Wednesday, December 22, 2010

De : ... Para : ...


De: Lau

Para: Todos os amigos que me visitam.

Desejo um Natal com alegria, paz e harmonia.


Que vocês possam viver a noite de Natal em toda sua plenitude.

Deixo esse "presente" pra vocês. Espero que apreciem.





Um beijo

Com carinho:

Lau






-Poema do Menino Jesus, de Fernando Pessoa(
Alberto Caieiro), com Maria Bethânia. O poeta, que nasceu em Lisboa, é considerado um dos maiores poetas da Língua Portuguesa e da Literatura Universal.Muitas vezes é comparado a Luís de Camões. Seu primeiro heterônimo foi Chevalier de Pas. Depois vieram, Alberto Caieiro, Ricardo Reis, Álvaro de Campos. O poeta morreu de cirrose hepática aos 47 anos, na cidade onde nasceu.


-
Maria Bethânia Viana Teles Veloso, mais conhecida como Maria Bethânia, (Santo Amaro da Purificação, Bahia, 18 de Junho de 1946) é uma cantora brasileira. Veja mais sobre a cantora aqui.


Imagem: Children and Christmas
. Pixdaus.

E.T.


Não sabe o que dar de presente ? Doe sangue.
Não dói nada e dá um apetite maior ainda para as guloseimas da ceia de Natal. Pra chocolate, então... :) eu que o diga...

26 comments:

  1. Por minha grande falta de jeito, mas com o desejo de também partilhar o espírito desta quadra, partilho de Vitorino Nemésio, um outro Natal,

    «Percorro o dia, que esmorece
    Nas ruas cheias de rumor;
    Minha alma vã desaparece
    Na muita pressa e pouco amor.
    Hoje é Natal. Comprei um anjo,
    Dos que anunciam no jornal;
    Mas houve um etéreo desarranjo
    E o efeito em casa saiu mal.
    Valeu-me um príncipe esfarrapado
    A quem dão coroas no meio disto,
    Um moço doente, desanimado…
    Só esse pobre me pareceu Cristo.»

    Com um sincero desejo de uma quadra plena,
    Um imenso abraço,

    Leonardo B.

    ReplyDelete
  2. Olá minha amiga
    Obrigado por tanto carinho a mim dispensando durante todo esse ano.Desejo a você, extensivo à sua família, um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações,sobre a proteção divina.
    Gosto muito de você.
    Bjux

    ReplyDelete
  3. De: IT

    Para: LAU

    Desejo um feliz natal
    e próspero ano novo.

    Obrigada pelo carinho e visitas no som do meu coração.♥ Beijinhos de IT

    ReplyDelete
  4. Lauzita

    Um Natal cheio de amor, paz e alegria a vc e sua linda família!

    Besitosss

    Quel

    ReplyDelete
  5. Venho agradecer e retribuir a visita no meu blog,....tb tem aqui um blog fantástico e já o estou a seguir!
    Beijinhos e bom Natal,....

    ReplyDelete
  6. Eu não sou de festejar o natal. Não é minha praia.
    Entretanto sou sim de festejar a amizade, a companhia e o companheirismo. Algo que recebi e recebo todos esses anos de escritas, comentários, visitas e amenidades. Por isso o Natal reviveu em mim nestes momentos. Quero retribuir com meus votos de serenidade, paz interior e muita alegria. Sempre. E beijos. Muitos beijos como enfeite do pacote.

    ReplyDelete
  7. Lau,

    A vc também um natal de paz e harmonia e um 2011 repleto de realizações!!

    Bjs!

    ReplyDelete
  8. Um Feliz Natal pra ti tambem minha querida amiga, que a essencia do amor do menino Jesus esteja contigo e toda a sua familia, trazendo paz, amor, união, harmonia,,,e muitos corações leves e serenos...foi um presente de Deus ter voce como amiga nesse ano que está chegando ao fim,,,beijos e beijos de boas festas....

    ReplyDelete
  9. Sugestiva a imagem... um convite á paz, ao amor e á alegria na noite mágica que se aproxima e que o seu encanto extravase para todo o ano de 2011!
    Beijo amigo
    Volto em Janeiro.
    Graça

    ReplyDelete
  10. tudo de bom que pensares, vivamos pois em paz e luz


    beijo

    ReplyDelete
  11. O meu muito muito obrigado
    por ser esse lindo ser humano
    e pelo carinho que me tem dado
    ao longo de todo este ano

    Que mais eu poderia dizer
    eu nem sei mais o que diga
    só sei que é uma grande mulher
    e também uma grande amiga

    Nesta época muito especial
    que seja serena e tranquila
    lhe desejo um feliz Natal
    junto de toda a sua família

    Um abraço apertadinho,
    José.

    ReplyDelete
  12. LAU

    BOA NOITE

    Postei um comentário e acho que se perdeu, não tem problema, é um prazer em dobro comentar aqui.

    Meu fraterno abraço para você, sua família e todos os amigos de seu blog.

    Que possamos continuar juntos em 2011 nessa agradável amizade.

    FELIZ NATAL / FELIZ 2011

    ReplyDelete
  13. Querido Lau, muita paz!
    É sempre um prazer visitar seu espaço. Quando desejar faça-nos uma visita e não deixe de emitir seus comentários, pois serão importantes para a edificação de todos que nos acompanham.
    Venho desejar a você um feliz Natal, pleno de alegria e felicidade com muita paz, harmonia, crescimento e realizações espirituais.
    Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro como comemoramos, mas isso pouco importa. O que realmente importa é o seu significado: demonstração de um Deus amoroso que enviou Seu próprio Filho ao mundo para resgatar os perdidos, nós, eu e você.
    Natal é tempo de renovação espiritual. Não fujamos ao nosso destino, mas a exemplo do Mestre, sigamos os Seus passos, amando a todos que nos cercam, compartilhando o que temos com os necessitados do corpo e da alma: uma palavra amiga e um gesto de carinho muitas vezes valem mais que um alimento para o corpo físico. Agindo assim o Natal terá efetivamente um valor mais importante que a entrega de presentes e as comemorações exteriores que uma grande parcela pensa ser o mais importante, marcará o inicio de uma nova caminhada com o Senhor.
    Que possamos no ano se inicia prolongar esse sentimento de fraternidade e de amor ao próximo que tão de perto nos fala ao coração quando essa data tão significativa para a Cristandade se aproxima.
    Que Deus te abençoe grandemente e a todos que procuram através do testemunho de vida e da mensagem do Cristo transformar esse mundo em um mundo melhor, onde as pessoas se amem e se entreguem ao Senhor.
    Que ao final de 2011 possamos dizer: Valeu a pena seguir a Jesus e testemunhar do Seu amor.
    Muita paz!
    Ben Baruch

    ReplyDelete
  14. Lau querida!
    Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!

    "Maria e José de Nazaré
    convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

    Data: 25 de dezembro
    Local: Seu Coração
    Os participantes da minha festa
    serão contemplados com um crédito infinito
    de graças para o ano todo,
    podendo sacar, diariamente,
    sem limite de horário,
    a soma de bênçãos de que necessitarem.

    Favor confirmar sua presença
    através de oração e da imitação dos meus atos.

    Agradeço por todo o esforço que você fará
    na preparação espiritual da minha festa!

    Abraços e Bênçãos de
    Jesus de Nazaré"

    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ReplyDelete
  15. Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

    Beijos na alma,
    Abraços apertados no coração.

    O Livro dos Dias/Everson Russo.

    ReplyDelete
  16. Lau, obrigado pelos votos.
    Retribuindo, vim desejar-lhe um Natal pleno de luz e rodeado de verdadeiros afectos.

    Beijo :)

    ReplyDelete
  17. Lau
    Uma noite serena e feliz e que o dia transcorra em paz.
    Espero que Papai Noel atenda seus desejos.
    Beijos
    Angela

    ReplyDelete
  18. De: Brasil Desnudo

    Para: Minha querida Amiga , Lau!

    O prazer foi todo meu, Lau!

    Poder ter compartilhado com você e todos os seguidores lá no Desnudo, do carinho, da amizade, da troca de informações que engrandeceram ainda mais nossa fé, e tornou nossa amizade ainda mais forte em 2010...

    Que 2011 possamos fazer mais do que fizemos esse ano, mas continuemos com essa consciência de que, podemos mudar para melhor esse tão lindo Brasil, que é nosso...

    Um Natal maravilhoso pra Ti e todos os seus e, um ano de 2011 melhor ainda minha querida...

    Com todo carinho


    Mrcio RJ

    ReplyDelete
  19. Minha cara amiga Lau!
    passei aqui pra te deixar com muito carinho meus votos de um natal com toda alegria do mundo e um ano novo onde seu sorriso brilhe em todos os momentos.
    Beijão!

    ReplyDelete
  20. Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
    nos siga abraços
    Ass: Magno Oliveira

    ReplyDelete
  21. Los mismos deseos par tí Lau. Que el año próximo traiga para ti y tu familia, todos vuestros sueños.
    Un abrazo

    ReplyDelete
  22. Um lindo dia de Natal pra ti querida amiga, muita paz e muitas bênçãos de Jesus...beijos na alma.

    ReplyDelete
  23. Queridos amigos, assim que melhorar dessa virose covarde e chatinha, replicarei os belos comentários. Estou derrubadinha. :)

    Beijosss

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)