a acompanhe. Divirta-se bastante, mas não demore muito, vou ficar com saudades.
    Bjux

    ReplyDelete
  3. A imagem ficou linda mesmo com o tal do pequenino defeito, que assim como nós é o que nos distingue e nos dá graça Tenha uma boa viagem e divirta-se com suas princesas.
    beijo

    ReplyDelete
  4. Boa viagem!Aguardamos seu retorno...
    Com meu carinho, um abraço!

    ReplyDelete
  5. Existem poucas coisas melhores do que um passeio como esse, acompanhada, com alegria, expectativa e abertura para novas paisagens, pessoas e sentimentos.
    Uma coisa melhor que a viagem é o retorno ao lar. Não há comparação com ele. Tudo é muito bom, e é transitório, existe em nossa alma um desejo tão grande de paz, harmonia e solidez, que torna a volta, ainda melhor que a ida. Nós esperaremos. Felicidades, saúde e muito alegria, antes, durante e depois. Beijos. Sempre.

    ReplyDelete
  6. Lau mas que música fantástica!!!.. Uma belíssima escolha!
    Desejo que você tenha uma belíssima viagem e que aproveite muito esses dias!..

    Um beijão imenso em seu coração e... até a sua volta [:)]

    Verinha

    ReplyDelete
  7. Não se demore e um bj a todos...se cuide!!!
    Volta logo...

    ReplyDelete
  8. Boas!

    Adoro este blogue

    Podes adicionar o meu aos teus links sff?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Obrigado :)

    ReplyDelete
  9. Que linda essa imagem! Amei*

    Amiga! Boa viagem! Tudo de bom***

    Abraços,
    Lu

    ReplyDelete
  10. Excelente viagem e volte logo!!!!!
    bjs Sandera
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ReplyDelete
  11. lau
    pena que não deu tempo para o nosso cappuccino.
    mas na volta aproveitarei para matar as saudades da minha querida ticinha e dp, dos meus queridos amigos.
    sei que estará em ótimas companhias nesses dias.
    aproveitem muito, curtam cada momento e tragam bastante lembranças.
    até a volta, se deus quiser.
    bjks, da sua 2a doutora preferida,

    ReplyDelete
  12. Oi amiga Lau! :)

    Com que então viagem de férias, hein? Sortuda!! :D Que corra tudo bem e aproveita bastante esses momentos de puro prazer! ;)
    Vou ficar cheia de saudades mas espero o seu regresso.

    Beijo grande querida

    ReplyDelete
  13. Nossa quanta surpresa em um só post seu. Eu sumi agora estou de volta e mesmo depois de algum tempo apreciando seus humores ainda assim, vc possibilita toda essas novidades...
    Gostei da música e da idéia de parar de reclamar...ahahaha...seria muito bom isso...ser rabugento pra q?rs

    até mais

    ReplyDelete
  14. Que suas férias sejam felizes e reconfortantes.
    Um beijo!

    ReplyDelete
  15. Boas férias, descansadas e ao mesmo tempo, divertidas e enriquecedoras!
    Mil beijocas.
    Graça

    ReplyDelete
  16. Lau! Boa viagem!
    E como diz o dito popular: "bom filho à casa torna"; pois, até breve. Beijos.

    ReplyDelete
  17. Oi estou chegando e você saindorsrsmas amei chegar até aqui,tenha boas férias,estou seguindo,beijos

    ReplyDelete
  18. Oi querida amiga Lau! :)

    Passei para dizer que quando voltar tem lá no meu blog um desafio pra você ;). E postei fotos minhas sem 'máscara' da minha infância, acho que vai gostar de ver. Depois passa lá, tá?

    Espero que você esteja a aproveitar bastante suas férias, curta muito! :D

    Beijooo

    ReplyDelete
  19. Volta logo amiga,,,sinto saudades,,,sua amizade faz muita falta...beijos e beijos.

    ReplyDelete
  20. Tô com saudade de vc! E pensando que vc vai para longe fico ainda com mais saudades...rsrsrs
    Aproveita muito!!! Boa viagem!!!

    Beijosss

    ReplyDelete
  21. Olá poeta amigo, obrigada por sua atenção e por seu carinho. Também senti saudade da sua amizade e da sua gentileza.

    Beijossss

    ReplyDelete
  22. Que bom Angela,que você gostou. Eu amei essa imagem também.
    Um beijo e obrigada pela força.

    ReplyDelete
  23. Oi Dora, obrigada pelo carinho. Fiz uma ótima viagem , mesmo com alguns percalços.

    Beijossss

    ReplyDelete
  24. Oi Djabal, verdade pura. Você acertou em cheio. Não existe nada melhor do que pairar em novos ares, não é? Voltei...aqui é o meu lugar...

    Um beijo e obrigada por seu carinho.

    ReplyDelete
  25. Olá Doutel, seus votos chegaram com boa energia.
    Obrigada. Um abração.

    ReplyDelete
  26. Oi Verinha, sou fanzoca dessa música também. Desde o meu tempo dos bailes.

    Um beijo e obrigada pelo carinho.:)

    ReplyDelete
  27. Prima querida, obrigada pelo carinho.

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  28. Olá David, obrigada . Adicionarei seu blog, O.K.?

    Um abraço

    ReplyDelete
  29. Oi Luciane, obrigada.Fico feliz de você ter gostado da imagem.
    Um beijo e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  30. Oi Sandra, obrigada pela visita e pela atenção.

    Beijossss

    ReplyDelete
  31. Oi Ma, pois é não deu tempo antes, mas dará agora, não é?

    Beijocas, minha segunda doutora. :)

    ReplyDelete
  32. Oi Fátima,eu também estava cheia de saudade. :) Obrigada por seu carinho.

    Beijosssss

    ReplyDelete
  33. Oi Citizen quanto tempo... Seja bem-vindo. Pois é, exagerei no post.Soltei o verbo...ou os dedos. :)
    Um abração.

    ReplyDelete
  34. Oi Dalton, tudo up? :) Obrigada pela boa energia emanada. As férias foram MARAVILHOSAS.
    Um beijo carioca pra você.

    ReplyDelete
  35. Olá Graça, obrigada pelo carinho. Realmente as férias foram bem divertidas e deu para absorver muita coisa legal. Viajei bastante por lá.
    Uma beijoca

    ReplyDelete
  36. Oi Danilo, obrigada por seu carinho e por sua visita. Voltei, viu? :)

    Beijossss

    ReplyDelete
  37. Olá Maria Selma, seja bem-vinda! Obrigada por estar na lista de amigos do meu blog. Um beijo e volte sempre.

    ReplyDelete
  38. Fátima, vou te visitar agorinha e ver as fotos. Estou curiosa. :)

    Um beijinho e obrigada por seu carinho.

    ReplyDelete
  39. Poeta amigo, acghei muito fofo você deixar esse recadinho. Muito obrigada.Também gosto muuuito da sua amizade e a prezo muito.

    Um beijo pra você.

    ReplyDelete
  40. Dalton, adorei seu recadinho também. É "bão", a gente se sente "gostada". :) Conhece esse termo, mestre?

    Beijossss

    ReplyDelete
  41. Quel, eu que estou com saudades de você.Muita. Pensei que fosse te encontrar lá.:)
    Obrigada pelo carinho,minha fofa amiga. :)

    Beijossss

    ReplyDelete
  42. Oi Iracema, quanto tempo... Obrigada por sua viisita e por seu carinho.

    Beijossss

    ReplyDelete
  43. Oiii Wanderley, desculpe, te pulei. Snif... Obrigada pelo carinho, meu amigo. Também fiquei com saudades.

    Bjuxxxx e , mais uma vez, desculpe.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)