Wednesday, November 11, 2009

Clube da Luluzinha com "open house"... (mesmo com o apagão)."Selinho Um Pouquinho de Mim"...

(clique na foto para ampliá-la)

Recebi um convite da minha querida "personal trainner virtual" Eliane Jany Barbanti, do blog, http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme
para participar de um "meme".Para brincar deste meme é preciso:
1º Seguir as regras;


2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira
3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já...
b) Eu nunca…
c) Eu sei...
d) Eu quero…
e) Eu sonho…
4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 blogs para dar seqüência à brincadeira.Com a autorização da anfitriã Eliane, "Re "nasceram mais blogs.

Minhas respostas:

a) Eu já... fiquei presa no elevador e odiei.


b)Eu nunca... pensei que fosse passar por outro "
apagão".

c) Eu sei... que outros "
apagões" virão.

d) Eu quero fazer uma viagem à India.


e) Eu sonho... com a paz mundial e de um dia poder ir à Lua.


Seguem, em ordem alfabética, os blogs convidados à dar continuidade à brincadeira.
http://andaambiente.blogspot.com/
http://blogdamarianamoura.blogspot.com/
http://entremeios-angela.blogspot.com/
http://comuniquel.blogspot.com/
http://multivias.blogspot.com/
http://ong-alerta.blogspot.com/
http://saletecochinsky.blogspot.com/
http://suelischiavellijabur.blogspot.com/
http://wwwzildaeantoniograca.blogspot.com/
http://zildasantiago.blogspot.com/
http://zambezianachuabo.blogspot.com/

E outros que desejarem...

E.T. a) Peço desculpas à gentil Eliane Jany Barbanti
pela demora na publicação desse post. Motivos alheios à minha vontade como (muito trabalho),"indisciplina"(minha), além do "apagão"de ontem, foram os responsáveis por esse atraso.

b) Os amigos do Clube do Bolinha que me visitam, por favor, sintam-se à vontade. Quem quiser participar do "meme", é só pegar o "selinho". Não oficializo a entrega porque não sei se vocês apreciam "esse tipo de selinho". [rs]


Um beijo

Lau Milesi
OBSERVAÇÃO : Eliminei esse desejo abaixo, anteriormente escrito, porque o meu celular ressuscitou.

"eu quero que o governo, através do já anunciado "bolsa celular", me dê um outro aparelho porque ontem , durante o apagão, o meu deu tilti e até agora não voltou a funcionar.


Tenho dito...

Ilustração:
Luluzinha , captada no Google.
Apagão,"just in time", captado no Rio, by L.M.
Trecho da Lagoa Rodrigo de Freitas

22 comments:

  1. Lau
    levarei o meu obrigada e tem um para você no meu blog
    beijos

    ReplyDelete
  2. Salve, Lau!

    Passei pra dar um abraço!

    Quando fores à lua me avisa
    que eu vou também...

    Abraço Pantaneiro.

    ReplyDelete
  3. Já me apossei do selinh e aqui fica minha gratidão
    EU JÁ:caí com outras pessoas queridas no poço de um elevador visitando as obras da CFESF...
    EU NUNCA:Nunca pensei que passaríamos pela tragédia que abalou nossa família...
    EU SEI:Que ele me ama...do jeito dele
    EU QUERO:Ser amada de uma forma + simples e convincente...
    EU SONHO:Com a paz e com menos,bem menos desigualdades sociais;ou seja,sonho por ver a realização do que Jesus nos pede"QUE AMEMOS UNS AOS OUTROS".Isto não quer dizer que não queira ir à lua com você...Bjsssssssssss
    Devo fazer as indicações em meu blog?

    ReplyDelete
  4. Vim aqui e deixo-te um abraço forte e sincero, Lau.

    Continuemos...

    ReplyDelete
  5. Grande senadora passei para deixar meu abraço. E dizer que voltarei rsrrsrrsrs. Mas comece amiga a cobrar dos seus colegas explicações para o apagão rsrrsrsrrsrs.

    ReplyDelete
  6. Oi Lau! Gostei das suas respostas. Ficar preso em elevador deve ser um trem muito chato. Creio que melhor mesmo seria ficar preso em uma cápsula espacial rumo à Lua.
    Quanto ao apagão, aqui no Sul de Minas não tivemos problemas. Ainda bem que o nobre deputado gaúcho está [quase] de volta para colaborar na elucidação do sinistro... (rsrs)
    Um beijo!

    ReplyDelete
  7. Caraca, rs mais um Angela???rs Obrigada pela gentileza. Ufff, demorei mas publiquei o post.Sou um pouco indisciplinada pra essas correntes, tenho uma dificuldade...rs

    Um beijo

    ReplyDelete
  8. Grande poeta Rangel!!! Que prazer te receber aqui. Tá sumido, menino... Vou te visitar,ouvir aquelas belas canções e ler teus lindos poemas. Fechado....indo à Lua te aviso.
    Um abração,Rangel!

    ReplyDelete
  9. Pois é Lau, acho que ninguém imaginava seguir com outro apagão. Agora, será que vai ser o último? hehe! O que teve de transformador explodindo nas ruas e eletrodomésticos queimados, nem o Lula imagina... Agora, cadê o ressarcimento? É difícil, não é?

    Obrigado por tudo lá no meu blog! Belas mensagens!

    Bjs!

    ReplyDelete
  10. Que isso Zilda ? Que gratidão, que nada. Uma gentileza que recebi e já deveria ter publicado. Mas acabei me enrolando com prazos. Tudo isso que vc me falou, vc deve escrever no seu blog.Mas se vc quiser,lógico. Amo a democracia!!!rs

    Um beijo, Zilda,e obrigada por aceitar o convite.

    ReplyDelete
  11. Demorou Francisco, conforme vocês costumam falar. E você pensa que não senti falta de você? Senti sim. Vou lá me "embriagar" nos seus versos.rs
    Um beijo, menino poeta.

    ReplyDelete
  12. Olá Germano, grande poeta e escritor baiano.Obrigada pelo abraço.
    Outro pra você, Germano.
    Continuemos ...

    ReplyDelete
  13. Que honra receber o nobre senador gaúcho que andava sumido do plenário.[rs] Tricolor, você não pode deixar o blogspot por tanto tempo, viu?
    Já fui ver seu poema e amei!!! As respostas sobre o apagão o nobre senador deve saber, com certeza.rs Tudo é possível no planeta Brasilis. rs
    Um beijo, amigo.

    ReplyDelete
  14. Shi...Dalton, nem fale. Já fiquei por diversas vezes presa em elevador. Não me descontrolo, mas odeio. Uma das vezes foi terrível,tivemos que sair (eu e mais 11 pessoas) pelo teto do elevador.Estávamos no décimo segundo andar e foi bem complicada a operação de resgate. Os heróis que nos tiraram, como sempre, foram os destemidos e bravos bombeiros. Foram momentos terríveis.
    Que bom que vc não passou por esse apagão. Engraçado...mas o estado de Minas foi também atingido. Você deu sorte, meu amigo.

    Um beijo, Dalton, e obrigada pelo comentário.

    ReplyDelete
  15. Oi Ralph, meu amiguinho!! Tudo bem? E aí, melhoraram as coisas? [rs]Que coisa, né Ralph?Quando que poderíamos pensar em outro apagão. Achei estranho...principalmente porque a ministra Dilma, há duas semanas, declarou que não correríamos mais esse risco.Fiquei com a pulga atrás da orelha...vc deve entender.[rs]

    Um beijo e obrigada por passar por aqui.

    ReplyDelete
  16. Oi Vivi, pulei seu nome. E aí, resolveu aderir? [rs]
    Um beijo e eu que adorei te ver por aqui.Volte sempre.

    ReplyDelete
  17. Oi, Adorei o selinho. Que brincadeira legal, não é? Já coloquei no meu Blog e passei para cinco blogueiras amigas, mas foi difícil passar só para cinco.
    Espero que goste, se puder dá uma olhadinha nas frases que completei e diz se gostou, tá?
    Muito obrigada!
    Um beijo e tudo de bom!

    ReplyDelete
  18. Oi, Lau, já peguei o selinho pelo Anda Ambiente e até escrevi para você. Eu vi minha foto na sua lista de seguidores, mas já aconteceu de ver fotos "sumirem" no Blogger!
    São as ondas eletromagnéticas!!
    Bjssss,
    Angélica

    ReplyDelete
  19. Oi Angelica!!Que bom !!! Quanto à foto, em vários blogs amigos a minha desapareceu. Eu não sigo ninguém anonimamente. Imagine...
    Acho que você tem razão, são as ondas eletromagnéticas ...ou quem sabe, "ghosts".
    Um beijinho, Angélica, e obrigada.

    ReplyDelete
  20. Oi, Lau, parece que ando sempre 'atrasada'! Agora foi para pegar o selinho e lhe agradecer...
    Vou tentar publicá-lo amanhã, na Via Amigos, se conseguir redigir o post AGORA!

    Até amanhã, amiga!

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)