Friday, August 6, 2010

Que falta você me faz ... "Unforgettable"



Que saudade... Que falta você me faz...

(Ao meu querido e inesquecível pai)


Post sujeito a modificações...ao longo das horas, do dia...





Queridos amigos que passam por aqui,
um domingo feliz e um beijo a todos que já são pais, aos que ainda não são, e a muitas "mães" que, por circunstâncias, exercem a função de "pai".

Ao meu - todo meu amor e toda minha saudade.
Bom fim de semana!
Lau





Em Tempo:

O vídeo mostra pai e filha cantando juntos a música "Unforgettable," através da inovadora artimanha tecnológica de estúdio ao remasterizarem e mixarem a voz de Nat King Cole quando já falecido.
O playback não é dos bons. A minha sugestão é que fechem os olhos e apenas ouçam.

Meu pai adorava essa música.




Imagen: Pixdaus. The father and the cat. "Listen".

35 comments:

  1. Oi Lau
    Meu pai tbm não está mais nesse plano, mas tenho certeza que está sempre conosco. Adorei a música, mais linda é impossível.
    Um ótimo fim de semana
    Beijos

    ReplyDelete
  2. O meu também já se foi e as vezes vejo na rua alguém que anda igual, ou que usa a camisa dentro da calça do mesmo jeito, ou a cor da pele, altura, sei lá. Algo me lembra e por um pequeno momento tenho a impressão que ele está ali. É tão bom.
    A música é linda e ninguém canta como Nat cantava.
    beijos

    ReplyDelete
  3. Nhaa, adorei o vídeo, gosto muito dessa música também e de sua letra. Meu pai também se foi, mas de outra forma... Enfim, comemorarei com meu avô, pai verdadeiro que tenho... De qualquer forma desejo boas comemorações para vc e toda sua família e papais dela! uhuuull! BJao linda!

    ReplyDelete
  4. Oi querida, pelo visto todos estamos na idade de sermos mais pais que filhos, pelo avanço do tempo. Vamos lembrá-los, pois, já que são unforgettable. Viva o Nat
    Mil beijos

    ReplyDelete
  5. Lau,maravilhosa e comovente essa musica no encontro de pai e filha!Adorei seu texto e agradeço de coração!Bjs,

    ReplyDelete
  6. Lau, vale muito o que carregamos no coração! O legado é exatamente a construção que fazemos, dia após dia, de nós mesmos.

    E você foi muito feliz na escolha da música: pai e filha, vozes lindas, sonoridade mágica e a inesquecível canção! Lindos!

    Meu carinho a você!

    ReplyDelete
  7. O pai é mais que uma figura. Não é tão simples quanto o seu corpo. É etéreo, eterno. Ele avança, penetra nos lugares inesperados, em que nos encontramos, põe as duas mãos em nosso ombro. Faz o mesmo movimento conosco, percebemos e ele acompanha apenas o mesmo ritmo, sem mais nada; apenas sentimos o toque e a confiança inspirada.
    Este é o significado do seu dia. Não? Beijos, menina.

    ReplyDelete
  8. Olá amiga Lau!
    A música é linda,e a escolha é igualmente linda
    para este grande dia que é o dia do pai,o meu também já não está junto de mim infelizmente, mas lembre-me dele todos os dias.
    Aqui o dia do pai é dia dezanove de Março, eu acho que estes dias assim mais importantes, deviam ser no mesmo dia em todo o lado, mas isto sou eu a achar,e o que eu acho não conta para nada.
    Gosto muito de ouvi-la falar da sua gringuinha,
    com essa ternura que só uma avó pode ter, pois a separação,é sempre custosa, mas o reencontro é sempre muito bom.

    um beijinho para si, outra para a gringuinha.
    José.

    ReplyDelete
  9. Oi, Lau
    Você é mesmo a emoção e nem precisa procurar a razão, ela está a seu lado.
    Linda homenagem para todos os pais e até às mães, que exercem a função dupla (mãe e pai)!
    Hoje para nós também é um dia de saudades, recordações e agradecimento aos nossos pais que não estão mais aqui, entre nós.
    Deus a abençoe e proteja, sempre!

    ReplyDelete
  10. Agradeço pela parte que me toca. E cumprimento V. pela sensibilidade.
    Abraço.

    ReplyDelete
  11. Oi Wanderley querido,obrigada pelo comentário solidário. Não é à toa que te leio até no aeroporto, viu?
    Um beijo, amigo .

    ReplyDelete
  12. Ai Angela, nem fale...já vivi essa experiência que você me conta quando meu pai virou estrelinha. Não é fácil, amiga.

    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  13. Oi Rê amigo, valeu pela força, tá? Que bom que você tem um avô querido.Como escrevi no seu blog, nessas datas não consigo "falar".

    Um beijo e obrigada pelo carinho, viu?

    ReplyDelete
  14. Desculpem, amanhã voltarei para replicar os comentários dos amigos, tá bom?
    Beijoss

    ReplyDelete
  15. Oi Lau!

    Aqui em Portugal já comemoramos esse dia (no mês de Março). Eu tenho meu pai comigo todos os dias (eu vivo junto com eles) preciso da sua presença porque sou jovenzinha ainda ;).

    Achei linda a sua homenagem ao seu pai! Deve ter sido um homem de grande valor... com certeza aonde quer que ele esteja, deve estar feliz por ser recordado com tanto carinho e amor.

    Beijo grande no coração

    ReplyDelete
  16. OiLau!
    Passando mineiramente para agradecer as belas palavras que você sempre deixa registradas em meus posts, e destinar um grande beijo mineiro procê!
    Que sua semana seja super iluminada!

    ReplyDelete
  17. Olá Iracema, verdade...mas a saudade não tem idade, não é ? Mesmo com o carinho de toda família, pai é "unforgettable".Como é...

    Um beijo e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  18. Oi Anne, sou "fanzoca " dessa música. Meu pai adorava também e vivia cantarolando Nat King Cole.Fico feliz que você tenha gostado.
    Um beijo e obrigada pela visita carinhosa.

    ReplyDelete
  19. Olá Gilmar, você é muito gentil.
    Foi exatamente essa lição que meu pai me deixou, Gilmar. Concordo com você.
    Um abraço amigo e muito obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  20. Oi amigo Djabal, perfeita e poética sua definição. Amei!!!Dei um copy pra mim.Sinto sempre as mãos do meu querido pai no meu ombro, como sinto...E você ,como passou o "seu" dia ?

    Um beijo, amigo, e obrigada pelo carinho de sempre.

    ReplyDelete
  21. Oi José, que bom que você gostou! Como sentimnos falta deles, não é? Filha única então... Meu amigo ... você não imagina.
    José, já estou com saudade da minha gringuinha que irá para a terra dela na próxima semana. Nem gosto de pensar...Sou apaixonada por ela e por todas as outras, lógico. Adoro crianças!

    Um beijo, amigo querido, e obrigada pela visita carinhosa.

    ReplyDelete
  22. Oi Zilda querida, como vai? Não faço questão de estar com a razão, Zilda.[rs] Brincadeira... entendi o que você me disse. Sou pura emoção, amiga.
    Fazer o que? Cada um....cada um... , não é?
    Amém, Zilda. Desejo tudo de bom a você e sua família.
    Um beijo e obrigada por seu carinho.

    ReplyDelete
  23. Oi Eduardo, eu que agradeço sua gentil visita. E aproveito para cumprimentar você por suas belas crônicas.
    Um abraço e obrigada.

    ReplyDelete
  24. Oi Fátima, minha amiguinha querida, que bom que você tem seu pai ao seu lado. Curta-o bastante.
    Eles fazem falta, Fátima. Como fazem...

    Um beijo e obrigada pelo carinho, viu?

    ReplyDelete
  25. Oi Dalton "cariocamente" digo que a recíproca é verdadeira. Desculpe só ter ido conferir seu post tão tarde. Linda a homenagem à filha. Que saudade que me deu de Paraty...Ela deve estar curtindo horrores, cobrindo a Flip. Ah...se tivesse com tempo, já estaria lá.

    Um beijo carioca "procê".

    ReplyDelete
  26. Lau,
    Tenho estado de férias, mas ainda vim a tempo de ver o seu belo testemunho.

    Beijo :)

    ReplyDelete
  27. AC, bela foi sua visita.
    De férias e preocupando-se com essa gentileza. Obrigada pela atenção e por sua amizade.
    Ando de férias forçadas, daí o meu sumiço. Mas vou aparecer,tá?
    Um beijo :)

    ReplyDelete
  28. J'aime particulièrement cette photo du vieil homme face à ce tout petit chaton. Elle montre bien comment, la tendresse peut relier les deux extrémités de la vie. Cette photo est d'abord très jolie, mais aussi pleine d'espoir et d'humanité.
    La vie serait tellement plus facile, si nous savions tout simplement,aimer.

    Roger

    ReplyDelete
  29. Merci,Roger.
    Je suis d'accord avec vous, Roger. La vie serait plus belle et plus facile à vivre. Merci de votre aimable visite. Vous êtes très sensible, que c'est beau!
    Cheers

    ReplyDelete
  30. Uma escolha decisiva para que algumas lembranças aflorem a pele e façam 'sentido'.



    !@
    Boa semana, Lau.

    ReplyDelete
  31. Beijo carinhoso de otimo final de semana pra ti querida.

    ReplyDelete
  32. Oi Epee, desculpe não ter respondido seu comentário tão lindo. Legal, você ter gostado.Tinha muito mais a dizer a ele. Mas optei por guardar na alma e no pensamento.
    Obrigada por admirar a foto. Também gostei muito dela. Tenho certeza que você entendeu o motivo pelo qual a escolhi. Esses extremos (tamanho,espécies ...) dizem muito, não é Epee?
    Brigadão,tá?
    Tenho algo a declarar: fico louquinha pra comentar aqueles seus posts. Mas um olhar fala, não é Epee??[rs] Seu blog é-lin-do. Instigante, emocionante e enigmático (no sentido de nos instigar a desvendar enigmas). [rs]

    Um beijo

    ReplyDelete
  33. Oi poeta amigo, obrigada. Pra você também, tá?

    Um beijo

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)