Tuesday, May 10, 2011

Tocando em frente...




Tocando em frente (sem trocadilho) a vontade de "musicar" minha tribuna virtual, e de bater o recorde em publicar um post rapidinho (vinha levando hooooras pra isso, em razão das "proezas" do meu provedor), deixo hoje a cantora Maria Bethânia, sugerida pelo amigo poeta Vieira Calado,do blog http://vieiracalado-poesia.blogspot.com/, a quem desde já  agradeço o "eco" e o bom gosto musical. Afinal, ouvir Bethânia é tudo de bom.





Aqui tem mais  sobre a cantora que também é blogger: http://mariabethaniareverso.blogspot.com/

Beijoss

Lau


E.T.

Continuo aceitando sugestões. :)


Imagem: Australian musician Josh Pyke drives a boat/guitar, by Kobzahrai-Pix.

32 comments:

  1. Grato fico eu e

    certamente

    todos os que vierem!

    Bjjss

    ReplyDelete
  2. Oi Lau! :)

    É muito bom poder visitar e ter uma musiquinha para relaxar. O dia corre melhor, não acha? ;) Eu decidi publicar sempre às sextas-feiras para o fim de semana ser 'cantado' :P

    Permita-me que sugira a cantora Ana Carolina para postar. Eu adoro!! :D

    Beijo

    ReplyDelete
  3. Gostei, Lau. Seu blog está cada vez melhor. Aproveito pra agradecer as visitas lá no meu espaço. Um beijo pra você.

    ReplyDelete
  4. Oi Lu
    Bethânia é eterna, e essa música é simplesmente maravilhosa. Parabéns.
    Bjux

    ReplyDelete
  5. Prima!!!

    Sempre me emociono com sua visita porque me provoca uma sensação de conforto...é muita responsabilidade escrever sabendo que terei sua avaliação...A letra é Segoe Print...acho q vc consegue baixá-la...Tb a amo ela já veio no meu World... e temos q nos organizarmos p nos vermos...e vou te apresentar a Paty...Minha melhor amiga ...
    Mil bjs!!!

    ReplyDelete
  6. Que tal "A Menina Dança" com Novos Baianos...
    Grande ideia! Grande beijo, Lau!

    ReplyDelete
  7. Vim matar saudades...

    O rio corre sempre
    Luta sempre
    não baixa os braços

    Um beijo

    RIO


    Olho a paisagem...
    Vejo o rio...
    O monte...
    E vales...
    Como és belo...
    Como és grande...

    É bom ver-te...
    Rio límpido...
    De águas puras...
    De águas cristalinas...
    A cair pelos montes...
    E pelos vales...

    Cair lentamente...
    E ver como se corre...
    Como se beija...
    E como se dorme...

    E tu Rio...
    Lentamente...
    Desces os montes...
    Os vales...
    E beijas...
    E acaricias...
    E corres...
    Sem nunca parar!...

    LILI LARANJO

    ReplyDelete
  8. Imagine Poeta Vieira Calado, eu que agradeço a interação, o eco, e o seu bom gosto musical. Beijossss

    ReplyDelete
  9. Oi Fátima, e eu adoro ir ao seu blog às sextas pra curtir esse som. Essa minha ideia partiu de um desafio (auto-desafio). Pelos horários da postagem você entenderá. :)
    Amanhã será a vez da sua sugestão. :)
    Um beijo

    ReplyDelete
  10. Oi Marcelo,obrigada pela força.Sábado estaremos
    (eu e o big boss) no Consoantes Reticentes pra conferir as "news". :)
    Beijossss

    ReplyDelete
  11. Oi menino Wanderley, também gosto de montão dessa abelha rainha Bethânia.
    Beijuxxxx

    ReplyDelete
  12. Maria, minha prima querida,estou ansiosa por esse encontro.Nas férias acontecerá, tenho certeza. Obrigada pela dica da letra. Um beijinho.

    ReplyDelete
  13. Oi Dalton, tá feita a sugestão. Será atendida prontamente,meu amigo. Lembro muito quando essa música foi lançada.Bota ela hoje na rádio para os seus ouvintes. :)

    Um beijo carioca pra você.

    ReplyDelete
  14. Olá Lili, que surpresa boa. Também estou com saudades,passarei por lá hoje ainda. O "Rio"(sem trocadilho), é sempre lindo. De águas límpidas, então... é mais lindo ainda, não é Lili?
    Lindos também são seus versos. Obrigada pelo carinho.:)
    Um beijinho Lili.

    ReplyDelete
  15. Quando a onda é grande ou você corre, ou se joga nela: lá vai: Cartola cantando As Rosas não falam.
    E assim nadaremos rumo ao mar alto.
    A novidade é bem do seu jeito: interativa e de bom gosto. Meus parabéns de praxe. Beijos, sempre.

    ReplyDelete
  16. É o que vamos fazendo pela vida,,,tocando em frente,,,acreditando num futuro e na felicidade que poderá vir...grande beijo de bom dia pra ti querida amiga,,,

    ReplyDelete
  17. Djabal, adoro essa Internet que aproxima as pessoas. Que bom que você pegou essa onda.Obrigada.Muito legal seu pedido. Cartola é tudo de bom e , modéstia à parte, já arranho as "Rosas não Falam" (pedacinhos) no cavaco..:)Tá falado e será atendido, lógico. Um beijo, meu amigo.

    ReplyDelete
  18. Olá poeta amigo,que lindo seu comentário...
    Poético.:)
    Um beijo pra você também e obrigada.

    ReplyDelete
  19. Oi, Lau! Obrigada por aceitar a sugestão. Respondendo sua à pergunta, italiano boa pedida é NEK. Amo! Tô passando rapidinho (muito trabalho, depois te conto!), resolvi responder por aqui mesmo, já que vc modera os comentários. Assim, se não quiser estragar a surpresa da pedida, é só não publicar o comentário, hehe :)

    Bjs e excelente semana!

    ReplyDelete
  20. Bom gosto mesmo. Adorei ouvir Betania e aproveito para engrossar o pedido do amigo Djabal. "As rosas não choram" do Cartola é talvez uma das mais bonitas composições da nossa musica.

    ReplyDelete
  21. Dani, só agora publiquei seu comentário. Parceria é parceria, né amiga? O NEK é "nek " d+. Che bello!!
    Beijossss

    ReplyDelete
  22. Oi Angela, que fofo você pedir música. E pediu bem. Pode deixar que publicarei pra você e para o Djabal.Estou me divertindo e mexendo com o que gosto: divulgação e música. Agora vou almoçar. Beijosss

    ReplyDelete
  23. Aos poucos vou colocando em dia.
    Gostei. A música, "o cantar" essa junção de voz com a de instrumentos é irresistível para os apaixonados.
    Imaginemo-nos sair dançando e cantando junto.
    Beijos

    ReplyDelete
  24. Sally, só agora estou vendo que não repliquei seu comment. De tanto clicarem nesse post vi agora esa minha falha.Muitas vezes depois do post publicado não volto a vê-lo, não tenho tempo disponível. Mas nos falamos depois disso, não foi? Desculpe então. Que comentário romântico, amiga. Parabéns!!!

    Eu prefiro o Toquinho,Djavan, Vinicius. Eles, sim, me levam mais ao romantismo.Mas não tiro o mérito da grande Bethânia, de jeito algum.:)

    Um beijo e vou te pedir desculpas no face .:)

    ReplyDelete
  25. Leia "essa', please. :)Eu e aminha falta de atenção...

    ReplyDelete
  26. I am really inspired with your writing talents as smartly
    as with the layout to your blog. Is this a paid topic or did you modify it yourself?

    Either way keep up the nice high quality writing, it's rare
    to look a great weblog like this one today..

    Also visit my homepage: boston carpet cleaner

    ReplyDelete
  27. Howԁy! This iis my 1st comment here so I just wanted to give a quick ѕhοսt out and
    tell you I genuinely enjoy reading tҺrough your blog poѕts.
    Can you recommend any other blogs/websites/forums that coveг the same topics?

    Thanks for your time!

    my website best way to how to kill mold on carpet

    ReplyDelete
  28. I siply couldn't leave yoսr site prior to suggesting that I еxtremely enjoyed the usuɑ informatiߋn a person supply on your visіtors?
    Is ǥonna be back continuouѕly in order to check oսt new posts

    Here is my weblog - andersen windows replacements san francisco

    ReplyDelete
  29. Everything is very open with a very clear explanation of
    the issues. It was truly informative. Your site is useful.
    Thanks for sharing!

    Here is my website - AC Repair Moorpark - Simi valley Air Conditioning

    ReplyDelete
  30. Spot on with this write-up, I seriously feel this amazing site needs a great deal more attention. I'll probably be returning to see more, thanks for the information!

    Also visit my web page Is The Lemonade Diet A Scam?

    ReplyDelete
  31. It's nearly impossible to find well-informed people in this particular subject, however, you sound like you know what you're talking about!
    Thanks

    Here is my page DarrelJQuito

    ReplyDelete
  32. I'll right away clutch your rss feed as I can not in finding your e-mail subscription hyperlink or newsletter service.
    Do you've any? Kindly let me recognize so that I may just subscribe.
    Thanks.

    my webpage - quest bars

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)